Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jader.franz

Anti-ruído / Forração Interna Do Capô

Recommended Posts

Olá Pessoal!!

Alguém de vocês sabe se existe para venda a forração interna do capô, também chamado de anti-ruído?

Onde posso encontrar este dito cujo para minha Saveiro?

Agradeceria um monte se alguém souber aí!!! :legal:

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só em autorizada ou em robauto mesmo. Lembro que eu procurei esse forro assim que comprei meu carro, e na VW era bem carinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu vi é uma manta bem parecida com cobertor de mendingo com uma capa mais dura na parte de cima. Será que não dá pra fazer? Tem a opção tb de usar aquela manta asfáltica auto adesiva multiuso da Vedacit quem vem em rola de até 22cm de largura. Eu acompanhei a instalação desta manta em uma porta na parte de fora para vedar e garanto que aquilo não desgruda nem com reza brava depois que adere.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo o que eu vi é uma manta bem parecida com cobertor de mendingo com uma capa mais dura na parte de cima. Será que não dá pra fazer? Tem a opção tb de usar aquela manta asfáltica auto adesiva multiuso da Vedacit quem vem em rola de até 22cm de largura. Eu acompanhei a instalação desta manta em uma porta na parte de fora para vedar e garanto que aquilo não desgruda nem com reza brava depois que adere.

Eu pensaria na manta asfáltica tbem viu. Aquele forro parece ser um cobertor de mendigo, porém resinado ou sei lá o que que faz pra ficar tão duro e suportar a alta temperatura lá dentro.

Será que não precisaria usar um primer antes de colar a manta?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal...

Não encontrei em nenhum robauto, apenas na autorizada.

Liguei em duas aqui em Floripa. Um pediu R$ 118,00 + as presilhas + instalação e não tem a pronta entrega.

O outro pediu R$ 130,00 instalado e tem a pronta entrega uma unidade.

Essa solução com manta asfáltica será que não percebe fácil que não é original? Pergunto pois não sei como ficará desta maneira.

Bom, amanhã vou dar mais uma pesquisada.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Então pessoal...

Não encontrei em nenhum robauto, apenas na autorizada.

Liguei em duas aqui em Floripa. Um pediu R$ 118,00 + as presilhas + instalação e não tem a pronta entrega.

O outro pediu R$ 130,00 instalado e tem a pronta entrega uma unidade.

Essa solução com manta asfáltica será que não percebe fácil que não é original? Pergunto pois não sei como ficará desta maneira.

Bom, amanhã vou dar mais uma pesquisada.

Valeu

Percebe-se sim ... a manta da Vedacit (por exemplo) tem a marca escrita várias e várias vezes na parte da manta que não cola. Existem outras mantas que têm cor de alumínio.

Edit: pensei que fosse mais caro .. lembro que na época era coisa de quase 400 reais (o tampão do Gol queriam 550!). Seria bem legal se você colocasse a manta e esse forro original por cima ... deve diminuir bem o barulho, pelo menos é pra ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pensaria na manta asfáltica tbem viu. Aquele forro parece ser um cobertor de mendigo, porém resinado ou sei lá o que que faz pra ficar tão duro e suportar a alta temperatura lá dentro.

Será que não precisaria usar um primer antes de colar a manta?

Essencialmente manta asfáltica é piche, ou seja, quanto mais ela esquentar mais vai grudar. Acho que não tem nenhum perigo colocar esta auto adesiva ali, ainda mais que ela possuí uma película de alúminio que reflete o calor. Se for colocar pense de 3 camadas pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...