Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Show De Placas

Recommended Posts

Postado em

Aqui na minha cidade além de ser multado você ainda perde todo o som, digo isso pq já tive que desmontar meu modesto trio dentro do batalhão as 3:00 horas da manhã em pleno carnaval, caso contrário o carro ficaria preso.

F*** bagarai.

Assombração sabe pra quem aparece "A PM não tem esse direito" procure ter no mínimo amizade com um bom Advogado que isso não acontece mais !!!

Postado em
A culpa disso é dos CORNETEIROS FDP....

O que incomoda e se escuta a 200km de distancia, sao os vi*** com 10 d250x ou 8 d405 ou coisa do tipo, tudo esgacado... .isso irrita o sujeito a umas 5 quadras de distancia....

Som de qualidade com grave e sem distorcao nao irrita ninguem e nao se escuta a 200km de distancia...

Agora vem um pamonheiro, esgacar um monte de musica podre chata que irrita os ouvidos so pode dar nisso...

Tudo que é lugar que liguei meu som, so vem nego elogiar a qualidade e as musicas que boto... e 2x ja vaiaram a policia que pediu pra eu desligar nao por que esta incomodando, mas eraam obrigados a mandar todo mundo desligar, por causa de meia duzia de corneteiro idiota...

Vou abrir um topico sobre um maluco no youtube duma montana de minas que disse que gastou 47.000 num som, colocou 45 D405, 16 wpu 1505x.. 4 modulo boog, e duas bateria de 200A, AFFFEEEE QUE BIXO RETARDADO, acha que ta com o O SOM, diz ele assim pra mim "ah meu, na voz ninguem me ganha, isso que importa"... nunca ouviu falar de soundigital.. e acha que tem bateria pra kct, e que os modulo podre dele sao os melhores... que os woofer sao os top do brasil, nunca ouviu falar em eros... minha nossa, santa ignorancia...

O que um cara desses tem na cabeca ????

Com 47 mil em nao so comprar o carro e fazia um som muito melhor que essa pamonheira do cara... ta loco...

Lamentável.... por isso que tao barrando so automotivo.... pivetada escrota de mer**... MORTE AOS CORNETEIROS

Concordo em partes,

O som dos corneteiros é terrível mesmo, mas tem algum ser humano aqui que assimila 1 grave moderadamente alto dentro das casas próximas?

Amigos, grave incomoda pacas, treme as paradas nos armários, o chao, as janelas, o cérebro, as pulpilas... Eu amo esse grave. Mas meu som dá polícia em 5 minutos ou menos, acho que o bairro todo liga pros canas.

Imaginem uma nova regulamentação "meu sonho" :

Permita o uso de nosso som na semana de 18:00 as 21:00 e sábado de 18:00 às 01:00 com proibição geral no domingo.

Tava ótimo pra mim.

Postado em

Bom gente vcs podem se considerar felizes que podem ligar o som em praça, estive no RIO a pouco tempo e fiquei doidinho montei ate um sonzinho, faitrom um tau de 5m2 ou m500 não me lembro so sei que marcava 500wms 2 driver fxk e um Tw um bravox de 150w

fiz a maior festa na rua tinha uns rapazes soutando pipa que toda hora me pedia para por a musica do creeu, eu acho que no rio a coiza não esta muito braba não, só achei um pouco fraco a coiza de som automotivo lá, fui da uma olhada em uma rua que tinha no centro e só achei banda , stetsom e bomber tinha em todo parte

