Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markto

### Parati - Processo De Montagem ###

Recommended Posts

Da agua pro vinho heim Markto...

O Stetsom era bonzinho, mas depois que vc ouve outros amps, pelo menos eu, nem pensaria em pegar algo desse nivel.

Dizem que os novos fosgates nao estao la aquelas coisas... eu acho que nao deixou NADA a desejar...muito pelo contrario. Deu corpo e força às musicas. Tá de parabens Markto , pelo ampzinho..

Eu também penso assim, ainda mais por que lí uma vez em um site de um cara norte americano chamado Erick, mais conhecido como Dr.Fosgate, que era dono de uma loja chamada sounbuggy

(inclusive ainda existe o site).Então certa vez eu lí um comentário dele que não existia muito desse negócio Old-School com a Fosgate.E comentava que a maior diferença entre os amplis é que os mais novos tinham mais tecnologia e eram feitos fora dos EUA, mas ainda continuavam sendo projetados lá.O que faz sentido, uma vez que os componentes sempre foram asiáticos, bem como o ocorrido com 99% dos eletrônicos do mundo, logo se os componentes não mudaram, a tecnologia só aumenta, os projetos ainda são feitos nos EUA, e as bases tecnológicas não mudaram (TransANA e DSM, sei lá qual é agora), não sei o que poderia ser pior, só se a mão dos asiáticos for pior do que a dos americanos o-o- .

Eu estou de acordo com ele, e quem discorda, que entre no site dele e veja só o tantinho que equipos Fosgate, Precision Power, JL Audio, Phoenix Gold, Soundstream, dentre outros, então o cara deve ter uma idéia no mínimo sólida sobre esses e outros equipos de responsa.

Concordo contigo, porque realmente continuam a mesma tecnologia e até mais do que as antigas versões!! Os caras não vão abandonar o que está dando resultado né!!

isso aí!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala biba master user

hehehe

Seria uma boa ele comentar sobre...

Soh to levantando a questao de dizer que nao prestam, o que comprovei que nao é assim não.

Diferença absurda de mta coisa que vemos ainda ... nem preciso comentar com vc sobre o que falam do Tibet neh hHauHAuA

Isso, quem sabe o Zé lê o tópico e fala sobre né!!

ele que tá acostumado a mexer nesses amplis né!!

Beraldo, vou postar uma fotinha do cross Kicker "By Beraldo" :vts

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
A engenharia pode ter mudado em algo Marco... nao sei te explicar direito.

A questao eh q acho q continua bom.. e nao podemos dizer que soh os antigos sao bons e ponto.

Nao eh bem assim, mta gente generaliza, outros nunca ouviram e saem falando.

Fosgate eh Fosgate.

Uns melhores outros piores mas sempre BONS e valem a pena SIM.

Com certeza, isso eu disse.

Concordo plenamente, e perguntaria ao Zé Fosgate sim, e acredito que ele poderia esclarecer de maneira técnica as diferenças dos antigos para os novos...

Só quis ilustrar que às vezes dizem coisas de maneira a ficarem ridículas, muitos dos que criticam os amplis novos argumentam utilizando-se do fato de serem feitos pelos Chineses, e sem ao mesmoo questionar o por que.Fica parecendo coisa de Norte Americano, que diz que a Fosgte não é mais a mesma coisa pelo mesmo motivo anteriormente citado.

PS.:Foi mal ae Markto, não estou a fim de desvirtuar seu tópico, foi só um comentário.

Marco, sossegado velho!!

cara´é até bom que saia mesmo algum comentário sobre. O que importa mesmo é o amplificador em si e o que ele entrega de bom!!

vlw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, o que pega não é esse lance de China ou não... lugar onde é "montado" não quer dizer nda. Não tem nda haver.... É o "dono" da empresa que passa o que montar com o que... Senão, qualquer hardware hoje em dia seria tudo porcaria.

Fácil resolver a situação... o difícil é alguém ter o "novo" modelo , porque antigos tem as pencas por aí... ou seja, vcs não tem problema algum então.

Vcs bem que podiam levantar um teste desses... o forum está ultra carente em reviews.

:legal:

Beraldão, novamente mandando ver heim? :rever1:

quem sabe sabe.....

Galego, quem sabe rola um testezinho entre nóis....

