Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markto

### Parati - Processo De Montagem ###

Recommended Posts

Então cara olha só como está meu esquema...

Edit.: fotos

dsc02499mc9.th.jpg

dsc02497qn2.th.jpg

esqueminha teu tá legal!!

apesar dos módulos ficarem escondidos. pretende deixá-los assim ou mudar de lugar???

acredito que voçê não deve estar tendo problemas de aquecimento.

Mas, se achar que sim, cada caso é um caso, e se for continuar nessa configuração, nesse tipo de instalação, poderia fazer uma máscara nos módulos, e colocar dois coolers embaixo e dois em cima puxando o ar!!

Pelo menos dará mais acabamento e proteção aos módulos!!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marktão,esse 500M num parzinho de JL 10W0 de 4ohms ficaria show,tenho certeza que vc iria gostar muito,pois na Parati iria tocar muito,quando vir pra Campinas lembra vir em casa e escutar os meus.

Abração

André

Compartilhar este post

Link para o post
Marktão,esse 500M num parzinho de JL 10W0 de 4ohms ficaria show,tenho certeza que vc iria gostar muito,pois na Parati iria tocar muito,quando vir pra Campinas lembra vir em casa e escutar os meus.

Abração

André

Opa, deixa comigo!! toda semana estou pelas bandas de Bauru!! entregas estão fluindo muito bem!!

Mas conta aí, estão instalados?? Naum tô acreditando!!huahuahuaha :vts

pq foi uma vida pra instalar!! Fez a caixa? Tô sabendo que o fosgate ficou zero bala!! Quanto ao 500M......o bichim é nervoso heim!! tadinho do UXP....estive pensando já em um JL, 12w3 ou coisa assim...sei lá, vamos ver até onde ele vai suportando um espancamento desses!!!!

vlw, se eu passar por aí, te ligo sim

abraço

Rogério Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postando a cada novidade aê!!

acabamento dos cabos da bateria com conduítes e o termo retrátil!!

fica muito bonito e excelente serviço!!

bateriaisoladamj1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando estilo heim Rogerião

Tá na busca do amp pro estereo ?

To vendo que uma hora esse topico vai mostrar 2 JL de 10 e um novo estereo.. tô até vendo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que uma hora esse topico vai mostrar 2 JL de 10 e um novo estereo.. tô até vendo kkkkk

Iiiiiii....não posso ouvir essas coisas.......

dá vontade......parece criança.........he he he he he

calma Galego!! sabe que se vender meu istetisão o que pego né??

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

flw

Markto

GTA 280 consigo por uns R$290,00 na distribuidora... por ae...

Compartilhar este post

Link para o post

flw

Markto

GTA 280 consigo por uns R$290,00 na distribuidora... por ae...

280 não tô animado naum....no mínimo um 480!!

ou um fosgate....alguma coisa assim..MAS, só troco se vender o meu!! Pô, gastei mó grana pra fazer tudo que voçê viu aí em cima pra ter que deixar o Stetisão guardado??

nananinanão......

flw...depois a gente se fala!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
TEm lojas que nao fazem o trampo tao bem feito.!

PArabens

Tem lojas ??

90% delas não o fazem !!

Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz belo trampo, é bom ver que vc cuidou mto bem do 500m... hehe... uma dica que no meu caso quando eu fiz ficou bem legal, pelo menos eu achei neh... fui em uma loja de materiais de construção e comprei uma tela de peneira, pintei de preto com um spray e coloquei na frente do cooler, o legal que da uma protegida tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Abração

André

Opa, deixa comigo!! toda semana estou pelas bandas de Bauru!! entregas estão fluindo muito bem!!

pq foi uma vida pra instalar!! Fez a caixa? Tô sabendo que o fosgate ficou zero bala!! Quanto ao 500M......o bichim é nervoso heim!! tadinho do UXP....estive pensando já em um JL, 12w3 ou coisa assim...sei lá, vamos ver até onde ele vai suportando um espancamento desses!!!!

abraço

Rogério Markto

Pode acreditar que está funcionando,só que me apareceu um probleminha,não sei ainda, se é nos cabos ou nos bornes do RCA do 200ix,sei lá,sai uma chiadeira danada do nada,começa a sair voz pelo sub,quando encosta no cabo tbm faz um está-los,sei lá,vou desmontar o cabo pra ver se não soltou a solda e verificar os conectores do ampli tbm.

