Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doido

Upzinho No Manco!

Recommended Posts

Postado em

Rapaziada,

Levei o carro nos caras pra dar uma chipada!!! Agora estou com 210cv!!! :vts

A turbina está batendo 1.2kg, o fod... é que minha MAF é paralela e as vezes num nunfa direito ai só dá 0.6kg, vou ver se troco isso!!

Postado em
Rapaziada,

Levei o carro nos caras pra dar uma chipada!!! Agora estou com 210cv!!! :vts

A turbina está batendo 1.2kg, o fod... é que minha MAF é paralela e as vezes num nunfa direito ai só dá 0.6kg, vou ver se troco isso!!

parabens... pro dia a dia. deve ser um brinquedo interessante..hehe

kem eu to kerendo enganar.. até pra fds ta oRtemu !

Postado em

vc ta usando filtro esportivo?

Postado em

Basara,

Deu uma diferença boa! O carro tá acelerando liso! As vezes dá um buraco da terceira pra quarta, vou ver se é esse problema da MAF mesmo...

Dan,

Estou com o filtro original!

Rancid,

Estava lá ontem!!

RaPhA_1000,

Eu gostei do trampos dos caras, foram bem atenciosos!! O preço foi meio salgado mesmo hehehehhe...

Postado em

Galera uma duvida, se for desviar o intuito do topico por favor avisar q crio outro..

Carros com o cambio tiptronic, no caso o golf ja e turbo, mas vamos citar um Stilo...

Como funciona esse cambio quanto a turbinar o carro, ele aguenta bem, aguenta mais que cambios manuais? existem tiptronic de embreagem? e quanto aos automatizados?

Abraços

Postado em
Basara,

Deu uma diferença boa! O carro tá acelerando liso! As vezes dá um buraco da terceira pra quarta, vou ver se é esse problema da MAF mesmo...

Dan,

Estou com o filtro original!

Rancid,

Estava lá ontem!!

RaPhA_1000,

Eu gostei do trampos dos caras, foram bem atenciosos!! O preço foi meio salgado mesmo hehehehhe...

então é bem estranho a sua MAF ta dando pau assim heim...

pq com filtro original ela não "podia" ficar maluca

vc fez alguma coisa na injeção?

Postado em
Galera uma duvida, se for desviar o intuito do topico por favor avisar q crio outro..

Carros com o cambio tiptronic, no caso o golf ja e turbo, mas vamos citar um Stilo...

Como funciona esse cambio quanto a turbinar o carro, ele aguenta bem, aguenta mais que cambios manuais? existem tiptronic de embreagem? e quanto aos automatizados?

Abraços

tiptronic

so aguenta ate 220 cv na roda

o meu esta com chip para 205 na roda

fiquei com medo de moer o cambio

Postado em

Como funciona esse cambio quanto a turbinar o carro, ele aguenta bem, aguenta mais que cambios manuais? existem tiptronic de embreagem?  e quanto aos automatizados?

Abraços

tiptronic

so aguenta ate 220 cv na roda

o meu esta com chip para 205 na roda

fiquei com medo de moer o cambio

Cara, e o seu cambio tá aguentando bem??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...