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá: FOTOS!!!!!!

geral dos equipos que vão pro abate!! hehehe, detalhe: o Excellon aí é do nosso amigo Galegorafa!!

pict0352ar7.jpg

pict0353az1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a mesma lateral onde estava o stetsom, e tivemos que aumentar o vão para caber o Fosgate. Aqueles toquinhos são para a estrutura que fixará o fosgate!!

pict0348zc1.jpg

esse cabra aí, a biba nova do fórum, tentando martelar os preguinhos...huahuhauhuahuahuhauhauhau :vts

cara não acertava uma, nem vou pôr a foto do rosto pra preservar a identidade do cidadão Galegorafa!!!!

detalhe do cofrinho a disposição galera!!! :vts

pict0346lr4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E claro, o "velho lobo do mar" dando as dicas pra criança!! hauhuhauhauhuahuha

colocando os suportes do fosgate, pq o Galego não dava conta!!!huahuahuhau só martelava o dedo!!! hauhauhuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhuahuahuah

pict0351vg1.jpg

detalhe da martelada no dedo!!

pict0347kh5.jpg

passando cola no courvim:

pict0355mq9.jpg

pict0356dx0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás, o suporte de fixação do fosgate:

pict0358mm7.jpg

E a parte frontal,já com o courvin colado, vão do ampli + vão do porta fusível.

Os cross Kicker "By Beraldo", não couberam ali. Tive que arrumar outro lugar pra eles. Dessa vez ficaram escondidos.

pict0357mm1.jpg

continuando, com o amplificador parafusado no seu devido lugar:

pict0359pi5.jpg

Detalhe dos conectores: excelente fixação. Cabe cabos 16mm até 21mm nos polos positivo e negativo!!

pict0360uy9.jpg

Os cross ficaram em um suporte atrás do amplificador. depois de regulados ficaram escondidos e sem maiores problemas!! Achei que ficaram bem ali!!

pict0361vd2.jpg

pict0362gb0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo para o final....... o suporte já foi pra dentro do carro. detalhe da aba aberta para efetuar regulagens!!

O bicho brilha tanto que dá pra ve o reflexo do UXP na foto!!

pict0369qd1.jpg

Não posso deixar de postar a bateria auxiliar com os cabos passados por conduítes e termo retrátil....

pict0371yn2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim , foto já montado e regulado. Aparência super Clean, ainda mais com esse tipo de courvin!!

Impressões minhas: Agudos mais brilhantes, muito superiores, sem incomodar , apesar de ainda estarem ligados ao tuita do 60D. Detalhe: estou ainda com o xing ling ligado nos tuitas, preciso trocá-los urgentemente!!

Os médios e médios - graves ficaram com muito mais pegada, mais fortes mesmo!! sem comentários.

Graves dos pezinhos do kit 60B, ficaram bem fortes, mais controlados. o Mid respondeu melhor as mais baixas frequencias, pois estou cortando eles em 50Hz.

Enfim, a troca foi bem significativa, valeu mesmo!! Galegorafa e eu testamos esse mesmo set, só que com o Kenwood excellon que ele adquiriu. Melhorou ainda mais!! precisam de ver a clareza e limpeza do som!!

Acho que será o próximo up grade aí!!

vlw pessoal!!

pict0375jl9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, mas eh uma bixóva mesmo...

Foto do cofre eh pra acabar... mereço viu..

Vo nem comentar daquela sua foto de quatro ali... cada cena que tenho que ver

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fico bruta essa lateral.. bem clean e "ornando" mto...

Bora pros cabos DIY e depois atenção especial pro meu som AHÁ!

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

"Ornô" mesmo, huahuahuhauhuaha cofrinho ROXXXXXX!!!!!!!!!

HAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Bora pros cabos sim!!!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

To falando que eh uma bixa hUAhUA

"Cofrinho ROX"

Aiaiaii...

Pior que o cara fala que tem que parar de instalar pra poder ir ao circo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... essa aba é mão na roda mesmo... deveria ser item obrigatório nos amps !

Visual "clean" !! Show de bola !!

É caro este tipo de courvin ? Hoje em dia gasto o mínimo possível com isso... vício do up mata o bolso..

Até hoje não acabei meu rack ainda e já estou pensando em up... :rolleyes:

Que história é essa d"a" Galeg"a" não saber usar martelo ????????

Nossa, nem deixe ele chegar perto de serra então !!!!!!!

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

É caro este tipo de courvin ? Hoje em dia gasto o mínimo possível com isso... vício do up mata o bolso..

Intriga da oposição...

ele sabia que eu iria alugar ele por causa da foto de quatro, da ida ao circo apos a instalação, dos erros de calculo dele, da mulher dele que tira sarro e etc... entao ele vem dizer essas barbaridadesss...

