Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robão

Trio Em Carro Sedam Presta?

Recommended Posts

Postado em
Caras, sepre tive carro hath, agora estou indo pro sedam, tem alguma manha pra o grave ficar melhor?? :huh:

A Shocker esta pra lançar um falante de 15" 1500 Wrms para 63 Lts dois em seu sedan ficariam muito bom !!! Este falante será Woofer !!!

Postado em

meu amigo, eu ja fiz e escutei muitos trios em sedan... Se vc quer um resultada mais satisfatorio, pode ser o mesmo falante, só que de 15"... a caixa vai ser um pouco maior... porem vc vai tem um grave bem mais forte e bem mais bonito

Com o woolfer de 12" vc nao vai conseguir o gravao nao, no maximo um "grave"...

Postado em

brother eu nao podia opnar antes, porque nunca tinha observado com atenção

+ neste carnaval vi um vectra

com 4 pioneer 307 virados pra cima

com 4 selenium p/ medio grave na tampa do porta malas

com duas 405

e eu pirei pro som

muito bom

muita qualidade

x)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis