Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andr3y

Polimento E Espelhamento

Recommended Posts

Postado em

Qual a diferença entre polimento e espelhamento?

Em qual cor de carro fazer polimento e espelhamento?

Quais produtos e estopas (boinas) usada nos 2?

Obrigado

Postado em

Bom no polimento você trabalha com abrasivos para retirar imperfeições e impurezas que estão na pintura do carro. Por exemplo, aqueles riscos de verniz, manchas, etc...O espelhamento utiliza produtos menos abrasivos e a cristalização é uma proteção que damos a pintura que foi recuperada.

Qualquer cor pode ser trabalhada, depende do estado, pois não há necessidade de polir um carro 0km ou em bom estado de conservação.

São muitos produtos, massa de polir 2, polidores, lustradores, boinas de lã, boinas macias, de espuma etc...

Postado em
Bem não nescessario explicar denovo

Mas aqui vai um exemplo de cristalização:

revit.jpeg

show...

sabe explicar como faço o espelhamento eu mesmo?

obrigado

abraços...

Postado em
Bem não nescessario explicar denovo

Mas aqui vai um exemplo de cristalização:

revit.jpeg

show...

sabe explicar como faço o espelhamento eu mesmo?

obrigado

abraços...

Bem eu vi que tu é de jpa q nem eu, faz o seguinte

liga pra esse tel aqui: 3392-3552 é o tel da loja q eu trampo, agente tem cera cristalizora, ai no caso eu até de mostro como ela funciona na hora

ou pega meu msn: natanfalbo@hotmail.com (se entendifica pls)

:mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...