E Galega e seu passado kkkkkkkkkk

Esse topico ta virando zona ja.. hUahuHA poh para!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

aizaaa amp novo, tah podendo heim

eu já estou planejando umas malcriaçoes pro teu ex stetsom, dependendo dos componentes dele, ele vai ficar bemm interessante, to pensando em colocar uns toshibas na saida e mexer na fonte, pra começo.

mas quantos dolores custa um amp desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... que história é essa de "ir ao circo" ?

Que lance mais antigo !! Kkkkkkkkk

Acreditem vcs ou não , mas quando eu tinha 12 anos de idade já participava do Greenpeace e nem sabia ... eu e dois colegas "libertamos" um elefantinho do circo... detalhe, soltamos no meio da rua !!

Deu um BAITA rolo essa história toda.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já estou planejando umas malcriaçoes pro teu ex stetsom, dependendo dos componentes dele, ele vai ficar bemm interessante, to pensando em colocar uns toshibas na saida e mexer na fonte, pra começo.

Uia, vai virar um Stetsom Turbinado? Interessante heim

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem vcs ou não , mas quando eu tinha 12 anos de idade já participava do Greenpeace e nem sabia ... eu e dois colegas "libertamos" um elefantinho do circo... detalhe, soltamos no meio da rua !!

Ele teve que ir pro circo levar a familia, bem, eh o que ele diz.. acho que ele queria mesmo ver a trompa

:vts

Oia esse Beraldo, amante dos animais e criador de confusão hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

essa do martelo era pra ser em off....mas vazou...huahuhauhauhua

Beraldo, essa aba é demais, não precisa ficar tirando o suporte do ampli para efetuar regulagens, show mesmo!!

falar a verdade, paguei 15 reias no metro desse courvin. o carpet aqui custa 16!!

entaum, além de mais bonito ficou mais barato!! [¨]

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Olôco rdallasen!! podendo nada!!

era vontade mesmo de ter um..... lonbriga mesmo!!

é caro.....

ow o stetsom logo tá aí, espera pra ver!!

O bicho é muito valente, e muito forte mesmo, vai gostar!!

Flw, depois passa a impressão dele aí!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

O ber, essa de circo, é que tenho uma filha de 5 aons, e ela quiz ir ao circo .....só isso...o Galegorafa que tá me tirando aê!!!!

filhos velho, filha.....

essa de greenpeace heim....só não vá por a mão no chão heim!!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, o que pega não é esse lance de China ou não... lugar onde é "montado" não quer dizer nda. Não tem nda haver.... É o "dono" da empresa que passa o que montar com o que... Senão, qualquer hardware hoje em dia seria tudo porcaria.

Fácil resolver a situação... o difícil é alguém ter o "novo" modelo , porque antigos tem as pencas por aí... ou seja, vcs não tem problema algum então.

Vcs bem que podiam levantar um teste desses... o forum está ultra carente em reviews.

Eu até me disponho a fazer um testezinho de leve.Tenho um 400a4 no carro do meu irmão, com CS60K nas portas e JBL W12 no grave.Não sei se ajudaria, ams conforme vc mesmo disse, dos antegos existem mutios.Acho que o mais interessante seria fazer um "Head to Head".

.

.

Putz...menos de 12 horas e aumentou mais uma página!hehehe...

Belo trabalho hein Markto?Que fazer um desse pra mim não?ashuashusaushauash...brikdera.

Abs a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Markto, realmente ficou fantastico esse seu trabalho ai, eu uso no meu piso carpete preto e a minha caixa eh feita com esse courvim ai, eh muito bonito mesmo......

parabens mesmo!!!!!!

por acaso alguem ai conhece o T600-4 da fosgate linha nova?????

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70856178-_JM

sera que ele eh melhor do que meu MTX TA 7804?

http://www.mtx.com/caraudio/products/ampli...thunder7804.cfm

vlw e parabens denovo! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me disponho a fazer um testezinho de leve.Tenho um 400a4 no carro do meu irmão, com CS60K nas portas e JBL W12 no grave.Não sei se ajudaria, ams conforme vc mesmo disse, dos antegos existem mutios.Acho que o mais interessante seria fazer um "Head to Head".

.

.

Putz...menos de 12 horas e aumentou mais uma página!hehehe...

Belo trabalho hein Markto?Que fazer um desse pra mim não?ashuashusaushauash...brikdera.

Abs a todos...

Ow, aonde mora ?? escreve aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...