Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pratt2007

Primeiro Carro....

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, todos aqui sabem como é aprender a dirigir no primeiro carro, alguns no carro do pai, meu começo foi assim aprendi a dirigir no gol do meu pai e com ele peguei estradas, pegava todo final de semana pra ir na casa da namorada.

Porém hoje no horário do almoço roubaram o carro do meu pai, soube quando cheguei agora de noite, to completamente arrasado, sei que o carro não era meu, mais tava pensando em breve comprar.

To escrevendo este texto mais como desabafo, se alguem vir um gol cli branco placa CBD 4085 dêem um toque.

Agora to pensando seriamente em comprar o meu....

Mais fica o desabafo vlw.

Postado em
po*** cara, é fo**... tinha seguro?

Gol branco é a "menina dos olhos" dos ladrões!

infelizmente não, tinhamos mais como o seguro tava ficando muito pesado tiramos e estavamos se garantiamos mais na trava multi-lock.

fez B.O e tudo porém duvido muito que vai achar, já devia estar encomendado.

Postado em

Poxa kra... é fo**... sempre que uma notícia dessas chega ao meu ouvido eu fico

"desgraçado da cabeça", inúmeras vezes postamos nossa indignação mas neste país nada se resolve tudo se enrola !

Lamentável mas a vida continua...ainda bem que não houve sequestro ou nada de ruim aconteceu.

Postado em

"desgraçado da cabeça", inúmeras vezes postamos nossa indignação mas neste país nada se resolve tudo se enrola !

Lamentável mas a vida continua...ainda bem que não houve sequestro ou nada de ruim aconteceu.

é fo** cara mais faz4er o que como vc disse a vida continua, meu proximo carro vai ser bem feio pra ninguem roubar, vou comprar um twingo....rsrs

Postado em

é fo** cara mais faz4er o que como vc disse a vida continua, meu proximo carro vai ser bem feio pra ninguem roubar, vou comprar um twingo....rsrs

Haha kra brinca não ... roubaram o da minha mãe ! hahaha e olha que o dela ganhava de feiura pq era o mostarda ! hahahah !

Cara só temos 2 opções pra qualquer carro ....

1-) Seguro;

2-) Rastreadores, bloqueadores e afins (via satélite claro)

Hoje não existe mais .. ahh esse carro é menos roubado ou ahh esse carro é mais roubado ... o kra sai pra roubar um Golf por exemplo ... passa a noite tentando a fita mas não surge oportunidade... ele tem que fazer o corre da noite.... se vc der trela com uma towner ou cuore... ele vai robar pq ele precisa fazer pelo menos mil dia ... é assim que funciona com carro e com moto ... isso foi depoimento de bandidos que roubam carros e motos .... simplesmente eles saem com um objetivo ..não conseguindo eles pegam o que der ...

Postado em

Roubaram o gol branco mi da minha mae plenas 3 horas da tarde na frente da minha casa, moro no centro de piracicaba, rua movimentadissima!

vai entender, GOL pra mim só si for blindado e com trava em tudo quanté coisa!

roubaram da minha ex namorada tambem, atarde mas apontaram arma pra mae dela!

tá fo**, piracicaba NAO se pode ter mais GOL de jeito algum!

edit: O meu nao acharam, graças a deus o seguro pago, o da minha namorada acharam DEPENADISSIMO, 8 conto pra arrumar tudo

Postado em
Roubaram o gol branco mi da minha mae plenas 3 horas da tarde na frente da minha casa, moro no centro de piracicaba, rua movimentadissima!

vai entender, GOL pra mim só si for blindado e com trava em tudo quanté coisa!

roubaram da minha ex namorada tambem, atarde mas apontaram arma pra mae dela!

tá fo**, piracicaba NAO se pode ter mais GOL de jeito algum!

edit: O meu nao acharam, graças a deus o seguro pago, o da minha namorada acharam DEPENADISSIMO, 8 conto pra arrumar tudo

se achassem depenado eu teria coragem para reformar, mais pelo jeito acho que nem isto eu vou encontrar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...