Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernando.souza

Protech Light X Selenium Extreme

Recommended Posts

Postado em

Tudo é teste.

Por lógica o Extreme tocaria mais, mas seria bom vc testar os Protech também, subwoofer excelente, tenho um de 15" tocado por um hbm e ta show.

Qualquer duvida posta ai que respondemos.

Postado em

cara, não tem como comparar.

Da extreme certamente..

Competí ano passado com um protech light de 12 num gol com sd2300;

Obtive marcas muito boas, visto que tem cara que tem corsa e nao marca o que marquei no ano passado. Inclusive fui campeão do ano pela sulbass na categoria normal 1 sub 12;

Mas o queria chegar é no seguinte. Eu tava com o recorde na mao até a etapa final, (144.1db).

Dai chegou um cara e bateu meu record com 4db a mais por usar hinor gladiator, que é um puta falante parrudo qnem o extreme..

O protech é muito guerreiro, aguentou um sd2300 por muitas etapas e nem cheiro de verniz eu senti. Mas nao da pra tirar leite de pedra.

Faz uma caixa de mdf de 30mm, e seja feliz..

ahh, qual sera o carro?

Postado em
cara, não tem como comparar.

Da extreme certamente..

Competí ano passado com um protech light de 12 num gol com sd2300;

Obtive marcas muito boas, visto que tem cara que tem corsa e nao marca o que marquei no ano passado. Inclusive fui campeão do ano pela sulbass na categoria normal 1 sub 12;

Mas o queria chegar é no seguinte. Eu tava com o recorde na mao até a etapa final, (144.1db).

Dai chegou um cara e bateu meu record com 4db a mais por usar hinor gladiator, que é um puta falante parrudo qnem o extreme..

O protech é muito guerreiro, aguentou um sd2300 por muitas etapas e nem cheiro de verniz eu senti. Mas nao da pra tirar leite de pedra.

Faz uma caixa de mdf de 30mm, e seja feliz..

ahh, qual sera o carro?

Qual litragem da caixa dess protech vc usou?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...