Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palamar

Fotos 3, 6, 7 E Instalação Pág. 8 !

Recommended Posts

Postado em

Palamar é um viadim mesmo!!! nem sabia que tava fazendo pezinhos e tudo mais, Cara, perdi tudo, todo acompanhamento da instalação e vç nem falou nada!!

chama no msn de novo vai!!! :vts

legal aí!!

Markto

Postado em

Calma aí povo.. estas ultimas duas semanas estão muito fo** !

to sem tempo durante a semana, aaaltas finais aí da facul ! hehe... quinta-feira vai ficar de boa.. ai ja tiro mais fotos e posto aqui em seguida... do suporte tb dos cross q estão "no ar".. e vou ver se consigo fazer um review...

Postado em
Coitado do Palamar po!

Tava se matando de estudar pra passar na facul...

E ai passou ou não? hehe

Daae povo..

mals aí douglas, qcosta e outros aí.. mas é q nas ultimas semanas eu estava F***** !!! estudei bastante e nem tinha mto tempo pra me ver outras coisas !!!

mas agora to de férias.... []-[]

Então, tlvz eu, iana e o AndersonSq vamos fazer um mini-encontro aqui em ctba e daí eles já falam um pouco a respeito do som.... pq eu não tenho aqueeela audição boa hehe ! caso alguem mais queira participar, só falar !

abraço !

Postado em
Coitado do Palamar po!

Tava se matando de estudar pra passar na facul...

E ai passou ou não? hehe

Daae povo..

mals aí douglas, qcosta e outros aí.. mas é q nas ultimas semanas eu estava F***** !!! estudei bastante e nem tinha mto tempo pra me ver outras coisas !!!

mas agora to de férias.... []-[]

Então, tlvz eu, iana e o AndersonSq vamos fazer um mini-encontro aqui em ctba e daí eles já falam um pouco a respeito do som.... pq eu não tenho aqueeela audição boa hehe ! caso alguem mais queira participar, só falar !

abraço !

Rafael, fica bom fds que vem pra você?

Vou falar com o Anderson.

Se falamos por MSN.

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...