Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Linkin_182

Ida Ao Paraguai, Cota 1000 Dólares, Oq Trazer?!

Recommended Posts

dica: pensa que cara tentando enrola os policias deve passa uns 20 por dia.. hehehehe... os cara são muito mais malandro que os viajantes de 1º viagem! :D

abraço

POW ISSO DEVE SER MESMO

po cara nem um toca cdzinho!?

um crossover?

=)

sair daqui pra trazer 300 dólares sinceramente nem compensa

como ele checam os valores dos itens q vc esta levando?

nota?

vlw

Eles tem uma tabela d precos

Ah e se nao me engano esse esquema de cota nao serve pra dividi...

Tipo assim vc vai vc + 2 amigos = 3.300 = 900 dolares...xega la e compra 1 negocio de 900 dolares...nao pode...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por lá se o cara bobeia, se fode. Eu estava pra ir de carro há uns anos atrás, mas uma paciente minha que trabalha lá na fiscalização disse que os policiais de lá levam o carro do cara se uma simples lanterna estiver queimada. E como meu carro tinha mais coisas "fora da lei" ... nem fui.

do lado do Brasil é tranquilo ,

o fo** é passar de carro p argentina ou cidade del este ...

vacilou , se fodeu !

ande sempre com $$$, melhor dar a droga do suborno do q se ferrar !

Compartilhar este post

Link para o post

Já to veiáco de pegar as coisas por lá.

A dica é a seguinte:

Tá afim de gastar 1000 dólares, FACIL...

Entre com o carro ja com o carro preparado pra receber aquilo q vc vai comprar.. La mesmo vc instala. As duas lojas da pioneer podem ter gente q instala.. (instalar o chicote de player coisa basica e tal..) mas se vc chegar ja sabendo oq vai comprar e como instalar nao tem erro.. instala tudo e vaza.

Sem caixas e manuais LOGICO!

Se nao quer fazer isso.. banque a viagem toda mas leve uns amigos pra serem 'laranjas" cada um com a cota de U$300,00 vai dividindo a cota na lista de declaração. Evite comprar algo que passe de 300$ pra nao ter q pagar imposto.

Pra ter ideia, um player bom - Pioneer 880PRS custa 280,00 usado pra SQ.. top de linha.

Eu iria no q tem de melhor la:

Fosgate

MTX

Pioneer

Kicker

As vezes alpine e kenwood...

Compartilhar este post

Link para o post
Já to veiáco de pegar as coisas por lá.

A dica é a seguinte:

Tá afim de gastar 1000 dólares, FACIL...

Entre com o carro ja com o carro preparado pra receber aquilo q vc vai comprar.. La mesmo vc instala. As duas lojas da pioneer podem ter gente q instala.. (instalar o chicote de player coisa basica e tal..) mas se vc chegar ja sabendo oq vai comprar e como instalar nao tem erro.. instala tudo e vaza.

Sem caixas e manuais LOGICO!

Se nao quer fazer isso.. banque a viagem toda mas leve uns amigos pra serem 'laranjas" cada um com a cota de U$300,00 vai dividindo a cota na lista de declaração. Evite comprar algo que passe de 300$ pra nao ter q pagar imposto.

Pra ter ideia, um player bom - Pioneer 880PRS custa 280,00 usado pra SQ.. top de linha.

Eu iria no q tem de melhor la:

Fosgate

MTX

Pioneer

Kicker

As vezes alpine e kenwood...

pois é cara vou sugerir isso msm pros outros caras

deixar o carro pronto pra receber o som

o carro e de um amigo meu ele ia trazer pioneer 306

eu vou trazer os 306 pra ele na minha cota e acho q vou trazer dois pioneer 3001

instalado

agora quanto ao resto vamo ver oq cabe e oq da

agente vai levar grana extra né?

preparado pro cafezim dos puliça já

ou se apreender

ahh cara + se prender o carro o pai do cara tira, =P

edit: gostei da ideia de parafuso velho, vamos fazer isso e vamos ter nota fiscal de tudo, a instalaçao vamos fazer na loja, a nota vai ser de lá, e os parafusos velhos tbm

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aproveitando o tópico, um amigo meu vai ao paraguai e to querendo que ele pegue um pioneer 307d2 pra mim, como faço pra saber o preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, aproveitando o tópico, um amigo meu vai ao paraguai e to querendo que ele pegue um pioneer 307d2 pra mim, como faço pra saber o preço?

no começo do tópico tem o site

68 dolares se nao me engano....

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não deixa o carro no lado do Brasil e lá vc pega um ônibus para passar para o exterior? Vc compra o que quer, coloca no ônibus e volta, acho mais dificil de verificarem no ônibus.

Eu moro no MS e aqui temos acesso ao Paraguai também, mas a fiscalização é minima aqui, só em dias como feriados prolongados que muita gente resolve ir fazer comprar, mas do contrário não fiscalizam.

A cota por aqui é US$300,00 e mais 04 Garrafas de bebida por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Pq não deixa o carro no lado do Brasil e lá vc pega um ônibus para passar para o exterior? Vc compra o que quer, coloca no ônibus e volta, acho mais dificil de verificarem no ônibus.

Eu moro no MS e aqui temos acesso ao Paraguai também, mas a fiscalização é minima aqui, só em dias como feriados prolongados que muita gente resolve ir fazer comprar, mas do contrário não fiscalizam.

A cota por aqui é US$300,00 e mais 04 Garrafas de bebida por pessoa.

é, eu tenho pessoa de confiança no mato grosso aonde poderia deixar o carro, só que eu discordo na parte que voce falou "onibus é mais dificil de fiscalizar"

eu acho o contrario, muambeiro vive "esquecendo de cota"

kkkkkkkkkkkkk

e quanto a carro muita gente vai atravessa a fronteira para trabalhar ou outras coisas, agora onibus que atravessa fronteira nunca é de turismo, bom... E se for vai trazer MUITA coisa na bagagem

kkk

vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...