Agora aqui tbm e fo** eu fui passar o meu carro na vistoria e não foi aprovado porque tinha a parte trazeira toda fechada alí mesmo tomei uma multa de 300€ voltei pra casa com 2 opções tirar os MG ou pagar uma homologação de 300€ + uma camera de macha rê, comprei a camera no ebay chego lá pra vistoria não passei de novo a camera não estava nos padroes intern.. do carai deles, ai veio um velho e me del uma lista com 5 modelos e marca procurei a tal camera e era aquelas camera grande de vigilancia, voltei la no velho ai eles me arrumarão uma que era pequena ai ficou tudo serto

bom eu sei que isso não tem nada a ver com, (não poder ligar o som na rua) mais tbm e uma puta implicancia, se o carro e meu porque eu não posso tampar o vidro de traiz pois eu não dirijo de macha rê

eu estou quaze desistindo de ter um trio pois aqui nessa mer** não posso nem sonhar em ligar o som que a velharada fica tudo me olhando de cara feia e pra elas me denunciar não custa nada, aqui só tem uma coiza de bom, são as concentrações tuning que tem muitas, tanto aqui ou frança e em portugal só que é em temporada de verão só 6 meses eu o resto carro na garage :banghead

É isso

Postado em

Não Marcelo é que eu tenho outro carro , e esse por ter muito peso em cima eu prefiro deichar quardado fora o risco de vír um maluco e da uma porrada na traseira e matar o meu filho com o impacto da caixa, só essa caixa de pesar uns 50kls mdf e 2,5 cm e os dois tornado 11kls cada.

abraços

Postado em
Não Marcelo é que eu tenho outro carro , e esse por ter muito peso em cima eu prefiro deichar quardado fora o risco de vír um maluco e da uma porrada na traseira e matar o meu filho com o impacto da caixa, só essa caixa de pesar uns 50kls mdf e 2,5 cm e os dois tornado 11kls cada.

abraços

Existe a cultura de TRIO ai na espanha ?

Acho que isso tem mais cara de BRASIL...

rsrsrs

Postado em

sexta feira agora ainda tomei uma mijada da policia.

eu tava parado na frente da balada, ia ter uma festa bem grande, tava tudo cheio de gente na rua fazendo esquenta..

cheguei la com um pessoal, encostei minha costa e liguei meu som, mais em volume baixo (sério..baixo mesmo), nem abri caçamba nem lona..só pra ouvir uma musica mesmo.

não demoro muito passo uma viatura, fui logo abaixando o volume mais os fdp vieram seco em mim, me trataram super mal, só lembro da parte "tu fica esperto guri, tu ja ta avisado..a proxima ja era pra ti.."

na hora desliguei o som e fiquei quieto né..vo fala o que, não so nada pra discutir com o PM.

Mais na hora dava vontade de ser filho de um Juiz ou algo do genero, pega e manda aquele policial folgado abaxa a bola e ir cuidar da vida dele..sera que os home ia fica manso?

"tu pode fazer o que quiser, pode até prender meu carro, mais amanha mesmo tu ta na rua e teu nome vai fica tão fudido que tu não vai conseguir trabalhar nem na coleta de lixo da cidade..tu que decide.."

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Postado em
Não Marcelo é que eu tenho outro carro , e esse por ter muito peso em cima eu prefiro deichar quardado fora o risco de vír um maluco e da uma porrada na traseira e matar o meu filho com o impacto da caixa, só essa caixa de pesar uns 50kls  mdf e 2,5 cm e os dois tornado 11kls cada.

abraços

Existe a cultura de TRIO ai na espanha ?

Acho que isso tem mais cara de BRASIL...

rsrsrs

Aqui até tem, só que são poucos tem um club chamado equalizer que são importador os megacharge eles tem uma galera grande que tem trio, eles tão usando os woofer uma tau de VENTURE que até toca legal

tbm tem em portugal uma galera grande que usa trio só que tudo com subs de 12P e outros com SPYDER PRO e WPU 1209

da uma lida ai

http://opiniones.ebay.es/TUNING-SEAT-IBIZA...000000001529001

Postado em

Aqui na minha cidade tem uma churascaria que tem uma placa dizendo :

"Pribido som em carro alto"

Moral da historia meu carro e rebaixado socado um dia ainda vou botar o som la e zuar o dono kkkkkkkkkkkkkk []-[]

Postado em
sexta feira agora ainda tomei uma mijada da policia.

eu tava parado na frente da balada, ia ter uma festa bem grande, tava tudo cheio de gente na rua fazendo esquenta..

cheguei la com um pessoal, encostei minha costa e liguei meu som, mais em volume baixo (sério..baixo mesmo), nem abri caçamba nem lona..só pra ouvir uma musica mesmo.

não demoro muito passo uma viatura, fui logo abaixando o volume mais os fdp vieram seco em mim, me trataram super mal, só lembro da parte "tu fica esperto guri, tu ja ta avisado..a proxima ja era pra ti.."

na hora desliguei o som e fiquei quieto né..vo fala o que, não so nada pra discutir com o PM.

