Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Spl + Trio / Papão 15" + Oversound 10" Mg300

Recommended Posts

Postado em

Bom, estou retornando ao fórum.

Agora é Engº. Civil Schneider e recem-casado :pirou::blink: hauahuahuahuauhauh.

Troquei o celta 2 portas baleado em um celta 4 portas.

Vendi metade do som e sobrou aqui:

2 bomber bicho papão 15"

2 oversound mg300 10"

2 selenium d405 (+2 reservinhas, como sempre.) [¨]

4 super tweeter hinor 5hi

1 roadstar 1200d

1 pile drive 4.1n

1 bateria moura 150A

O problema q a caixa com 55 litros p/ cada papão nao cabe no celta novo, então qto eu posso diminuir no volume e ainda o papão render bem. 40 litros é pouco neh? O grave na caixa de 55 litros desce bem e joga bem p/ fora com o porta malas aberto tbm.

Os médio de 10" vou colocar em selada, mas qtos litros? alguem tem como simular aí.

Uso o som no talo com o carro andando e de vez em quando (pouco), abro a mala.

Postado em

e ai blz??

rpz eu tava com uma duvida em relaçao aos meus mids 10"..e me aconselharam caixas seladas com 20 litros...pelo q vi as caixas variam de 20 a 25 litros...

abraços!! []-[]

Postado em
Bom, estou retornando ao fórum.

Agora é Engº. Civil Schneider e recem-casado :pirou::blink: hauahuahuahuauhauh.

Olá Abel!

Vende tudo isso, assiste o jogo do teu Grêmio hoje à tarde contra o Esportivo (tá melhorando...);

Bota só um 12" em caixa estreita no porta-malas (no 1200d) e uns bons falantinhos internos e curte uma boa musica... na frente vais ter que inventar algo pq no local original não tem jeito...

Assim vais ter lugar na "mala" pras malas; hehehe.

O que sobrar investe em bom som HT... Vais ganhar uns créditos ainda em casa.

Saudações,

Paulo.

Postado em
ninguem?

schneider,

to tocando meus papoes bobina dupla 2+2 numa caixa de 58 litros q o Rodrigo Carvalho indicou e o som tah bem legal....

Mas os teus devem ser bobina dupla 4+4 n eh?

Acho q numa caixa menor eles nao vao render muito bem nao... embora a do manual recomende 40 litros!!!

experimente fazer outra caixa com dimensoes diferentes, por exemplo mais estreita e mais alta...

abraco,

Diego

Postado em
ninguem?

E aí, sumido!!! Visitei sua cidade dia 25 de janeiro, fui fazer prova pra Delegado... tem muita mulher bonita por aí... e o lago é show!!!

Abandonando a bateria de 150A/h e colocando uma fonte não sobraria espaço pros subs??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...