Sobre a cx,peguei ela emprestada do Moska,ele vendeu o par de W0 e vou ficar com ela,só preciso acertar com ele,quem sabe eu não ganhe de presente, :P

Vc fez a cx novamente ou são fotos da 1ª montagem mesmo?

Grande abraço

André

Compartilhar este post

Link para o post

Abração

André

abraço

Rogério Markto

Pode acreditar que está funcionando,só que me apareceu um probleminha,não sei ainda, se é nos cabos ou nos bornes do RCA do 200ix,sei lá,sai uma chiadeira danada do nada,começa a sair voz pelo sub,quando encosta no cabo tbm faz um está-los,sei lá,vou desmontar o cabo pra ver se não soltou a solda e verificar os conectores do ampli tbm.

Sobre a cx,peguei ela emprestada do Moska,ele vendeu o par de W0 e vou ficar com ela,só preciso acertar com ele,quem sabe eu não ganhe de presente, :P

Grande abraço

André

Fiz a caixa toda novamente, porque as medidas são outras. Mas aproveitei alguns pedaços da anterior(laterais), pq ninguém compra essas caixas usadas e ir por fogo mesmo!!

Pelo menos a fogueira fica menor!! :vts

Antes de mexer nos cabos RCA's, pegue um rca xingling mesmo e comecta no ampli externamente mesmo, por fora, sem passar pelo carpet e tenta ver se resolve!! Se resolver o problema da xiadeira, provavel que seja os cabos. Não tem nenhum cabo de força ali no meio?

veja aí....sucesso na instalação!!

E quanto a sua caixa........pra que ele vai querer essa caixa? Já tá com ela instalada? então esqueçe....ganhou ela!! :vts

vlw Barriguinha!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz belo trampo, é bom ver que vc cuidou mto bem do 500m... hehe... uma dica que no meu caso quando eu fiz ficou bem legal, pelo menos eu achei neh... fui em uma loja de materiais de construção e comprei uma tela de peneira, pintei de preto com um spray e coloquei na frente do cooler, o legal que da uma protegida tbm

Fala velho Marcelo!! Tava doido pra instalar o 500m!! então nem reformei ele, coloquei-o do jeito que veio mesmo!!. Mas fiz uma instalação inpecável pra ele!!

Agora que está instalado, penso em desmontar e passar uma tinta nele!! Tenho máquina de tinta a pó, a elétrostática, e logo darei um grau nele!!

quantos aos coolers, achei xique!! Xodó mesmo!! vou deixar eles abertos mesmo só pra vê-los girando!! huahuauhuahuha :vts

Lindo os bichinhos ligados!!!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
TEm lojas que nao fazem o trampo tao bem feito.!

PArabens

Tem lojas ??

90% delas não o fazem !!

Hehehe

Aí Beraldo!! os cross tão fazendo sucesso heim!!

aqui nesta terra os caras só ouvem corneta, e pra piorar viram elas pra cabeça do motorista!!! :vts huahuauhauhuahuaha

precisa ver!! coisa de loco!!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Abração

André

abraço

Rogério Markto

Grande abraço

André

Fiz a caixa toda novamente, porque as medidas são outras. Mas aproveitei alguns pedaços da anterior(laterais), pq ninguém compra essas caixas usadas e ir por fogo mesmo!!

Pelo menos a fogueira fica menor!! :vts

Antes de mexer nos cabos RCA's, pegue um rca xingling mesmo e comecta no ampli externamente mesmo, por fora, sem passar pelo carpet e tenta ver se resolve!! Se resolver o problema da xiadeira, provavel que seja os cabos. Não tem nenhum cabo de força ali no meio?

veja aí....sucesso na instalação!!

E quanto a sua caixa........pra que ele vai querer essa caixa? Já tá com ela instalada? então esqueçe....ganhou ela!! :vts

vlw Barriguinha!!

Markto

Acredita que está funcionando normal agora!Sei lá o que está acontecendo,deve ser coisa estraaaanhaaaa,hehehe

Mas estou sem tempo algum para fuçar nisso,quando der um tempinho darei uma olhada melhor.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Barriguinha!!

Na minha nova instalação que fiz, tomei todo cuidado possível. Cabos bem passados com os conduítes e tudo mais. RCA'S bem separados, para não dar problemas.

Fiz uma vez só e batata!! Sem ruídos e xiados.

Capricha aí que fica filé, ainda mais com teu set aí!!

Aliás, os seu subs descem bem?

O meu UXP tá descendo demais!! treme tudo mesmo, de um modo nunca visto!!

tô impressionado com ele!! Tô imaginando os JL como devem ser!!!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Markto,

Montei o som no banheirão!

