Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davis0pac

Eros E-2012 Gds 1000rms + Selenium D-305 !

Recommended Posts

galera... to pensando em montar alguma coisa grande...

6 eros ou 8 eros de 1000rms 12" ... e 12 D-305 ... sera q eh mta corneta??

seguinte... qro alguma coisa desse tamanho o som... coisa grande..

me deem uma ajuda ae.. qts falantes fikaria melhor colocar.. se fikaria bom as 305 msm.. e qts usar... qts ST-350 selenium deveria colocar...

to qrendo colocar 3 capacitor de 06 farad.. 3 bateria de 300AH ..

seria bom colocar akeles transformadores???

ql modulo deveria usar pra 6 falante ou 8 ?? taramps 8.5k ??

me falem um set legal ae turma... vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai por em carretinha?

Poe 6 eros 815sds + t6200 ou t8500

4 d405 + 2st + t400

Compartilhar este post

Link para o post

3 bateria de 300AH

seria bom colocar akeles transformadores???ql modulo deveria usar pra 6 falante ou 8 ?? taramps 8.5k ?? me falem um set legal ae turma... vlw abraço

Você vai tocar + ou - 10.000Wrms Vai precisar com toda certeza de 1111,1 A/h se os amplificadores forem classe AB e 912,7 A/h se forem Classe D !!!

Vai ser um peso Monstro para até mesmo uma caminhonete principalmente se você usar Eros que são ótimos mas pedem uma litragem meio alta !!!

Agora o Driver ta certinho D305 !!!

Super Tweeter uns 4 !!!

Quanto ao Amplificador usa 2, 4 Alto Falantes de 8ohms em cada um em paralelo !!!

Com certeza você vai precisar de uma ou duas Fontes extra (Cuidado ao liga-las pois conforme ligação uma anula a outra e vise versa !!!

E elas não poderão ser ligadas em qualquer tomada senão "Acaba a Luz da Quermesse" !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

3 bateria de 300AH

seria bom colocar akeles transformadores???ql modulo deveria usar pra 6 falante ou 8 ?? taramps 8.5k ?? me falem um set legal ae turma... vlw abraço

Você vai tocar + ou - 10.000Wrms Vai precisar com toda certeza de 1111,1 A/h se os amplificadores forem classe AB e 912,7 A/h se forem Classe D !!!

Vai ser um peso Monstro para até mesmo uma caminhonete principalmente se você usar Eros que são ótimos mas pedem uma litragem meio alta !!!

Agora o Driver ta certinho D305 !!!

Super Tweeter uns 4 !!!

Quanto ao Amplificador usa 2, 4 Alto Falantes de 8ohms em cada um em paralelo !!!

Com certeza você vai precisar de uma ou duas Fontes extra (Cuidado ao liga-las pois conforme ligação uma anula a outra e vise versa !!!

E elas não poderão ser ligadas em qualquer tomada senão "Acaba a Luz da Quermesse" !!!

:legal:

Acho que dois drivers bem alimentados em boas cornetas tá mais que suficiente né João ???

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte... qro alguma coisa desse tamanho o som... coisa grande..

me deem uma ajuda ae.. qts falantes fikaria melhor colocar.. se fikaria bom as 305 msm.. e qts usar... qts ST-350 selenium deveria colocar...

to qrendo colocar 3 capacitor de 06 farad.. 3 bateria de 300AH ..

seria bom colocar akeles transformadores???

ql modulo deveria usar pra 6 falante ou 8 ?? taramps 8.5k ??

me falem um set legal ae turma... vlw abraço

entao velho...tenho 6 2012 gds + T6200... ta tocando bacana, ou senao coloque o T8500....

Qto a cornetas deixei soh 4 ja esta muito bom.... axo q 12 eh exagero, vai vira td em corneta... 8 seria o ideal caso vc c apure com algum corneteiro....

Mais uma coisa eu t digo...os 2012 tocam d+ fica show de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...