Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Polão1.8

Banco De Couro

Recommended Posts

Galera , to querend adapitar um banco de couro no meu carro, só que esates bancos sao do passat alemao 98 será que dá certo colocar no Polo Classic 98?

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera , to querend adapitar um banco de couro no meu carro, só que esates bancos sao do passat alemao 98 será que dá certo colocar no Polo Classic 98?

esse tópico tá na area errada!

mas acho que dá sim, tem que ver se os trilhos dos bancos dianteiros sao iguais, se não forem tem que ver as adaptações necessárias, tem que medir o trazeiro e ver como que são os parafusos!

eu tô querendo adaptar os bancos do vedtra no corsa sedan.os dianteiros servem só tirar um e por o outro, mas os trazeiros tem que fazer uma montew ce coisas, mas vou fazer em breve, e tô pesquisando isso.

sorte ai, você vai precisar também de um bom tapeceiro e talvés de um soldador se tiver que mexer nos trilhos.

Compartilhar este post

Link para o post

esse tópico tá na area errada!

mas acho que dá sim, tem que ver se os trilhos dos bancos dianteiros sao iguais, se não forem tem que ver as adaptações necessárias, tem que medir o trazeiro e ver como que são os parafusos!

eu tô querendo adaptar os bancos do vedtra no corsa sedan.os dianteiros servem só tirar um e por o outro, mas os trazeiros tem que fazer uma montew ce coisas, mas vou fazer em breve, e tô pesquisando isso.

sorte ai, você vai precisar também de um bom tapeceiro e talvés de um soldador se tiver que mexer nos trilhos.

Randolfo

Cara , desculpa ai por postar no lugar errado mas é que eu nao sabia onde postar alias eu ainda nao sei onde postar esse tipo de assunto.

Bom, eu acabei de comprar os bancos de couro do passat alemao, comprei no robalto por 390 conto, zerado....... e levei pra um tapeceiro muito bom ele vai usar a espuma do banco de couro na carcaça do meu e ai nem precisa adapitar.... entendeu? o seu deve ser o mesmo ....

assim que o serviço estiver pronto eu vou postar umas fotos de antes e depois pra vc ver......

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

noss que terta!! queria encontrar uns bancos di astra ou vectra bem baratinho assim!! ia fazer essa cena ai!!

coloca umas fotos do palão ao pra galera ver!!

até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...