Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorcne

Disjuntor De Rede Eletrica

Recommended Posts

Galera, podemos utilizar aqueles disjuntores pretos que tem em toda residencia no lugar do disjuntor automotivo ? Pois ele é bem mais barato.

Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, podemos utilizar aqueles disjuntores pretos que tem em toda residencia no lugar do disjuntor automotivo ? Pois ele é bem mais barato.

Jr

eu uso 3 dijuntores de 80 e não tenho problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar sim disjuntores residenciais mas de preferencia para os termicos branquinhos, que são mais exatos e mais rapidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jr

fuja dos disjuntores termicos(pretos da lorenzeti)

são baratos e nao protegem nada

para o uso precisa de disjuntores termomageticos, que são muito mais rapidos e eficientes.De preferencia aos siemens branquinhos.acha até 80 com facilidade e custa pouco.existem tbm os trifasicos e bifasicos que poderiam comandar mais de um Amplificador

cosnegue tbm com mais de 80A .

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a diferença mais relevante entre eles e o de uso automotivo???

Seria melhor que utilizar porta-fusíveis do tipo banana????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o termoeletrico da pial e nunca me deixou na mão.

EU tbm aconselho o siemens (branco) q tbm é bom.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um porta fusíveis com dois fusíveis de 60A. O cara onde eu instalo o som disse que seria melhor botar um disjuntor residencial(daqueles preto). Fui ontem em outro cara e ele disse que não esses não protegiam nada. Acho que vou botar um desses da siemens que o Kelvissom citou!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usava um porta fusíveis com dois fusíveis de 60A. O cara onde eu instalo o som disse que seria melhor botar um disjuntor residencial(daqueles preto). Fui ontem em outro cara e ele disse que não esses não protegiam nada. Acho que vou botar um desses da siemens que o Kelvissom citou!

e pq o preto geralmente nao desarma, o melhor e o da siemens mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...