Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delima

S10 Pancadão

Recommended Posts

Geralmente baterias nova vem com a carga "meia-sola" quer dizer c a tensão baixa tem q dar uma carga de 12 h na lenta pra ficar "bunito"!!!

 

Acompanhando delima!!!

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto top e q promete hein!!!

 

bah cara, embaçado q vc ja comprou o amp neh, creio q 4 overs n ficariam longe dos 8 protech hein.... ah como eu queria ver essa "modinha" tocando.......

 

prefiro sempre fazer + com -, mas isso é opinião minha neh... além de q um paredão sempre é bem vindo!!!

 

n acho q seja necessário gastar 800/1000 R$ em um amp pro stereo, um Pone ja faria a função e bem feita ainda, valeria a pena gastar menos nessa parte sendo q terá o mesmo resultado final...

 

drivers, teus D405 ja cobrirão de looonge os D200, q realmente são ótimos! eu os venderia e compraria apenas 2 trynium para complementar nessa parte(futuramente, talvez, o dobro disso), juntamente com os pw3, ou então, com o amp q vc tem, realmente é necessário usar médios?!?!?!!?!?!?

 

fonte n acho negócio, sou mto mais fã de injetar o mesmo R$ em baterias e ter um set totalmente independente! embora uma boa carga durante a semana seja ótimo neh...

 

acompanhando ai Delima! sei q tu entende do assunto!

 

tem tudo p fica top esse som!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Projeto top e q promete hein!!!

 

bah cara, embaçado q vc ja comprou o amp neh, creio q 4 overs n ficariam longe dos 8 protech hein.... ah como eu queria ver essa "modinha" tocando.......

 

prefiro sempre fazer + com -, mas isso é opinião minha neh... além de q um paredão sempre é bem vindo!!!

 

n acho q seja necessário gastar 800/1000 R$ em um amp pro stereo, um Pone ja faria a função e bem feita ainda, valeria a pena gastar menos nessa parte sendo q terá o mesmo resultado final...

 

drivers, teus D405 ja cobrirão de looonge os D200, q realmente são ótimos! eu os venderia e compraria apenas 2 trynium para complementar nessa parte(futuramente, talvez, o dobro disso), juntamente com os pw3, ou então, com o amp q vc tem, realmente é necessário usar médios?!?!?!!?!?!?

 

fonte n acho negócio, sou mto mais fã de injetar o mesmo R$ em baterias e ter um set totalmente independente! embora uma boa carga durante a semana seja ótimo neh...

 

acompanhando ai Delima! sei q tu entende do assunto!

 

tem tudo p fica top esse som!

 

abraço

Acho que fonte é uma boa sim num projeto desse porte(não desmerecendo sua opinião claro) mas se nao tiver como carregar as baterias não adianta.

Ou ele investe em fonte ou entao em alternador, uns 2 hehehe

Não tem pra onde correr.

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pássaro e Saci

ainda não dei carga nas baterias, e quanto à fonte acho uma boa idéia se tiver baixo custo, pois em geral onde se liga o trio não tem tomada pra ligar som, ainda mais dessa potencia

 

Ruendaum

tenho pensado muito nisso de colocar 4 over 15/800... ainda está em aberto, os drivers nao sao D200 e sim DH200M de titanio, o que dispensa st, ainda mais que ouvi q alguns drivers titanio de 2" de marca grande nao alcançam mais de 6kHz <_<

 

Charles e galera

somente hoje consegui ir comprar os terminais que faltavam e amanhã comprarei os parafusos que faltam... durante a semana é devagar mesmo heheh

 

abs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalação do som provisório pronta, só faltando alguma coisa de acabamento... os Over estão a 8 ohms no T6200

 

algumas fotos da S10 tb heheh

 

DETALHE: o T6200 a 8 ohms não está perdendo em nada pro SD2300 !!! e ainda com baterias descarregadas, tocou a 11,5V e tudo em flat

 

moldura2.jpg

moldura3.jpg

aterramento.jpg

som1.jpg

som2.jpg

som3.jpg

som4.jpg

S10_1.jpg

S10_2.jpg

S10_3.jpg

 

abs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...