Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robão

Qual Módulo Pra Empurrar 2 Hpl 18"

Recommended Posts

Postado em
Amigos,

Estava pensando em uma T1600 ou uma ICE1500.

Mas resolvi perguntar, porque não quero queimar os bichinhos.

Abraços.

:legal:

é de quantos ohms?

e é de potencia 450wrms??

Postado em
Amigos,

Abraços.

é de quantos ohms?

Se você tem os HPL de 18" 4 oHMS, o banda ICE é uma ótima opção. Desista do T1600, veja no forum aqui mesmo que ele não dá os 1600 http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1464001

Abraço,

caro....

axo bom vc ler o topico todo....

eu tenho um t2500 e estou muito satisfeito....

e o t1600 é uma boa opção

Postado em
Amigos,

Abraços.

é de quantos ohms?

Se você tem os HPL de 18" 4 oHMS, o banda ICE é uma ótima opção. Desista do T1600, veja no forum aqui mesmo que ele não dá os 1600 http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1464001

Abraço,

Se o T1600 não dá os 1600w.rms, o Ice, num chega a dar nem 500w.rms então viu, pq a diversos casos aqui no forpum e em outros lugares, de pessoas que colocar o T1600 no lugar do ICE, e o T1600 tocou mais forte, e mais bonito, basta pesquisar, fora que pelo preço do ICE, vc leva 1 T2500.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Amigos,

pelo visto vai começar outra discursao Banda, Taramps...

sabe de uma coisa colega, vai de sd 1800 ou 2300 e boa sorte! :legal:

flw!

hand26

Postado em
Amigos,

Abraços.

é de quantos ohms?

Abraço,

caro....

axo bom vc ler o topico todo....

eu tenho um t2500 e estou muito satisfeito....

e o t1600 é uma boa opção

Leia, o primeiro item do tópico abaixo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1464001

veja os testes da galera com T 1600 e depois, paga um pouco mais e compre um modulo que realmente tocará o que promete.

Abraço,

Postado em

Opa! Esqueça o Banda Ice, ele ñ tem subsônico e isso para o HPL é muito importante, pois ele ñ gosta de baixas frequencias.

Já usei um banda 1500 em 2 HPL de 15" 450rms 4ohms e ñ podia amplicar muita potência pois eu passada o x-max muito facil, culpa da falta do subsonico.

Ao colocar um SOUNDIGITAL 2300.1, cortei o subsonico em 50hz e pude colcar o volume até o led clip começar a piscar, como alimentação ñ era problema, tinha 430A em baterias mais um alternador de 120A acredito q estava mandando pelo menos uns 1000rms para cada falante e nem sinal de problemas, os HPL suportam 900rms musicais...

Se quer um ampli para os HPL, pelo menos escolha um com filtro sobsonico.

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Amigos,

Abraços.

é de quantos ohms?

abraço,

e o ice dá eh? mas mininu!!!

e sobre comprar um modulo que dá a potencia declarada.......qual????

Postado em

nao vi em lugar nenhum aqui no forum alguem falar q o t1600 tocou melhor q o ice, ouvi dizer q o ice nao fez feio perante ao ice mesmo com 200 rms a menos... mas nao optaria por nenhum desses dois citados procure um modelo mais forte da taramps tipo T2500 q dai sim vai toca legal... ou pega um sd2300

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...