Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robão

Hpl 18" X Wpu 18" X Tornado 18"

Recommended Posts

Postado em

Amigos... se vcs já viram os 3, peço que me indiquem o do "grave" melhor, o médio grave eu num importo muito não.

Meu som era 4 subs de 12 e 8 d305, agora estou mudando para woofer.

Obrigado.

Postado em
Acho que se vc saiu de subs e quer continuar com um grave macio incluiria nessa lista também o Snake Slx!

Abraço!

Putz... aí vc tocou no meu ponto fraco, SNAKE é o melhor na minha opinião :legal: , mas é caro que dói!!!!!

Vou dar uma olhadinha.....

Postado em

Acho que o hpl ficaria mto bom, só lembrando, o tornado só SUPORTA mais rms, levando em consideraçao que passa facil do xmax dele, o paulo duto ja citou isso, e tem a sensibilidade de uma pedra, seria uma boa opçao quando a falta de espaço é grande, pq toca mto bem em caixas relativamente pequenas, ja pensou no over 15/800, eros sds e keybass eco??? acho que seriam boas opçoes tbm.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Acho que se vc saiu de subs e quer continuar com um grave macio incluiria nessa lista também o Snake Slx!

Abraço!

Putz... aí vc tocou no meu ponto fraco, SNAKE é o melhor na minha opinião :legal: , mas é caro que dói!!!!!

Vou dar uma olhadinha.....

Poxa cara, por aqui acho até mais barato que as outras marcas.

Nos classificados tem o user soni que está vendendo dois novos.

Abraço!

Postado em
Amigos... se vcs já viram os 3, peço que me indiquem o do "grave" melhor, o médio grave eu num importo muito não.

Meu som era 4 subs de 12 e 8 d305, agora estou mudando para woofer.

Obrigado.

Com certeza HPL, pois ele além de dar um ótimo grave em caixas com baixa litragem ele consegue segurar as pontas muito bem por muitas horas de som e como o falante já está a um bom tempo no mercado ele vem sendo melhorado cada vez mais. Meu projeto novo está com 4 HPL de 12". Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...