Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Novo Trio Na Montana (fotos Pg.1)

Recommended Posts

Como alguns sabem, tinha um trio na montana com subs.

Agora vou partir para o paredão de woofers mesmo. Gostei dos subs, mas o excesso de grave acaba fazendo com que a gente enjoe.

O novo Projeto será:

*Taramps T6000 tocando 8 Woofers Protech Light de 12" 350 rms 8 ohms

*Booster 1000 watts PMPO tocando 4 5hi320 + 4 D250

*Roadstar Power One tocando 4 D305 em bocas estilo a HL4750 da Selenium.

*Crossover Stetsom STX84

Nem cheguei a mecher no Rack dos amplificadores, está tudo como antes. Alimentação tenho 4 Baterias de 150 amperes, fonte de 140A e carregador lento de 10 A (não saio no carro durante a semana, fica carregando em casa).

Depois posto mais detalhes, a caixa está quase pronta. Daqui uns 15 dias quero ver o som tocando.

:legal:

Abração ao Nigga (BSB), Vander (BAFATUDO) e principalmente ao Rafaelsound pela força no projeto.

img2232qj7.th.jpg

img2234gq7.th.jpg

img2235ft7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse projeto promete heim, e os woofers prometem heim, se em caixas com boas litragem, tocam mto bem, como meus eros, ficam mtos gostosos de escutar, quem ja ouviu gostou, e mto...

Desculpe algum erro, to trebado, kkkkkkkkkk

Parabens

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauahuha

vê se faz uns vídeos desta vez né mlk... era louco pra ver seu som tocando mas estou em SP... :->

Boa sorte no no projeto, e pelo que a rapaziada fala destes woofers tu vai gostar mto !!

e o que vai fazer com estes 8 subs que vc tem? já vendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
só 8 ??? :rolleyes:

:+1

pô danilo! coloca de 15 entao...

vc eh sempre joselito qndo vai instala som, agora foi até que humilde neh

mas vai toca mto bemm tbm

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

PEDRIM FERREIRA:

Cara, os Ti sairiam muito caro, fugiriam do orçamento. E não teria como colocar 4 pelo espaço, o D305 vai entrar a continha (o driver sabe).

Os woofers responderão até uns 1khz, farei testes e verei a forma com que fique melhor. Quanto ao excesso de drivers, ficará tudo atenuado no Crossover. Odeio aquela gritaria, é apenas para não deixar que corneteiros com som horrível passe por cima do som, rs.

Abraços.

JOEYZAUM

É, espero mesmo que toque bem e fique bom. Os woofers ainda não conheço, mas iremos descobrir. Abraços.

NICKIOWA

Sim, somente 8. Foi a mlhor forma de aproveitar a caixa antiga e ainda ter um espacinho na caçamba para levar as malas ou talvez uma caixa térmica, rs.

EDINHO

Vai chegando a um ponto que você começa a ficar meio assim com aquele tanto de coisa. Achei que ficaria melhor os 8 de 12" mesmo. Caixa Menor, aproveitei a caixa antiga (fiz algumas modificações) e vai ficar um custo benefício melhor.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você ta ficando velho hehehe brincadeira...mesmo assim vai ficar muito forte, boa sorte no novo denovo projeto hehehehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Danillo o retorno de Jedi hein???

Boa Sorte ai no projeto como ja conheço os seus outros, tenho certeza q este tambem será show!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai danilo se der uma boa segurada no crossover fica tranquilo ... e se os woofer vão ir ate 1khz naum vai ficar buraco não ... agora sim entendi a falta do MG ;)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

posta as fotos e o videos ai desse sistema

vai fik bruto o negocio ai viu

boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
quais woofers protech vc vai usar??? e quantos??

