Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hell

Projeto Corsa Classic

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de montar 1 som pro meu corsa mas como nao entendo muito de som automotivo vim aqui pra pedir a ajuda de vcs.

quero 1 som legalzinho, tava pensando em colocar 4 eros de 12" 600w rms, 4 cornetas selenium d250x ou qlker otra, tweeter se precisar (nao sei se precisa) e um cd-player legal e modulos, bateria etc..

Quem tiver a boa vontade de me dizer um bom modulo ou uma configuracao q sairá um som legal por favor poste ae :D fikarei eternamente grato ^^

tava pensando se 1 taramps t4000 toca td isso?

bom .. deixem suas opinioes aew =D

Vlw galera! espero respostas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa dia veio!

 

teria o uso de tweerts,so nao haveria se se os drives fossem de titataneo.

Eu recomendo as Super Twetrs Hinor Trynium e no lugar dos 4 drivers D250x eu aconselharia 2 D305 ou D405.

ou seja,o som ficaria assim:

1)4 eros de 12" 600w rms

2) Um modulo soundigital SD3000

3) 2 D305 ou D405(dependo de $$$)

4) 2 Super Twetrs Hinor Trynium

5) Um modulo Taramps T400

6) e no minino bateria de 200a

 

 

vlw

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, eu particulamente nao faria um trio com alto falante de 12 em um carro sedan vai haver cancelamento grande devido a forma do porta mala....

 

colocaria de 15 ou de 18..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um corsa sedan millenium com 2 HPL 15", 2 D405 e ST Hinor. Som equilibrado, falta apenas um pouco mais de médio-grave. Um Pyramid tocando o stereo e um SD 1000.1D tocando os HPL. A caixa tá por volta de 130Litros pros 2 falantes, tá dando um sub-grave legal mesmo. Dá pra colocar uma caixa na tampa com 2 mg de 10".

 

O chato é que teve que serrar aquele suporte do step pra poder sair.

 

Acho que 4 de 12" não cabe, 3 de 12" cabe mas não fecha a impedância legal...

 

Os de 18" você não conseguir litragem boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um corsa sedan millenium com 2 HPL 15", 2 D405 e ST Hinor. Som equilibrado, falta apenas um pouco mais de médio-grave. Um Pyramid tocando o stereo e um SD 1000.1D tocando os HPL. A caixa tá por volta de 130Litros pros 2 falantes, tá dando um sub-grave legal mesmo. Dá pra colocar uma caixa na tampa com 2 mg de 10".

 

O chato é que teve que serrar aquele suporte do step pra poder sair.

 

Acho que 4 de 12" não cabe, 3 de 12" cabe mas não fecha a impedância legal...

 

Os de 18" você não conseguir litragem boa...

tb axoo

 

 

nao vai caber nao amigão

 

18 pode entrar mais a litragem errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm vlw galera, vou dar 1 olhada se cabe 4 de 12" , se nao couber,

2 de 15" vao fazer 1 som legal como fariam os 4 de 12"?

e outra, indiquem alguns woofers pra mim, me indicaram Eros..

falaram q sao mt bons e tal, mas sao caros pra carai :S

se vcs souberem de mais algo q vai ficar legal falem aew

:rolleyes:

 

Tenho um corsa sedan millenium com 2 HPL 15", 2 D405 e ST Hinor. Som equilibrado, falta apenas um pouco mais de médio-grave. Um Pyramid tocando o stereo e um SD 1000.1D tocando os HPL. A caixa tá por volta de 130Litros pros 2 falantes, tá dando um sub-grave legal mesmo. Dá pra colocar uma caixa na tampa com 2 mg de 10".

 

elsonrjr vc teria como postar uma foto do seu corsa pra mim dar 1 olhada??

 

Muito obrigado. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta 4 subs mistos de 12' tipo street ou protech... ou 2 suboes de 15', tipo eros SDS... ambos em um SD3000 q já fica show!

 

Os street, se colocar com folga, via ficar uma caixa picuda, com pico nos 80hz... já os protech, o pico desce no 60hz (mais encorpado).... e já os SDS, dá pra fazer uma caixa caprichada! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenta 4 subs mistos de 12' tipo street ou protech... ou 2 suboes de 15', tipo eros SDS... ambos em um SD3000 q já fica show!

 

Os street, se colocar com folga, via ficar uma caixa picuda, com pico nos 80hz... já os protech, o pico desce no 60hz (mais encorpado).... e já os SDS, dá pra fazer uma caixa caprichada! :legal:

eu tenho um corsa sedan dos novos

meu setup:

 

rs6800d agressive spl

2 tomahawk live de 15"

4 d250x

1 st

 

e ta bonzinho o som

78l pra cada sub

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...