Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

countach

Puxa Vida :(

Recommended Posts

Postado em

coloca um teto de opala, e fez um xuning nele que ia ficar perfeito...uahauhauahauahaa

sonho de consumo pretao com rodas foose 20" meu deus!!

Postado em

meu pai tava com uns papo de comprar um ap pra investir neste fim de semana, aí falei pra ele: quer investir? importa um Barracuda dos EUA zero bala e vende aqui, vai faturar uma grana rapidinho! hahahaha

prometo nao cortar o teto.

Se tivesse um Hemi ainda e com os detalhes originais como banco e por ai vai, valeria o que ele esta pedindo. Agora pagar 47 pila numa lata estragada de barracuda?? o cara ta muito louco... faz uma réplica que fica mais bonito.

Postado em
como eh que alguem consegue fazer isso eim?

nego se supera as vezes

abraços

ooo... tu flw aew q nego se supera as vezes ... OLHA O RESPEITO RAPAIZ ... Eu soou afro-descendente ... dah uma olhada

meucorcel11hg9.th.jpg

Postado em

FDP DE mer**,

Os restauradores sempre tem dor de cabeça com tetos solares, mas como este não possue , não tem nem desculpa para costar o teto.

Pensem bem no que este cara economizou de grana .

Economizou com vidros , WAU o cara é muito inteligente, vou levá-lo ao programa do Silvio Santos, é Ritmo de Festa. EBA EBA EBA, é um FOLEÂO CARNAVALESCO.

Postado em
FDP DE mer**,

Os restauradores sempre tem dor de cabeça com tetos solares, mas como este não possue , não tem nem desculpa para costar o teto.

Economizou com vidros , WAU o cara é muito inteligente, vou levá-lo ao programa do Silvio Santos, é Ritmo de Festa. EBA EBA EBA, é um FOLEÂO CARNAVALESCO.

era o Sr. com seu bólido passando pela r. Cerro Corá ontem ?

se for, impecável o carro hein congrats ! :legal:

Postado em
FDP DE mer**,

Você confirmou agora minha teoria que este carro é fantasma.

Desde que comprei este carro, minha garagem faz uns barulhos estranhos, ruídos de motor , umas coisas do além.

Ontem trabalhei o dia todo , e o neném estava dormindo de 4 na garagem , pode ser que ele tenha saído sozinho e dar um rolê, paquerar umas peugeouszinhas e tal, ele tá velho mas não tá caído.

Não era eu não, era ele , e sozinho!!

Valew irmão!

Postado em
FDP DE mer**,

Você confirmou agora minha teoria que este carro é fantasma.

Desde que comprei este carro, minha garagem faz uns barulhos estranhos, ruídos de motor , umas coisas do além.

Ontem trabalhei o dia todo , e o neném estava dormindo de 4 na garagem , pode ser que ele tenha saído sozinho e dar um rolê, paquerar umas peugeouszinhas e tal, ele tá velho mas não tá caído.

Não era eu não, era ele , e sozinho!!

Valew irmão!

hauahuhuahuauauhuah

história a lá "Cristine o carro assassino" ... :vts

Nossa vi um idêntico ontem, o cara que tava dirigindo tinha um topete estilo Elvis ahahahahaha

Postado em

Tem cara que foi cortado porcamente ainda por cima ...

deve ter abalado toda estrutura ..... fora que se anda desse jeito esse carro só passa de lado em lombada .....

além de pagar caro vai ter de mandar alinhar o chassi inteiro ....

Postado em

Tudo bem que tirou a originalidade, mas ficou bem parecido com o Barracuda conversível. Eu achei bonito até. Achei mais feio estar tão rebaixado e essa pintura horrorosa do que a falta do teto.

Pelo jeito não tem o acionamento elétrico do teto, mas se o comprador for atrás e adaptar direitinho, eu acho que fica bonito.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...