Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Upgrades No Impreza

Recommended Posts

afe tio runner vc nao sabe brincar

fico lindo o carro parabens

e nao escuta o marginal do ravelli nao, deixa o film mesmo, ta lindo desse jeito.

mp pra vc meu velho.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ae Runner,  ta ficando bonitao o carro, e o melhor que aos poucos vc deixa do jeito que vc quer !!!

So uma duvida, nao sairia mais barato ter procurado um 2.0 4x4 original ??? e so uma duvida, eu sei que esse tipo de carros como o teu quando aperece e amor a primeira vista.......  :legal:

Gaston,

Os únicos 2.0 4x4 São o Subaru Impreza GT (turbo) e o Impreza RX (aspro).

Os dois são MUITO caros, um GT 1998 sai pela faixa de uns R$50k!!

Como quero montar o meu aos poucos, vai de motor 2.2 primeiro e depois turbino pra ver o resultado. :)

Ta ai uma boa explicação !!! [^]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
afe tio runner vc nao sabe brincar

fico lindo o carro parabens

e nao escuta o marginal do ravelli nao, deixa o film mesmo, ta lindo desse jeito.

mp pra vc meu velho.

abraços

MP respondida Mestre Cuca! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uia a maquina promete ehehehe.

Quando ficar mais baixa vai ficar bem mais bonita. Eu tiraria o filme dos vidros tbm ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...