Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l4l4u

Qual Desses Kit 2 Vias?

Recommended Posts

To com problemas para me decidir sobre um kit 2 vias....

Royo me indico o morel tempo R$650 e demora 1 mes pra vim....desanimei pelo preco e pela demora...entao to pensando em algo mais em conta e mais rapido...

Beraldo me indico o seguinte:

Tentar montar esse kit:

1-

Tw nar titanio:

TRNE Tweeter EP-51 R$150,00

Mid kevlar 6":

KW65 Mid KW65.01 R$170,00

Cross Pro:

XCOM XOVER PRO R$158,00

Total: R$ 478,00

ou

2-

Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E176C

TOTAL: R$379.00

a 1° opcao eh mais cara e mais demorada....tentar montar esse kit, nao sei se valeria a pena....a 2° opcao eh mais barata e consigo comprar mais facilmente, enfim qual desses escolher? ainda tem o bravox csk ou cscf, por R$540....jah nao sei mais....estou inclinado pela 2° opcao...a nao ser que seja uma pessima escolha...

Podem me indicar qualquer coisa, facil de conseguir por volta de R$500?

Seria para tocar com:

Amp Stereo: Blaupunkt GTA 480

Sub: NAR 10SW2

HU: 880prs

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre o NAR Kevlar e o Morel Tempo, aposto mais no Morel, mesmo sendo um pouco mais caro, e demorando um pouco a chegar. Se o prazo for problemático, pode ir de NAR Kevlar, que é bom também.

O Pioneer eu nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Na MBCOM eles tem Motel Tempo de 5" a pronta entrega por R$660.

poiseh de 5 660....eu quero de 6......caro e demorado....eu queria ter nocao do seguinte: se for comparar o morel contra o pionner seria como comparar ferrari contra fusca...se vale tudo isso....ou se a diferenca nao eh tao grande....se eh soh quem eh muito exigente mesmo q nota diferenca.....isso que eu gostaria de saber

Compartilhar este post

Link para o post
poiseh de 5 660....eu quero de 6......caro e demorado....eu queria ter nocao do seguinte: se for comparar o morel contra o pionner seria como comparar ferrari contra fusca...se vale tudo isso....ou se a diferenca nao eh tao grande....se eh soh quem eh muito exigente mesmo q nota diferenca.....isso que eu gostaria de saber

cara.. aqui em ctba tem uma loja de preyboy, a rally som...eles tem um tempo lá e por incrivel q pareça não tava tão caro... 600 e poko o de 6"... qlqr coisa me manda mp ou add no msn..se quiser alguem q pegue para vc.. e no site deles vc consegue pega o nº e liga lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser bem sincero: Não adianta comprar um Kit mais barato pra se arrepender depois. Se eu fosse você, esperava esse 1 mes do kit chegar até aqui e o pegava. Senão, você vai pegar ogsto por som e achar que desperdiçou seu dinheiro em um kit mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Morel Tempo da um PAU absurdo nos outros dois kits, sem comparaçao.

Rally som já!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito vai te q se morel tempo mesmo....mb tava vendendo o de 6 a R$580....o que me desanima eh q demora d+ pra chegar....vo tentar contactar a rally....se alguem souber quem tenha ele pronta entrega por favor da um toque

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...