Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetrixIII

Gol Bola 1.6 Ap Com 17" E Som

Recommended Posts

Aew galera, apresentando meu Golzinho, ta começando a ficar legal o garoto...

dsc04501kq4.th.jpg

dsc04504yf4.th.jpg

dsc04513im2.th.jpg

dsc04521ww0.th.jpg

dsc04526ob2.th.jpg

dsc04528fv3.th.jpg

dsc04494xu8.th.jpg

dsc04502tb4.th.jpg

dsc04493np1.th.jpg

SOM

dsc04535jk4.th.jpg

dsc04536ca1.th.jpg

dsc04538qc5.th.jpg

dsc04544hc9.th.jpg

Bem Pessoal por enquanto é isso ai, em breve vem mais algumas novidades nele, como vidros elétricos, umas molinhas Eibach e etc...

Mas queria a ajuda de vocês, qndo fiz a instalação desse Som, não verifiquei a milimetragem dos cabos para alimentar esse módulo Pyramid 800, sei que ele esquenta e consome muito.... Qual seria o cabo ideal para ele? Um de 16mm? Tenho 2 módulos ele e um Stetsom Triax por dentro do porta módulo.... Alguem poderia ajudar?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual bitola foi usada???

se tiver alimentando outro amp na mala um de 16mm cai bem.. se for somente pro py um de 11mm ou 13mm está de bom tamanho...

cara.. baixa logo esse carro.. vai virar outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi não sei qual é não. Mas com certeza não é de 11mm ou 13mm não, está alimentando ele e um Stetsom Triax, então vou comprar um de 16mm mesmo. Se eu troca o cabo de energia, precisa trocar o remoto e terra tb? Não né?

Ah, vou baixar ele sim, so estou verificando o melhor modo de fazer isso, quero por uma mola esportiva pra ficar a 2 ou 3 dedos pneu x paralama, mas não sei se ponho CangooRun, Red Coil ou Eibach... E como a partir de Maio o DETRAN vai está legalizando carros rebaixados no documento do carro, quero esperar até lá, pra fazer tudo certinho e constar no documento, "carro com auteração de suspensão".

Com certeza vai ficar outro. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Ixi não sei qual é não. Mas com certeza não é de 11mm ou 13mm não, está alimentando ele e um Stetsom Triax, então vou comprar um de 16mm mesmo. Se eu troca o cabo de energia, precisa trocar o remoto e terra tb? Não né?

Ah, vou baixar ele sim, so estou verificando o melhor modo de fazer isso, quero por uma mola esportiva pra ficar a 2 ou 3 dedos pneu x paralama, mas não sei se ponho CangooRun, Red Coil ou Eibach... E como a partir de Maio o DETRAN vai está legalizando carros rebaixados no documento do carro, quero esperar até lá, pra fazer tudo certinho e constar no documento, "carro com auteração de suspensão".

Com certeza vai ficar outro. []-[]

sua goleta tá bacana ! quanto as molas eu vou comprar pra minha goleta as cangoorun mesmo, tem preço legal é feita por um puta fabricante (FABRINI) que um dos ou o mais antigo do país , com o diferencial de ter as molas progressivas que fazem que o carro perca menos possivel em conforto sem pecar na estabilidade e repere que tem um tipo certinho para cada versão do gol , com ar ,sem ar , 1.8 , 1.6, 1.0 e etc etc.

Red coil eu não curto não e a gringa custa caro pra kct e não consegui ver diferença ( nos colegas que tem as duas em GOL ) entre elas Cangoo e Eibach.

Lugar bom de preço custuma ser a www.wolloko.com.br

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sua goleta tá bacana !  quanto as molas eu vou comprar pra minha goleta as cangoorun mesmo, tem preço legal é feita por um puta fabricante (FABRINI) que um dos ou o mais antigo do país , com o diferencial de ter as molas progressivas que fazem que o carro perca menos possivel em conforto sem pecar na estabilidade e repere que tem um tipo certinho para cada versão do gol , com ar ,sem ar , 1.8 , 1.6, 1.0 e etc etc.

Red coil eu não curto não e a gringa custa caro pra kct e não consegui ver diferença ( nos colegas que tem as duas em GOL ) entre elas Cangoo e Eibach.

Lugar bom de preço custuma ser a  www.wolloko.com.br

grande abraço

Realmente o valor entre Eibach, CangooRun e Red Coil é bem grande... Ja ouvi flar bem das 3, porém dizem que a única homologada são as Eibach...

Será que isso não pode dar problema com os Cops? Se para em uma blitz, eles perguntarem e tals?

