Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Meu Manco!

Recommended Posts

Postado em

Fala meu povo seguinte, faz um bom tempo que nao posto aqui, por falta de tempo e execesso de buteco...rs

bom ano passado finalmente consegui por umas rodelas no meu manco, depois de tantos imprevistos de tantos problemas que passei consegui!!

bom eu ia por as rodas do marea 2.4 mais tava querendo algo mais exclusivo e diferente... essas rodas eu nunca vi em outro palio a nao ser o meu.. pelo simples fator de nao ter binno e outras marcas genéricas, só original Fiat mesmo!! entao um camarada que tava vendendo o carro dele resolveu vender a roda fora eu fui la e abracei... as rodas sao do Siena HLX aro 15'... ainda esta com os pneus 175/70 original do siena... pretendo por ums 195/50/ 185/50 mais to aproveitando os pneus que tao mto bons os da frente o traseiro o cara deixou a cambagem zoar e ta com a lateral comida!!

espero que gostem do manco!!!

agora ta do jeitinho que eu queria... o carro foi cristalizado tb...

eu to pretendendo vender ele mais nao sei quando ainda... to meio sem opção e to vendo se consigo juntar uma grana... gostaria do punto mais to achando mta grana 42k em um carro 1.4 entao talvez va de palio 1.8R ou o KA novo 1.6 mesmo!!

ha é sei que vao falar pra baixar a vontade é mta mais essa po*** da altura que esta ja raspa e bate o compressor do A/C mto facil... se baixar vou acabar deixando o compressor em algum buraco que quase nao tem em sp neh!!!

022908092735uz5.th.jpg

022908092751rt9.th.jpg

022908092808ty0.th.jpg

022908092825ut9.th.jpg

022908092959ut4.th.jpg

022908093018ww3.th.jpg

022908093041vo0.th.jpg

O somzinho... tudo montado por mim... instalação, caixa... DIY é minha terapia...

p101000321yu5.th.jpg

p8050035kc1.th.jpg

p101001121fx1.th.jpg

31uv5.th.jpg

Postado em

haha valeu galera!!!

entao a caixa é fo** eu sou louco por som... alem de gostar de carro... mais confesso que mesmo sendo 1.6 16v senti um poco mais pesadinho com o som...rsrs Lastro é mesmo! mais eu gosto dessa po***!!!

e Runner essa rodas eu tenho e meu irmao tem um siena HLX com elas tb...

ha é to devendo uma passadinha nos encontros!!! presciso tirar uma sexta pra ir... é que hj nao da... senao ia hj mesmo!!!

Postado em
Ficou show o Palio. Esse roda combina bem.

Só falta um chão agora nele. [¨]

Falowz.

puta vontade de baixar eu tenho e mta... o fo** é que ja é baixo a frente dele... raspa mto facil do jeito que ta imagine baixo... mais nao insiste mto nao que a vontade ta fo** viu.... :vts

Postado em
haha valeu galera!!!

entao a caixa é fo** eu sou louco por som... alem de gostar de carro... mais confesso que mesmo sendo 1.6 16v senti um poco mais pesadinho com o som...rsrs Lastro é mesmo! mais eu gosto dessa po***!!!

e Runner essa rodas eu tenho e meu irmao tem um siena HLX com elas tb...

ha é to devendo uma passadinha nos encontros!!! presciso tirar uma sexta pra ir... é que hj nao da... senao ia hj mesmo!!!

Isso porque o seu é 1.6 16v. Imagina o meu que é um fiasa 1.0 8v o-o-

dsc00805800x600di1.th.jpg

Sem contar que ainda tem a bateria auxiliar. É praticamente impossível andar com o ar ligado, tem que ter MUITA paciência e desligar nas subidas!

Postado em
Ficou show o Palio. Esse roda combina bem.

Só falta um chão agora nele. [¨]

Falowz.

puta vontade de baixar eu tenho e mta... o fo** é que ja é baixo a frente dele... raspa mto facil do jeito que ta imagine baixo... mais nao insiste mto nao que a vontade ta fo** viu.... :vts

Igual o meu manco, altura original e raspa em qualquer valeta se não tomar cuidado...

Curti o Palio, tá muito bonito, só não curto também essas caixas de som, acho isso um peso desnecessário, mas se tu curte, é o que importa! :legal:

Parabéns [-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...