Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Será Que Esse Amplificador Chega A 1600 Rms

Recommended Posts

-Mosfet power supply amplifier full power 6400w -Double sided through hole epoxy ocb -Gold plated brass ser screw terminals -24dB/Oct. crossover -Variable low pass crossover (30Hz-500Hz) -Power output (DC 14.4V):RMS at 4 Ohm 1600w x 1ch -RMS at 2 Ohm 2500w x 1 ch -Max. RMS at 1 Ohm 6000w x 1ch -Dimensions:9 3/4´ x 2´ x 18.8´ inch

Será que em condiçoes normais da 1600 rms em 2 ohms a 12V

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero saber exatamente a mesma coisa!!!

:+1

Alguem aki já escutou esse ampli tocando?

quanto q ele ta lah no PY?

o BA-1500 ta $210 +ou-

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil ele chegar a 1600W RMS em 12V, ja que a medição dele é feita em 14.4V (como tem na explicação ae)....

Compartilhar este post

Link para o post
Acho difícil ele chegar a 1600W RMS em 12V, ja que a medição dele é feita em 14.4V (como tem na explicação ae)....

Mas eu ouvi dizer (nao sei se é verdade) q de 14,4v para 12v a potencia "cai" cerca de 30 a 40% se for isso mesmo ele taria dando entre 1500 e 1750rms a 12v... Teoricamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu ouvi dizer (nao sei se é verdade) q de 14,4v para 12v a potencia "cai" cerca de 30 a 40% se for isso mesmo ele taria dando entre 1500 e 1750rms a 12v... Teoricamente!

Caro colega se ele da 1600WRMS a 14,4 e com sua propria colocaçao cai entre 30 e 40 % em 12 volts, ele te daria em 12 volts entre 960 e 1120 wrms !! precisa averiguar tambem em que frequencias seriam os picos de potencia !!!Taramp's ensinando as coisas da forma mais dura!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...