Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Falando Em Imprudencia....golf A 227 Km

Recommended Posts

Postado em
to aqui!!

e do Corcel eu não duvido.... experiencia propria!!! hauahuahauhuaauhauaha

Caracas... sério mesmo???

Mas com essa receita ai que o cara disse???

hahaahahaha claro que to zuando né!!!

o maximo que dei no bichin foi 150!!! brutissimo...

Postado em

Se naum me engano esse corcel é de um cara q monta uns rot ali em santo andré, o eric deve conhecer, saiu uma materia de um rat road q o cara fez e gasto só 2 mil huahuaha o cara é fanatico por Ford, pelo endereço da multa deve ser dele sim... huaha

vo ve se busco mais detalhes do motor da jabiraca..

Eric, vc q fez a materia desse rat???

Postado em

logo que saiu essa multa desse corcel saiu junto a reportagem do dono falando que foi erro isso ai, que se ele desse nao sei quanto com o carro ele desmontava

Postado em

só um adendo, a velocidade (no caso do golf) Devia ser de 110km/h Pois se subtrai 7 km/h devido a margem de erro do radar.

Postado em
Tem gato nessa tuba!

227 é plausível para um Golf turbinado... Fácil.

A Belina chega @ 220km/h antes mesmo de entrar no 'red line'...

Essa multa tem mutreta.

Em velocidades ENTRE 20% e 50% da máxima ( aplicadas pelo DER ), vem descrito "Transitar acima de 20% e até 50% da velocidade máxima permitida"... ( Sim... Tomei uma TAMBÉM na Anhanguera, de moto @ 140km/h... O meu problema é veio com data e hora que eu estava trabalhando!!! Eehhh Brasil!!! <_< )

Essa coisa está "editada". A velocidade considerada, deve ter sido editada...

:unsure:

e pode ter certeza que voce ta certo

eh soh reparar na distancia do "km/h" do numero

tem varios "espaços" depois do 103....

COM CERTEZA foi editado

Postado em

hehehe essa do corcel ja é velha conhecida aki em sbc.....

só q naum era receita "originalzinha" naum...pelo q bem me lembro contava com um apzinho T embaixo do capo... e era divertidasso ve-lo andando!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...