Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogir

Qual Amplificador?

Recommended Posts

bem galera;

para 6 eros sds de 15p de 8ohms; uma taramps t6200(1ohms) empurra legal com sobra de potencia esses falantes?

vlw.

Rogerio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem  galera;

para 6 eros sds de 15p de 8ohms; uma taramps t6200(1ohms) empurra legal com sobra de potencia esses falantes?

vlw.

Rogerio.

claro q sim!

6 x 800w = 4800w

6200w - 4800w = 1400w (eh uma otima sobra, naum?) :legal:

se liga na impedancia final dos falante e boa sorte!

flw!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
bem  galera;

vlw.

Rogerio.

pode ate ficar bom, mais agora se sobra potencia eu fico meio <_<:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
bem  galera;

vlw.

Rogerio.

:+1

eu arriscaria um T8500... pq a potencia declarada nem sempre é o q é enviado de fato... e o T8500 dá pra segurar esse seu sistema numa boa! Ou podes tb tentar um SD8000.1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo sistema heim, mas diga ai, qual o resto do setup?

Compartilhar este post

Link para o post
claro q sim!

6 x 800w = 4800w

6200w - 4800w = 1400w (eh uma otima sobra, naum?) :legal:

se liga na impedancia final dos falante e boa sorte!

flw!

hand26

anilsom:

bem; a impedancia vai dar teoricos 1,33 ohms.

o que eh uma boa, pois nao vai exigir tanto do amplificador e ele vai trabalhar de forma mais estavel. se bem que com esta impedancia o amp nao vai dar sua potencia total.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

eu arriscaria um T8500... pq a potencia declarada nem sempre é o q é enviado de fato... e o T8500 dá pra segurar esse seu sistema numa boa! Ou podes tb tentar um SD8000.1

realmente!

nem tudo que esta escrito eh verdade!

mas se tocar legal meu sistema jah esta de bom tamanho!

e com certeza meu sistema estaria bem mais servido com uma t8500 ou um sd8000! mais ai os custos sao mais altos! nao soh do amplificador, mais tb de baterias, cabos...

Compartilhar este post

Link para o post
Belo sistema heim, mas diga ai, qual o resto do setup?

pra acompanhar vai 8 cornetas d250x , 4 super tweeters em uma banda 9.8. O corte das cornetas vai ser feito pelo stx 84 e dos super tweeters atraves de capacitores!

vlw pela opiniao de todos.

Rogerio.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente!

nem tudo que esta escrito eh verdade!

mas se tocar legal meu sistema jah esta de bom tamanho!

e com certeza meu sistema estaria bem mais servido com uma t8500 ou um sd8000! mais ai os custos sao mais altos! nao soh do amplificador, mais tb de baterias, cabos...

nada.. se vc quer usar 5000wrms, basta ter cabeamento e bateria pra tocar os 5000wrms, mesmo que o amp tenha a capacidade de fornecer 20.000wrms! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...