Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardotec05

Módulo Para Os Protech?

Recommended Posts

Daew pessoal do fórum........tudo tranquilo.......

estou por aki d novo..dessa vez com outras dúvidas...heheheheee

to com meus 2 protechs ligth de 15 a caminho já........e minha maior dúvida eh quanto ao módulo q coloco pra eles tocarem direitinhoo........

eu moro pertinho du PARAGUAI, e daki uns dias to indo pra lah pra compra u módulo.........

estou com vontade d trazaer um Roadstar de lah....mas estou com dúvida entre o POWER ONE.....e o 1200.......

sei q em termos d custo u power one e mais viável q o 1200......mas em conpensação vou perder alguns rms.....

u q vcs m dizem??????

sei q o 1200 ficaria bem casado nehh.....

mas será q alguém aí tem 2 protech d 15 ligado em 1 Power One????

como eh u rendimento dos protechs??????????

meu estilo é SPL.....gosto mto d grave...............

aahhh...tbm ja ouvi fala aki na minha cidade d uns cara q trouxeram d lah o Roadstar 5.1...........

como é o rendimento desse bicho?????????

desculpa o embaraço....heheheheehh

abraços a todos.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu gosto muito do grave dos amps classe AB ( Pone ) , são mais macios e descem mais os graves do que um amp classe D ( 1200 D) , parecem mais extendidos (classe AB).

Eu acredito que voce fique satisfeito com o Pone sim , vai espancar legal seus protech 15 (cada um suporta 380 W rms , correto ? ) .

Quanto ao 5.1 eu já estive com um nas mãos pra comprar mas fiquei meio com "meda" , pois acho muito resultado pra tão pouco investimento.

Já o Pone e o 1200D tão na praça faz tempo e todo mundo sabe que são de excelente custo beneficio, robustos e quando dão algum problema não é bicho de sete cabeças pra consertar não.

Tanto o Pone quanto o 1200D vc fica bem servido , a questão vai de gosto pessoal , eu curto muito classe AB mas também não descartaria o 1200 d

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se gosta de grave para fora, eu fico com o Pone em vez do 1200D. O Pone tem muito mais ataque no grave, combina com os protech.

Já ouvi no 1200D, apenas 4 de 15". No Pone, meu primo tem 2 de 12" e toca demais para fora e é muito bom para dentro. O problema do Power One é somente o consumo mesmo, um pouco alto por ser AB. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Se gosta de grave para fora, eu fico com o Pone em vez do 1200D. O Pone tem muito mais ataque no grave, combina com os protech.

Já ouvi no 1200D, apenas 4 de 15". No Pone, meu primo tem 2 de 12" e toca demais para fora e é muito bom para dentro. O problema do Power One é somente o consumo mesmo, um pouco alto por ser AB. Abraços.

pois eh..e em termos de alimentação????????

a bateria pro 1200 tem q ser no mínimo d 80A é verdade?????????

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh..e em termos de alimentação????????

a bateria pro 1200 tem q ser no mínimo d 80A é verdade?????????

pelo PONE ser classe AB o consume dele será praticamente o mesmo do 1200D...

eu também prefiro grave dos amps da classe AB... descem mais.. são mais macios mesmo... mas o amp certo depende de cada projeto..

Compartilhar este post

Link para o post

bom..

entre o pone e o 1200d..

tb fico com o pone....

mas..o 5.1 pode ir sem medo tb...

eu tenho um tocando o 307....no canal mono..

claro q ñ da os 1000rms como diz...

mas em 12,6vlt deu em torno de 870mrs...

vai toca bem seus protech....

mas eles teria q ser 4+4 ou 8 ohms ....

fora isso ñ vai fecha imedancia...

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...