Mais na hora dava vontade de ser filho de um Juiz ou algo do genero, pega e manda aquele policial folgado abaxa a bola e ir cuidar da vida dele..sera que os home ia fica manso?

"tu pode fazer o que quiser, pode até prender meu carro, mais amanha mesmo tu ta na rua e teu nome vai fica tão fudido que tu não vai conseguir trabalhar nem na coleta de lixo da cidade..tu que decide.."

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Olha brow,

Esse comportamento de achar que estamos certo e tals, tá errado! pois na verdade estamos errados... e eles certos!

Se nao houvesse esse controle era insustentavel morar no brasil... imagina som ser liberado aqui ? o que ia se tornar...

Só acho que o problema com a policia militar é mais grave ainda... eles nao tem nivel escolar nem remuneração decente... eles já saem de casa pra trabalhar revoltados com isso... com toda a situaçao que os cerca... são as viaturas sucateadas... os salarios, os alojamentos, a refeiçao... em fim, tudo mesmo!

Imagina tu deixar tua esposa e teus 2 filhos em casa numa 6a a noite pra ir pra noite sem saber se volta... passar a noite em claro pedindo pra uma duzia de bebo baixar o som, até eu me revoltava...

Como a corda sempre quebra do lado mais fraco somos nos que nos lascamos...

Devemos lutar pra os Triozeiros ter seu espaço pra se divertir... pra poder fazer sua festa sem pertubar ninguem...

Fica minha opinião!

Postado em

concordo com o MarceloAbath

mas pelo q o bramer falou o som tava baixo logo n tinha nessecidade dele ser rude com o bramer.

aqui na cidade n tem muito esse problema n

só se for denoite, mas tb aqui o som da galera é fraco n tem muita coisa pra imcomodar tanto a n ser os pamonheiros q aqui tem muito.

Postado em

mas pelo q o bramer falou o som tava baixo logo n tinha nessecidade dele ser rude com o bramer.

só se for denoite, mas tb aqui o som da galera é fraco n tem muita coisa pra imcomodar tanto a n ser os pamonheiros q aqui tem muito.

Pessoal,

Eu vi ontem na TV SENADO que está tramitando uma lei ai no congresso nacional de só liberar a venda de um driver fenolico por CPF ou CNPJ.

Vai existir um cadastro nacional de drivers fenolicos... o CPF que apresentar mais de uma unidade a PF vai prende-lo...

Acho que agora vai melhorar!!!

hauhauahuahuah

PS: fo** vai ser o contrabando...

Postado em

Pessoal,

Eu vi ontem na TV SENADO que está tramitando uma lei ai no congresso nacional de só liberar a venda de um driver fenolico por CPF ou CNPJ.

Vai existir um cadastro nacional de drivers fenolicos... o CPF que apresentar mais de uma unidade a PF vai prende-lo...

hauhauahuahuah

Como se fosse resolver alguma coisa isso..

Olha só com o que esse povo perde tempo, enquanto isso, roubo, assalto, sequestro, estrupo, miséria, fome..

Postado em
Aqui na minha cidade tem uma churascaria que tem uma placa dizendo :

"Pribido som em carro alto"

Moral da historia meu carro e rebaixado socado um dia ainda vou botar o som la e zuar o dono kkkkkkkkkkkkkk []-[]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa... tá merecendo mesmo.

Postado em

Pessoal,

hauhauahuahuah

Como se fosse resolver alguma coisa isso..

Olha só com o que esse povo perde tempo, enquanto isso, roubo, assalto, sequestro, estrupo, miséria, fome..

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...