Quanto a versão do gol, no meu caso ele é s/ ar.... Mas caso eu queira instalar um ar-condicionado posteriormente não deve dar problema algum né?

Ah, alguem intende de bitola de fio de alimentação? To precisando saber a bitola ideal para meu setup:

Player H-Buster 4100

Kit 2 dias 6" Sellenium (120w RMS)

2 Pares 6x9 H-Buster HB 6900 (200w RMS)

1 Sub Hinor Cruzader 2.5 12" (250w RMS)

1 Stetsom Triax

1 Pyramid 800w Gold Series

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu troca o cabo de energia, precisa trocar o remoto e terra tb? Não né?

Se for trocar os cabos, tem que trocar o positivo e o negativo (os dois tem q ter a mesma bitola de fio, no seu caso ambos de 16 mm). O remoto não precisa trocar por não ser de alta corrente.

Abraços.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe rodao 17 tem q baixar um pouco, senao: vira jipe! o-o-

parabenz :)

Compartilhar este post

Link para o post

sua goleta tá bacana !   quanto as molas eu vou comprar pra minha goleta as cangoorun mesmo, tem preço legal é feita por um puta fabricante (FABRINI) que um dos ou o mais antigo do país , com o diferencial de ter as molas progressivas que fazem que o carro perca menos possivel em conforto sem pecar na estabilidade e repere que tem um tipo certinho para cada versão do gol , com ar ,sem ar , 1.8 , 1.6, 1.0 e etc etc.

Lugar bom de preço custuma ser a   www.wolloko.com.br

grande abraço

Realmente o valor entre Eibach, CangooRun e Red Coil é bem grande... Ja ouvi flar bem das 3, porém dizem que a única homologada são as Eibach...

Será que isso não pode dar problema com os Cops? Se para em uma blitz, eles perguntarem e tals?

Quanto a versão do gol, no meu caso ele é s/ ar.... Mas caso eu queira instalar um ar-condicionado posteriormente não deve dar problema algum né?

Ah, alguem intende de bitola de fio de alimentação? To precisando saber a bitola ideal para meu setup:

Player H-Buster 4100

Kit 2 dias 6" Sellenium (120w RMS)

2 Pares 6x9 H-Buster HB 6900 (200w RMS)

1 Sub Hinor Cruzader 2.5 12" (250w RMS)

1 Stetsom Triax

1 Pyramid 800w Gold Series

Vlw!

esta homologação das eibach nada mais é que um papel com a tradução da homologação no exterior , não tinha validade no Brasil pois o uso dela também não era permitido aqui.

Com a nova resolução 262 , poderemos usar qualquer uma das 3 , desde que tenhamos nota fiscal de compra do jogo de molas (de fabricante com cnpj e nada de fundo de quintal ) e notal fiscal do serviço feito no carro , para assim podermos solicitar junto ao DETRAN e INMETRO a homologação do carro em questão .

Talvez seja o caso de vc comprar as molas pra versão com ar , a diferença seria ficar um pouco mais alto (frente ) até instalar o ar cond. Os caras da Cangoo dão a maior atenção por e-mail , entra em contato com eles através do site.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Se for trocar os cabos, tem que trocar o positivo e o negativo (os dois tem q ter a mesma bitola de fio, no seu caso ambos de 16 mm). O remoto não precisa trocar por não ser de alta corrente.

Abraços.

Fábio.

Positivo e negativo, Será que 5 metros de fio da para utilizar de Positivo e Negativo ou vou ter que comprar mais? No caso do Gol bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow pessoal alguem intede se som e poderia me ajudar?

Qndo eu tinha somente 2 pares de 6x9 e 1 Sub de 12" ligado no Pyramid 800 e originais na frente ligados no player.... Perfeito, som limpíssimo...

Dai, qndo instalei o kit 2 vias no lugar dos originais e liguei tudo no Pyramid, ficou uma interferência absurda nos tweeter do 2 vias, acompanhando a rotação do motor.

Com isso coloquei um módulo Stetsom Triax para os 2 vias e saiu a interferências.... Porém ela passou para os 6x9 noa tampão... E não consigo fazer essa interferência que acompanha a rotação do motor parar.

Vamos ao que ja fiz:

- Passei cabos de alimentação e remote pelo lado do motorista e RCA pelo lado do passageiro.

- Refiz o aterramento dos amplis no parafuso do cinto.

- Passei outro RCA por cima dos bancos.

- Troquei meu módulo com outro PY de um colega e permaneceu.

- Troquei o Player e permaneceu.

Alguem têm idéia do que está acontecendo?

- Bitola do fio de alimentação fino?

- Cabos de vela ruins?

- O que seria?

:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...