Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aeciomd

Saveiro G4 + Teto Solar + 18" + Xenon + Susp Ar..

Recommended Posts

Essas fotos foram tiradas um dia depois do evento em frente ao hotel...

 

 

fiquei impressionado por quanta atencao a minha saveiro chamou... muitas entrevistas, fotos... nao imaginava q era tao bonita assim... fiquei muito feliz com o resultado ... um dia antes desse evento tinha colocado a dianteira independente... a traseira ainda não está pq está faltando os relogios (q ja pedi) e uma valvula q acabou queimando um dia antes... depois q eu instalar tudo, aí sim vai ficar show...

e em março estarei la denovo pra outro evento..

 

segue abaixo as fotos da minha e dos carros dos amigos q foram comigo..

 

dsc01296vq5.jpg

dsc01302my9.jpg

dsc01303op4.jpg

dsc01305pd3.jpg

 

a minha com 18", o vectra do henrique com kyalami 18" e o vectra elite do jr com kyalami 20"

dsc01307ux3.jpg

 

 

Punto com soyuz 18" e civic com MOTEGI RACING FF7 19" (e eu de camisa branca indo em direção ao carro... hehe)

dsc01308pb5.jpg

ola, amig...

tenho tambem uma saveiro e como todo apaixonado por carros (saveiros né), seu carro esta muito bacana.

tem como voce me dizer que marca de teto é este, procuro um para minha saveiro, mas ainda nao achei...

valeu pela maquina... :vts:vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei pau pra essa Sava desde o primeiro post dela..

Parabéns ao dono, isso sim é o verdadeiro "dinheiro bem gasto", sem frescuras....

 

Abrxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae cara, sou do interior de sampa e tenho uma sava g4 preta... voce teria msn ou orkut para eu pedir algumas dicas pra voce? falow abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito linda a sua saveiro. Fico show essa grade alisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou mt legal o carro, ta de parabéns.

Fora esse só vi uma G4 com teto até hj!

Uma prata com roda 20 cromada, suspensao a ar 1/2 polegada aqui de minha cidade que tb ficou top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, sou de ARACAJU, axo q a galera q anda por aki ta notando q o tuning limpo aki ta crescendo demais!

 

 

oq chamo de tuning limpo?

sem exageros, galera q nao deixa o carro xuning, ainda tem uns claro, mas a maioria ta super bacana!!

 

aecio md, vc é de aracaju tbm velho?

 

alguem mais de aracaju?

essa Orla ai eu conheço

hehe

sou de Aracaju também

ficou muito bonito o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...