Estou com o Stetsom TH4120, kit 2 vias Swiss Audio e Bomber Upgrade 12" em caixa selada.

O meu player é um DVD 5.1, estou pensando em comprar outro amplificador e um par de coaxiais, para montar uma configuração 4.1 no carro.

Encontrei um Rockford Fosgate 100ix com mais de 2 anos de uso, mas não localizo muita coisa sobre ele.

É mais qualidade ou é pro subwoofer?

Quanto será que vale?

Compartilhar este post

Link para o post
Markto,

Montei o som no banheirão!

Estou com o Stetsom TH4120, kit 2 vias Swiss Audio e Bomber Upgrade 12" em caixa selada.

O meu player é um DVD 5.1, estou pensando em comprar outro amplificador e um par de coaxiais, para montar uma configuração 4.1 no carro.

Encontrei um Rockford Fosgate 100ix com mais de 2 anos de uso, mas não localizo muita coisa sobre ele.

É mais qualidade ou é pro subwoofer?

Quanto será que vale?

O lincoln, tudo bem aí??

o 100ix é um puta ampli. apesar de 2 canais de 50rms só.

fosgate pra grave é o que há!!

põe ele só para o grave, vai ver o tesão que fica!!

tenho manual desse ampli, passa teu e-mail que te mando em pdf!!

abraço

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Tranquilo Barriguinha!!

Na minha nova instalação que fiz, tomei todo cuidado possível. Cabos bem passados com os conduítes e tudo mais. RCA'S bem separados, para não dar problemas.

Fiz uma vez só e batata!! Sem ruídos e xiados.

Capricha aí que fica filé, ainda mais com teu set aí!!

Aliás, os seu subs descem bem?

O meu UXP tá descendo demais!! treme tudo mesmo, de um modo nunca visto!!

tô impressionado com ele!! Tô imaginando os JL como devem ser!!!

flw

Markto

E aí?

Então,no meu carro foi eu mesmo que fiz tudo,menos a cx,passei toda fiação nova e fiz os RCAs,não tem chiado algum,só me apareceu aquele certo dia um barulho estranho,começava a sair voz pelos subs e uns barulhos cabulosos,mas sumiu.Os subs estão tocando legais mesmo,descem bem,mas gostaria de ouví-los tocando num carro normal mesmo,entende?deve ficar muito bom!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Barriguinha!! Imagino o que desce mas, nunca ouvi!!!

Ow, Sabadão vou mudar a instalação, Fosgate P450.4 entra no lugar do stetsom!!

peguei zero, e é lindo!!!!

aguarde novidades.....

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando....ou melhor, modificando...he he he he

adquiri um fosgate Punch P450.4, que será utilizado no lugar do stetsom, para o stereo. Esse ampli tem punch bass, aquele reguladorzinho que vai no painel, para grave. Como instalarei ele para o stereo, não utilizarei.

o amplificador é muito lindo, construção perfeita!! Lindo mesmo!!

mantém os componentes transana, e tudo que o fosgate ofereçe!!

8,5 Kg de força!!!

potência da fera:

4 canais de 73 rms@4 ohms

4 canais de 122 rms @2ohms

2 bridges de 244 rms @4ohms

+ punch bass!!!

ai vai umas fotinhas da nova criança:

pict0332fu1.jpg

pict0333mj1.jpg

pict0339ft8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos da parte de baixo do ampli, lembrando: da parte de trás heim!! a bunda dele!!

pict0336sh6.jpg

aqui a potência declarada num certificado:

pict0334mh4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Fotos da parte de baixo do ampli, lembrando: da parte de trás heim!! a bunda dele!!

pict0336sh6.jpg

aqui a potência declarada num certificado:

pict0334mh4.jpg

Porr@ belo amp, parabens!!!! Onde vc comprou cara? Eu sou louco pra substituir meu mtx TA7804 por um p850.4 deve ser um amp do karalho

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza??

cara comprei lá com nossos ermanos.....

se tem que ver ao vivo!!! espetáculo de acabamento!! parabéns a fosgate!!

vi um inclusive, enorme, lindo, quase um metro de amplificador!!

flw, hoje, eu e o Galegorafa vamos fazer a parte da instalação!!!

cara , e esse P3 que vç tem?? bom mesmo??

acha que posso empurrar um desses com meu 500M??

vou tirar umas fotenhas aê!!! []-[]

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...