Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fqueiroz

Ajuada Ae.. ?bateria?

Recommended Posts

Postado em

Eae galera

Fui ligar o carro hj e o fdp não ligou... a bateria foi pro saco agora preciso de comprar uma nova mas não sei qual??... acabei de comprar meu som, nem montei ainda e a bateria já arriou(hehehehehe) ;)

O som será o seguinte:

1 Rs1200d (1200wrms) tocando 4 bomber upgrade

1 hurricane 4120 (480w rms) tocando 6 d250x e 2st200

O carro é um Santana completo então qual seria uma boa bateria para poder atender o carro e o som . Se for possível gostaria de usar apenas uma e que ela ficasse de baixo do capu

E se por acaso não tiver “jeito mesmo de usar apenas uma" alguém já conseguiu instalar as duas de baixo do capu do Santana???

Obs: vão ser pouca as vezes que vou ficar com som ligado no talo em geral vai ser volume médio com carro andando.

Valeu galera..

Postado em

opa ninguém??

Será que uma bateria ente 90ah e 100ah daria para suprir a demanda?

pois tive olhando na net algumas marcas( max power ajax heliar) com estas capacidades parece que cabe no lugar original, o que seria o ideal para mim.

Ajuda ae galera

vlw

Postado em
opa ninguém??

Será que uma bateria ente 90ah e 100ah daria para suprir a demanda?

pois tive olhando na net algumas marcas( max power ajax heliar) com estas capacidades parece que cabe no lugar original, o que seria o ideal para mim.

Ajuda ae galera

vlw

Acho que 90 ou 100 já ta de boa... qualquer uma das duas vai bem!

Mas nao sou a pessoa mais indicada pra te dizer isso...

Talvez algum louco diga pra vc usar 150... sei lá hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...