Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Primeiro Ensaio

Recommended Posts

Postado em

Ola Galera, como prometido, o primeiro ensaio do menino corsa...

Dessa vez semi sujo...

Apos exatos 1 mes e 1/2 as seguintes mudancas no corsa::

-Instalacao do Som..

*SubWoffer UXP 10D2 [Caixa dutada 39.5 litros] mdf 16mm

*Kit 2 vias cs50b dianteiro 50wrms

*6x9 generico atras 40wrms

*Hurricane 4.120 mandando 240wrms pro sub e 60 pra cada par do kit

6x9 ligado direto no radio que é um Deh 480MP

*bateria original de 55A ACDELCO com porta fusivel e cabos de alimentacao de 25mm²

-Instalacao de Film G20

-Rodas Aro 15" KROMMA MODELO KR1410 , calcadas pelo P7 195 55 Tala 6

kr1410gd.jpg

FOTOS::

Corsa1431-1-2008004.jpg

Corsa1431-1-2008009.jpg

Corsa1431-1-2008013.jpg

Diferenca da roda original vista de traz quando o carro ainda era zero...

Corsa14Premium008.jpg

Corsa1431-1-2008014.jpg

Corsa1431-1-2008017.jpg

Corsa1431-1-2008018.jpg

Corsa1431-1-2008019.jpg

Corsa1431-1-2008020.jpg

Corsa1431-1-2008021.jpg

Corsa1431-1-2008027.jpg

Futuros Upgrades para ficar ao meu total gosto::

Instalacao do farol de milha com lampadas brancas

Instalacao do kit xenon 6000k na baixa e pingk na lanterna

Comprar um modulo somente para graves e deixa o hurricane tocando o stereo com a bateria Moura 90A no cofre....

Ps: Ao meu ver o carro esta mto bonito, eu sou sujeito pra falar, falem o que vc acharam, mas gostei mto de tudo, sufilm, rodas, som e tudo mais... gostoso pra andar e tal..

PSS: 1 duvida, alguem sabe como se tira mancha de agua no vidro, quadno seca agua no tempo, Abracos, e deixem a opniao...

Postado em

Mto lindo, parabéns, as rodelas ficaram legais....

Sobre os vidros ja OUVI FALAR que um alcool com jornal deixa o vidro zerado, mas nunca testei...

Aguarde alguma outra dica ;)

[]'s

Postado em

cara tem um produto que vende nessas casa que vende pára-brisa ele e importado água cai e escorre tira ate aquelas machas que quando o carro esta a venda e escrevem com aquela tinta no pára-brisa ai quando tira e cai aquele sereno da para ver o que estava escrito. aquilo tb sai. fica zero. só não sei o nome mais vou ver se achou aqui para mostra para vc.

Postado em

Bacana jovem.... pelo q vejo vc naum pode baixar o carro muito... pela cidade onde mora.... entaum nem vou citar!!!

OBS: Substitua os falantes 6x9, por coaxiais bravox... vc vai ter uma maior fidelidade do som!!! a qualidade será melhor!!! só vc colocar tudo no módulo!!!

Dessa forma:

1 Canal para o kit duas vias nas portas dianteiras!!!

1 canal para a parte traseira (coaxiais)

2 canais para o Sub

Digo isso pois tinha 6x9 tbm e mudei a configuração!!! ficou com muito mais qualidade!!

Postado em

ola FeS2Ale, mto obrigado pelos comentarios, entao gostei tambem, quanto ao jornal com alcool nunca tentei, com agua apenas ja tentei fica bem limpo, so que nao chega a tirar as manchas, mas em todo caso, nao custa tentar...

ola newibrahim, esperando ver se vc acha o produto, obrigado..

RaPhA_1000, pois é, na verdade fora a cidade que nao ajuda mto nos pavimentos, o carro nao é meu na verdade, e da familia, e quem utiliza mais durante a semana e minha mae, entao nem pensar em rebaixar, meu gosto tambem e bem mais baixo ekakeak..

Quanto ao som, no celta que era o antigo carro antes desse, eu tinha o mesmo equipamento ligado desse modo por vc sugerido, so que nao gostava pois nao tinha o FADER, vc nao tem como amplificar tudo e ainda assim continuar como fader, entao preferi ligar assim.. Quanto ao 6x9 tambme nao gosto, so que esse meu generico o povo que escuta nao acredita, por ele ser antigo e COAXIAL da um som bem legal, longe dos TUITA dos PUTAQUEOPARILAXIAL, entao vou mante-lo, mesmo tambem pra qdo for na edicula num churrasquinho sair um sonzinho pra fora...

Abracos amigo valew pelos cometns, e esperando mais ...

PSSS:: Nesse carro quando ligo o som pra fora ou seja, deixo a mala aberta, tem uma luz na mala q fica acesa, alguem sabe se o consumo, ou o fato de deixa-la acesa atrapalha, tem problema?

Pois eu vi o fio que liga ela, era so por um tic tac la, so que o meu instalador disse que se POR UM ACASO der pane a concessionaria ira culpar essa ligacao entao deixamos assim, o que vc acham, depois que acabar a garantia vale a pena? tem consumo preocupante perto do meu sistema? e pergioso? abracos.....

Postado em

casou legal as rodas com o carro, a única coisa que eu não gosto nos corsas em geral, nesses mais novos, é essa lanterna fumê meio cinza.

Prometo ñ falar sobre a altura hehehehe

gostei da config do som, to atrás de fazer algo parecido no polo de casa.

Postado em

Ola galera valew pelos elogios, gostei bastante da cor tambem..

Quanto a chavinha deixa queto neh, e dificil acontecer algo, mas vai que acontece, ai fodeu tudo...

Quanto as milhas, nao, sao opcionais assim como A/C Retrovisor eletrico, e rodas..

ekaeka, altura realmente é um caso aparte, meu gosto e mais baixo que esse tambem hehe, a lanterna fume, sei la, achei que fico mto bonita nessa cor, e quanto ao som, se fizer algo parecido vai gostar, eu pelo menos acho mto bom, logico somente para dentro do carro, sem querer fazer festa nem nada, mas quebra um galinho prum churras pequeno..

Valew galera, abracos

Postado em

Fala mansur, vontade nao falta.. ekakea quem sabe quando tiver o meu ekaekae..

Leandro, vc nao vale, sobe e desce qdo quiser neh ekaeakeka..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...