Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fonseca

Pyramid 800w.. Com Tudo No Maximo

Recommended Posts

e nao deixa tudo no talo nao como o nosso amigo disse,

muita gente acha que deixando no maximo vai ficar mais alto o som, não tem nada haver...

pegando carona aqui pesso que me ajudem!

tenho um projeto para ligar 8 69 e 4 tweeters em uma pyramid gs 800

so que no momento liguei apenas 2 69 e 2 tweeters, com o ganho no minimo toca de boa

se eu aumentar pelo menos 25% do ganho os falantes pulam igual uns doidos

o que será ? alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc ligou? um 6x9 e ST emcada Bridge? Assim a pyramid manda uns 150W o que é muito pra maioria dos 6x9. Quando ligar os oito (dois por canal) vai ficar com potencia compativel com os 6x9. O som vai ser só com 6x9 e ST? Porque se tiver Sub vc pode colocar capacitores nos 6x9 com valor de 220uF x 63V pra eles não trabalharem com subgrave, deixando esse serviço somente pros subs. Assim os 6x9 vão render mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc ligou? um 6x9 e ST emcada Bridge? Assim a pyramid manda uns 150W o que é muito pra maioria dos 6x9. Quando ligar os oito (dois por canal) vai ficar com potencia compativel com os 6x9. O som vai ser só com 6x9 e ST? Porque se tiver Sub vc pode colocar capacitores nos 6x9 com valor de 220uF x 63V pra eles não trabalharem com subgrave, deixando esse serviço somente pros subs. Assim os 6x9 vão render mais.

nao eu liguei os dois 69 em paralelo e coloquei no canal 1 da gs

e os dois tweeters tambem em paralelo e coloquei no canal 2 da gs

e mesmo assim quando vou mexer no ganho dela ela faz os 69 endoidarem

me de uma luz por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a saída RCA do seu player tem um sinal mais forte, os mais simples tem 0,5 V mas outros podem chegar a 4V, assim o ganho do módulo tem que ficar próximo do mínimo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a saída RCA do seu player tem um sinal mais forte, os mais simples tem 0,5 V mas outros podem chegar a 4V, assim o ganho do módulo tem que ficar próximo do mínimo mesmo.

estou ligando 8 69 e 2 tweeters em uma piramid 800 estou fazendo assim.

2 69 em paralelo no canal 1

2 69 em paralelo no canal 2

2 69 em paralelo no canal 3

2 69 em paralelo no canal 4

so que quando mecho no ganho da piramid os falantes pulam igual uns doidos

tenho que deixar o ganho no minimo e sinto que o som nao esta de qualidade

me ajudem! o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Posta aí seu som completo: modelo de player, bitola dos fios + e - do módulo, amperes da tua bateria, modelo dos 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta aí seu som completo: modelo de player, bitola dos fios + e - do módulo, amperes da tua bateria, modelo dos 6x9.

mudei o meu set é o seguinte estou com um problema estou com 4 spyder trio de 8 polegadas, 4 cornetas d 250 da selenium

,2 super tweeters da eros e um par de endurence e2k de 15 800rms cada, e o que esta acontecendo é o seguinte

no canal 1 da piramid estao ligados 2 spyder em paralelo e no canal 2 tambem e no cal 3 os tweeters e no canal 4 as

cornetas, ai vem a duvida so tenho 2 canais que sai do crossover que sao para medio grave para ligar na gs

mas na gs eu tenho 3 canais para alimentar como medio, beleza , ai o que eu fiz! liguei umcanal do crossover

em um canal da gs e o outro canal do crossover coloquei um y no cabo e liguei nos canais 2 e 4 so que o

ganho dos spyder caiu pela metade, quando tiro o cabo dos canais 2 e4 o ganho fica normal.

tipo assim se eu ligar so 2 spyder em um canal eles tocam mais alto do que se eu ligar os quatro em dois canais.

lembrando isso so acontece quando uso o cabo y quando ligo 2 canais do cross nos 2 canais da gs fica uma beleza.

o que sera? sera que apenas um canal do cross na da para dividir para 2 canais da gs?

por favor me ajudem com essa duvida estou para ficar doido com isso, desde de ja agradeco aqueles que me ajudarem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo Pyramidi ja esquenta que so a p***ste e ta tudo quase no maximo

ele vai é pegar fogo homidiDeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...