8 Woofers Protech Light de 12" 350 rms 8 ohms

BURRO o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
8 Woofers Protech Light de 12" 350 rms 8 ohms

BURRO o-o-

vou nem perder tempo lendo todos os posts =X

e outra

não existe "PROTECH WOOFER LIGHT" BURRO

existe SUBWOOFER PROTECH LIGHT e PROTECH WOOFER

kkkkk

biba aheuiaehi [^]

Compartilhar este post

Link para o post

"Vai chegando a um ponto que você começa a ficar meio assim com aquele tanto de coisa. Achei que ficaria melhor os 8 de 12" mesmo. Caixa Menor, aproveitei a caixa antiga (fiz algumas modificações) e vai ficar um custo benefício melhor.

Abraços."

imagine quando for bastante coisa pra ele :pirou:

so 8, eu eim, coisa filet mesmo.... so quero ver uns videozinho desse "trem" tocando

Compartilhar este post

Link para o post

NICKIOWA

Até eu, às vezes, penso que estou ficando velho mesmo, ahuahuaha. Mas tá valendo. Abraços.

PÁSSARO

Espero que fique bom e dê para tocar música para a galera animar, rs.

Abraços.

PEDRIM_FERREIRA

Os woofers seguram legal, acredito eu. Acrescentar woofers de 10" gastaria mais espaço e teria de fazer outra caixa. Fora de cogitação.

Abraços.

IVOACIOLY

Tem tudo no primeiro POST.

Abraços.

LILOFSA

Dessa vez posto fotos e vídeos. Abraços

JUNIOR K

É, mas oito woofers de 12" não é exagero não, rs. Prometo fazer os vídeos depois. Abraços.

Desculpem geral pelo ERRO, nem vi que os Woofers não eram da linha Light, ahauhauhuah.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver meus drives no setup, ai sim eu digo que ta bom :P

compra compra [^]

Compartilhar este post

Link para o post
se tiver meus drives no setup, ai sim eu digo que ta bom :P

compra compra [^]

Hun, seria legal negociar mesmo, se você dividisse para mim.

Mas será que ficaria bom colocar dois drives TI?

Abração à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se vc puder colocar um JFA para as cornetas vai ser muito bom, realmente o JFA faz diferença. Recomendo demais, ja que vc gastou com 4 drivers bons e 4 bocas de alto spl, pq nao gastar só um pouquinho mais. :legal:

O post ficou tipo aquelas propagandas neh ueuheuhe.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Danilão!! blz?? Num te vejo mais no MSN p***!! rsrs

Agora então vão ser pelo menos duas montanas vermelhas no fórum com um trio!! hehe [¨]

O danilão!! Depois poderíamos comparar as medias da tua caçamba com a minha pra conferirmos e tal!!

Ah e já ia me esquecendo cabe 12 de 12 na montana hein Danilão!! e mais 4 drivers de TI naquela boca da eros retangular e ainda mais as 4 baterias q tu tem!!

Eu bati a minha montana e deu PT :( mas daki pouco tempo estou montanado meu projeto novo!! [¨]

Fica aki meu desejo de boa sorte pra vc!! Qualquer coisa estamos ai!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
E ae Danilão!! blz?? Num te vejo mais no MSN p***!! rsrs

Agora então vão ser pelo menos duas montanas vermelhas no fórum com um trio!! hehe [¨]

O danilão!! Depois poderíamos comparar as medias da tua caçamba com a minha pra conferirmos e tal!!

Ah e já ia me esquecendo cabe 12 de 12 na montana hein Danilão!! e mais 4 drivers de TI naquela boca da eros retangular e ainda mais as 4 baterias q tu tem!!

Eu bati a minha montana e deu PT :( mas daki pouco tempo estou montanado meu projeto novo!! [¨]

Fica aki meu desejo de boa sorte pra vc!! Qualquer coisa estamos ai!!

Abçx

Lembro de você falar que deu PT na montana. Mas logo vem um trio de respeito né?

[]-[]

Depois me chama no MSN. Dessa vez, serão apenas 8 de 12" mesmo, vamos ver como fica.

Abração meu brother. Até+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...