Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielromao

Qual Adaptador Para Civic 2008 E Drz 9255

Recommended Posts

Postado em
Dica:

www.peripheraleletronics.com  - Representante Brasil Troy Imports

Existe um modelo de interface de Código PESWIX que é universal e trabalha com Infra Red, porém não tenho confirmação de compatibilidade para 2008 somente até 2007 mas como não houve alteração no projeto do veículo, confirmo pois os aparelhos originais são Clarion e não tivemos mudanças.

Preço EUA MRSP é de $105, aqui no brasil você vai pagar um pouco mais caro.

Quanto ao adaptador de painel prefira os da www.scosche.com que são bem acabados.

Abraço

Valeu Zambrana,

Foi justamente isso que comprei.

Ainda não instalei os dois, mas a peça Scosche do painel é idêntica ao original.

Abraço

Puts, é essa tranqueira mesmo q eu instalo, tem no ebay pra vender.

Qto a acabamento de painel, acho q o metra é o mais fodástico de todos.

Postado em

Comprei o da Clarion World. Eles não tinham à época, mas recebi um e-mail essa semana confirmando o envio e a cobrança de "£22.99 pounds sterling" no cartão.

No aguardo agora.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...