Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Audio

Stetsom 2k6d 2600w Rms

Recommended Posts

Comprei esse modulo hj, o cara que me vendeu tinha ele instalado em um Gol com 2 Bombastic de 12 ele trocou os Bmbastic 3 vezes, uma bateria de 80Amp.

Eu tive um Palio com Ice 1800 bateria heliar de 70amp e 2 E2K de 15 até ele falou que meu som não ficava muito atras do dele não.

Vou instalar esse modulo em um Brava que estou negociando.

Minhas duvidas são:

1 - Como alimentar esse modulo direito? Não queria usar mais de uma bateria por causa de espaço se eu usar um ou dois mega capacitor sera que resolve?

2 - Qual sub usar para bater forte? De preferencia nacional pois eu prefiro por causa do preço, eu pago custo e por causa da garantia.

Mais uma vez Obrigado pelas dicas galera todas são muito bem vindas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mega capacitor sem bateria só é perda de dinheiro!

pra alimentar bem seu sistema vc precisará de pelo menos 150ah de bateria, 80ah pra modulo desse porte vai causar perdas enormes!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo falou,pelo menos uma de 75 amp na frente e uma auxiliar de 150 amp,de preferencia Moura,com um mega capacitor de pelo menos 2 farad e fiacao de alimentacao 35mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Como o amigo falou,pelo menos uma de 75 amp na frente e uma auxiliar de 150 amp,de preferencia Moura,com um mega capacitor de pelo menos 2 farad e fiacao de alimentacao 35mm.

eu uso uma sd 3000 e tenho esse setup citado ai pelos colegas do forum bat. de 90 amp no cofre e 170 a no porta malas e toca sem do forte sem mega capacitor e nao tem essa de piscar lanternas e luz interna nada so tapa na orelha sem sintoma de falta nehuma .Cabeamento de 35mm . precisa dar dics de que tipo de grave voce gosta, para podermos ajudar melhor!! Espero ter ajudado .

Compartilhar este post

Link para o post
eu uso uma sd 3000 e tenho esse setup citado ai pelos colegas do forum bat. de 90 amp no cofre e 170 a no porta malas e toca sem do forte sem mega capacitor e nao tem essa de piscar lanternas e luz interna nada so tapa na orelha sem sintoma de falta nehuma .Cabeamento de 35mm . precisa dar dics de que tipo de grave voce gosta, para podermos ajudar melhor!! Espero ter ajudado .

Gosto de graves extensos, ouço muito black, reggae e techno

Ja tive 2 E2K de 15 depois troquei por 2 extreme de 15 e me arrependi amargamente achei os graves muito secos.

Tem algum sub para me indicar?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto de graves extensos, ouço muito black, reggae e techno

Ja tive 2 E2K de 15 depois troquei por 2 extreme de 15 e me arrependi amargamente achei os graves muito secos.

Tem algum sub para me indicar?

Valew

4 uxp 12' ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai depender de quato tu tem pra gastar

como tu gosta de grave extendido o mtx 9550 vai fik melhor q o l7

outras opcões mais baratas são os 307 e os uxp

Compartilhar este post

Link para o post
ai vai depender de quato tu tem pra gastar

como tu gosta de grave extendido o mtx 9550 vai fik melhor q o l7

outras opcões mais baratas são os 307 e os uxp

Eu sei que os subs importados são muito bons mas eu dou preferencia para subs nacional tipo o Bombastic eu pago 520,00 no de 12 e o de 15 deve sair uns 620,00 no maximo e eu tenho uma boa garantia com troca na hora.

Agora me ajudem em um negocio que eu não consigo entender vcs acham que no porta malas do Brava cabe 2 subs de 15 mais os módulos mais uma bateria de 150A mais o step?

Me ofereceram 2 MMATTS de 12 de 1500W será q presta? Tenho medo de pegar e eu sou meio bruto ai depois queimo o sub e fico na mão o que vcs me indicam com relação a subs mas só 2 de 12 ou 15 tanto faz desde q caiba tudo no porta malas.

Abraços galera valew pelas dicas e sugestoes todas são bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

velho, na minha opinião, ja que tu vai colocar esse módulo de 2600W RMS, e disse que ja teve 2 E2K 15 e curtia o grave.

Pq não pega denovo 2 E2K 15 ??!!

Eu tenho 1 de 12" e adoro o grave dele....

Acho que com esse módulo + uma boa alimentação + instalação + regulagem bem feita vai tremer até os pelos pubianos com 2 E2K 15" e alem disso vai ter uma boa relacão/potência com o módulo.

Flw !! =]

Edit: E como você mesmo disse, ja que é meio "bruto" e talz, acho que o E2K é uma boa opção, alem de ser barato tem uma boa resistência !! =D

Compartilhar este post

Link para o post
velho, na minha opinião, ja que tu vai colocar esse módulo de 2600W RMS, e disse que ja teve 2 E2K 15 e curtia o grave.

Pq não pega denovo 2 E2K 15 ??!!

Eu tenho 1 de 12" e adoro o grave dele....

Acho que com esse módulo + uma boa alimentação + instalação + regulagem bem feita vai tremer até os pelos pubianos com 2 E2K 15" e alem disso vai ter uma boa relacão/potência com o módulo.

Flw !! =]

Edit: E como você mesmo disse, ja que é meio "bruto" e talz, acho que o E2K é uma boa opção, alem de ser barato tem uma boa resistência !! =D

Vc não acha que é muito modulo para pouco sub?

E o sub Bomber Bombastica de 15?

BVX 12?

O que voce acha.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...