Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernando.souza

Protech Light X Selenium Extreme

Recommended Posts

ola amigos do forum, queria saber de vcs que ja tem experiencia, qual melhor desses dois subs pra competir em campeonatos de spl, tenho um stetsom 2k6d, e queria saber qual dos dois vai dar mais spl!!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é teste.

Por lógica o Extreme tocaria mais, mas seria bom vc testar os Protech também, subwoofer excelente, tenho um de 15" tocado por um hbm e ta show.

Qualquer duvida posta ai que respondemos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não tem como comparar.

Da extreme certamente..

Competí ano passado com um protech light de 12 num gol com sd2300;

Obtive marcas muito boas, visto que tem cara que tem corsa e nao marca o que marquei no ano passado. Inclusive fui campeão do ano pela sulbass na categoria normal 1 sub 12;

Mas o queria chegar é no seguinte. Eu tava com o recorde na mao até a etapa final, (144.1db).

Dai chegou um cara e bateu meu record com 4db a mais por usar hinor gladiator, que é um puta falante parrudo qnem o extreme..

O protech é muito guerreiro, aguentou um sd2300 por muitas etapas e nem cheiro de verniz eu senti. Mas nao da pra tirar leite de pedra.

Faz uma caixa de mdf de 30mm, e seja feliz..

ahh, qual sera o carro?

Compartilhar este post

Link para o post
cara, não tem como comparar.

Da extreme certamente..

Competí ano passado com um protech light de 12 num gol com sd2300;

Obtive marcas muito boas, visto que tem cara que tem corsa e nao marca o que marquei no ano passado. Inclusive fui campeão do ano pela sulbass na categoria normal 1 sub 12;

Mas o queria chegar é no seguinte. Eu tava com o recorde na mao até a etapa final, (144.1db).

Dai chegou um cara e bateu meu record com 4db a mais por usar hinor gladiator, que é um puta falante parrudo qnem o extreme..

O protech é muito guerreiro, aguentou um sd2300 por muitas etapas e nem cheiro de verniz eu senti. Mas nao da pra tirar leite de pedra.

Faz uma caixa de mdf de 30mm, e seja feliz..

ahh, qual sera o carro?

Qual litragem da caixa dess protech vc usou?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...