Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Será Que Existe

Recommended Posts

estava em casa tentando achar uma formula pra colocar uns 6x9 de 100 rms no meu hurricane 4x120 ,mas ele é fraco pra colocar esses 6x9 será que existe 6x9 bobina dupla

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fraco? coloca 2 bridges no hurricane com um 6x9 por bridge!!! Duvido q fique fraco!

Se existisse (leia bem: SE) um 6x9 BD, seria apenas o woofer dele bobina dupla! E certamente, a Bomber é que o fabricaria! :P rsrssr brincadeiras à parte.. ainda não ouvi falar nele.. apesar de não ser dificil existir! (bobina dupla é uma bobina comum dividida em duas pra facilitar ligações (impedancias)) []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

6x9 bobina dupla seria bom pros goianenses e brasilienses... acho que nós veríamos umas 70 ligadas num RS 1200D hauhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

uuuuuuuuuuuuia será que encontro driver bobina dupla ???????ww

ahsuahsuahsuh

axo muito dificil.......

conheçe um leque de produtos e nunque ouvi ninguem nem cogitar issu

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um par de Bravox QRX, um em cada bridge e tá de boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um par de Bravox QRX, um em cada bridge e tá de boa...

Galera, não duvidem de nada, esta semana fui no PY e fiquei de queixo caído com os 6x9 que encontrei por R$ 48,00 (o par), adivinhem !!!!

Nada mais nada menos que:

B BOMBER !!!!!

Só não era bobina dupla, mas acho que não demora muito pra aparecer... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...