Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pbergantini

Site Da Nar

Recommended Posts

Alguem sabe me dizer se o site da NAR está fora do ar ??

Não consigo acessar....

acho que o site da NAR está em construção há um bom tempo...

já terminaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe me dizer se o site da NAR está fora do ar ??

Não consigo acessar....

acho que o site da NAR está em construção há um bom tempo...

já terminaram?

Parece que não....já tentei várias vezes e nada !!!

Tava querendo algumas informação sobre coaxiais, mais tá difícil !!

Alguem sabe me dizer se os produtos da NAR são vendidos somente pela NET ou também vende nas lojas ??

Compartilhar este post

Link para o post

até onde eu sei o site da nar ta em construção a +-, hummmmmm deixa eu pensar... nem sei eheheeheh, a +- um ano acho que tava em construção ainda ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
até onde eu sei o site da nar ta em construção a +-, hummmmmm deixa eu pensar... nem sei eheheeheh, a +- um ano acho que tava em construção ainda ehehehhe

Esse site está em construção há MAIS de um ano... Relaxo total da parte do Nicholas. Admiro os produtos, tanto que meu set é todo NAR, mas desse jeito ele deixa potenciais compradores com dúvidas em confiar o som do seu carro às opiniões de um monte de maluco do fórum que ele nunca viu...

Espero que isso mude, afinal a linha não é tão grande assim. Se ele quiser, passe as informações e fotos dos produtos que eu mesmo monto o site... juro que só vou querer alguns itens como pagamento :vts

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Esse site está em construção há MAIS de um ano... Relaxo total da parte do Nicholas. Admiro os produtos, tanto que meu set é todo NAR, mas desse jeito ele deixa potenciais compradores com dúvidas em confiar o som do seu carro às opiniões de um monte de maluco do fórum que ele nunca viu...

Espero que isso mude, afinal a linha não é tão grande assim. Se ele quiser, passe as informações e fotos dos produtos que eu mesmo monto o site... juro que só vou querer alguns itens como pagamento :vts

Abraço.

Edu Nicácio

Se eu ganhar um kit 2-way de kevlar eu te ajudo!!! []-[]

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

tá em construção desde que eu conheço a NAR, isso é, +- da época que eu me cadastrei em outro fórum, isso é, +- meio de 2006

Compartilhar este post

Link para o post

tá em construção há mais de 2 anos......

tá parecendo construção de obras governamentais!!!

só que ganhando dinheiro ele tá, porque os produtos são de qualidade!!!

markto

Compartilhar este post

Link para o post

realmente faz falta um site pra exposição e suporte aos produtos do fabricante...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

desde q conheço essa marca o site nunca fumegou :S

tb tenho interesse em ver todos os produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...