Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marujoyahoo

Street Bass Nao Fez Feio!

Recommended Posts

Dai pessoal, passamo carnaval em enseada e apavoramo a mente, os 4 streets de 15" tocaram simplesmente o dia inteiro no talo num roadstar 5.1 no canal mono de 1000rms!!!!!toco muiiito, tinha muitos subs de 18" na avenida, tomawalks, e demais subs fortes, o street nao fez nada feio, confiram, essa vai p os tecnicos da selenium que dizem que os streets nao podem tocar em canal mono, os subs tocaram a 100hz por mais de 12h confiram!!

http://www.youtube.com/watch?v=MJQfdKN353E

o meu carro e o que esta com o giroflex ligado, nao da p ver direito no video, mas ja da p ter noçao de como foi a festa, mais fotos no meu album

http://www.youtube.com/watch?v=B8kjqTvPpaw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a PIRIGUETE de preto se segura nos dutos , detalhe q a caixa é solta ...

kkkk

quase cai !

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi teu som tocando

desce bem pra caraiiiiiii

eu tava no bloco cervejohnnies... com aquele buggy amarelo com os 3 premium e com a saveiro com os 3 uxp :D

tinha uns sonzinhos legais

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

isso aiii...

no domingo apos o trio parar de tocar o point tava ai na frente da casa de vcs!!!ahahahahaa mto bom... abraááço

Compartilhar este post

Link para o post

Estavamos com 3 baterias, o carro ligado full, pena que na avenida veio um fdp que nao sei quem é e passou a chave na lateral do meu carro, ele ja ta no conserto, a inveja e fo**, uma mer** msm.., foi a ultima vez que fui c meu carro, ano que vem vamos montar o som numa strada de um amigo meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, estavamos com 3 modulos, um 5.1, um p 4 streets 15" 4 cornetas e 2 twiter, um power onde p 4 cornetas, 2twiter e 2 bravox premium e um roadstar acrilico p 4 cornetas e 2 twiter, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
a PIRIGUETE de preto se segura nos dutos , detalhe q a caixa é solta ...

kkkk

quase cai !

Imagina se a "piriguete" fosse a namorada do cara.... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

o que achou do RS 5.1, cumpre o papel, e na questao do consumo, poras mas ta tocando pra caramba esses graves eim

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...