Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DUKA

Cd Pulando

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Como alguns ja sabem,. estou com 2 protech woofer 15" no meu carro, eles estão tocando horrores pra dentro e pra fora....porém quando estou andando eu aumento num volume mais alto da impressão que o Cd pula, as musicas dão um corte principalmente nas batidas, gostaria de saber se isso ocorre exatamente por causa das batidas, ou é gravação mal feita ou até o aparelho é ruim...é um deh 480mp

Obs: As musicas no volume baixo nao pulam.

Obrigado desde ja!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou é porque o SPL está muito forte, ou é porque o player está mal fixado, ou é falta de alimentação ou aterramento.

Tbem dá isso com o carro ligado?

Compartilhar este post

Link para o post
Ou é porque o SPL está muito forte, ou é porque o player está mal fixado, ou é falta de alimentação ou aterramento.

Sim...com o carro ligado quando estou andando....

Não acho que seja nem alimentação e nem aterramento.

é um t-1600 que uso, tmb tenho uma bateria auxiliar de 100 ah no porta malas...to achando que é o player...porque em outros carro que tive os players ficavam meio inclinados...no vectra ele fica retinho...como se estivesse no plano!

Mais ainda nao sei!

Compartilhar este post

Link para o post

é um t-1600 que uso, tmb tenho uma bateria auxiliar de 100 ah no porta malas...to achando que é o player...porque em outros carro que tive os players ficavam meio inclinados...no vectra ele fica retinho...como se estivesse no plano!

Mais ainda nao sei!

cd-players da Pioneer ou Premier fazem os CD's pularem quando os graves estão fortes. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ainda nao sei!

cd-players da Pioneer ou Premier fazem os CD's pularem quando os graves estão fortes. <_<

Nossa. menos mal enttão...mais que o grave ta bruto ele ta....rs

Compartilhar este post

Link para o post

cd de audio normal nos pioneer pula mto facinho..MP3 ja é mais dificil (bem dificil pelo menos..)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...