Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Pronto Pro Carnaval

Recommended Posts

Postado em

solano.jpg

Som do Solano:

Cd player alpine 9813 Sd5000.1d,Punch 800a2, Power one, Pioneer 5300- Eqx,EQt - 2 18" tornado,2 18"Wpu- 2 10"esx310 - 4 d4400ti - 4 super twiter -2 Trinyum 2 bateria 240ah + 70ah

Postado em
solano.jpg

Som do Solano:

Cd player alpine 9813 Sd5000.1d,Punch 800a2, Power one, Pioneer 5300- Eqx,EQt - 2 18" tornado,2 18"Wpu- 2 10"esx310 - 4 d4400ti - 4 super twiter -2 Trinyum 2 bateria 240ah + 70ah

Valeu, fica mais fácil pra galera ver.

Postado em

minha satisfação é ver tocar ! apavorar setups com o acabamento perfeito !

som em primeiro lugar tem que TOCAR bem ... depois pensa em acabamento !!!

eu mesmo andei sem acabamento uns 3 setups , pq eu qria ter a certeza que estava bom e não bonito .

Beto

Postado em
Cara me desculpa mas o acabamento ta ruim demais, parece prateleira de boteco  ;)

Há as "pratelheiras de boteco" são as turbo bass pra quem não conhece, e não estão ali pra ficar bonito e sim fazer bonito.

Confesso q nunca fui adepto da estética o que me deixa triste é abrir minha mala e vê os cara com o som tão bonitinho fechar a mala e ir para o outro quarteirão de cara feia :angry:

Postado em
irado os endurence eh do tempo q eu era muleke hehe muito massa os roxinhos

para som calmo uso 2 de 18"ligados mais os endurance e os 6x9 pioneer fica bem limpo e muito bom de se escutar da até pra sentar na tampa :vts

Postado em
Há as "pratelheiras de boteco" são as turbo bass pra quem não conhece, e não estão ali pra ficar bonito e sim fazer bonito.

Confesso q nunca fui adepto da estética o que me deixa triste é abrir minha mala e vê os cara com o som tão bonitinho fechar a mala e ir para o outro quarteirão de cara feia :angry:

Só dei minha opinião sem maldade, tenho certeza que está tocando muito, e pensei pra quem tem R$ pra montar um som desse tamanho, poderia caprichar mais na montagem ou distribuição dos equi...apesar que o espaço é pequeno. Enfim desculpa cara, não curto gerar confusão aqui no fórum. :legal:

Postado em

ta tudo perfeito esses tornado de ta tocando muito nesse turbo,eu tenho 2 de 15 na dutada com um sd3000 e ja faiz um puto de um estrago.

o grave do wpu parece que some, quando esta tocando forte parece que so ta funcionando os tornado, isso nao esta acontecendo amigo????

so tem uma coiza que eu nao gostei! foi essa caixa ai em cima do carro e as bateria nesse lugar que esta

mais parabens belo o som isso deve ta fazendo um estrago

Postado em

Cara!!!! ficou uma parada bem fúnebre né não.... dá até medo de olhar.

O mais importante não é a estética, a parada é tocar bem e tenho certeza que nessas TB deve tá um show.

Boa sorte aí no carnaval, não sei como é aí nasua cidade, mas aqui no Rj essa parada de competir com o som de quem você não conhece (tipo encostar no carro do cara e botar pra fud## ) sai até morte, então juizo aí mermão.

Postado em

que muvuca de equipamentos hahaha Putz hahaha

bom ... o dono do carro ficou bravo pq falaram da estética ... mas pra mim tem MUITA COISA ae ...

eu sou do tipo : "- = +"

Mas parabéns , EU não tenho esse som todo , então não posso falar nada =) !

bom carnaval !

Postado em
Som pronto para o carnaval se tudo certo vou tocar em Laguna -SC

equipamentos na assinatura.

Laguna ???

Eu que tava pensando em nao ir pra la, pq ia sozinho...

Mas deve tocar essa parada ai... beleza é por ultimo, som é igual a mulher.

Prefiro a feia que fo** pra kct, que a bonitinha devagar quase parando...

Eu tambem nao ligo muito pra acabamento, tem que tocar...

O meu, se tu quiser ligar junto os carro la em laguna, podemos ate combinar..

deve ficar legal...

eu to com 2 815 sds, 4 d250, 2 st 350, 2 10pw3

sd 5000, power one, stx 84, 475A de bateria...

minhas caixa sao dutada... mas tocam bem..

Só sei que os 2 junto ia ficar o diabo...

Postado em

acoplamento acustico ai existe??

cancelamento devido a essas baterias e esses alto falante de MG???

sei nao eim....

pode até tocar legalzim, mais se fosse melhor projetado isso ai taria tocando muito mais!!!

edit: ah e esses 6x9?? deve dar uma diferença monstra né aheiaehuiae o-o-

ta com aquela velha cara: sobrou espaço mete o que cabe!! haeiuaeh

Postado em

sei nao eim....

pode até tocar legalzim, mais se fosse melhor projetado isso ai taria tocando muito mais!!!

edit: ah e esses 6x9?? deve dar uma diferença monstra né aheiaehuiae o-o-

cara.. se ele fizer uma rampinha criando uma "quero-ser-horn" ali fica bacana, evita cancelamentos gritantes!

Evita deixar superficies transversais aos falantes de grave, pq o cancelamento é garantido! :legal:

Postado em

sei nao eim....

edit: ah e esses 6x9?? deve dar uma diferença monstra né aheiaehuiae  o-o-

cara.. se ele fizer uma rampinha criando uma "quero-ser-horn" ali fica bacana, evita cancelamentos gritantes!

Evita deixar superficies transversais aos falantes de grave, pq o cancelamento é garantido! :legal:

superfícies trasversais ???

vc se refere a essa cruz em frente aos 4 de 18'' ???

Postado em

cara,,, eu istarei lah!!!

vo da uma passada pra copnferi a presão!!!

e penso que nem vc,,, u importante eh bota quente no som!!!

vc vai para a barca ali perto do mar grosso? nakela rua de asfalto onde todo mundo poe som?

Postado em
cara,,, eu istarei lah!!!

vo da uma passada pra copnferi a presão!!!

e penso que nem vc,,, u importante eh bota quente no som!!!

vc vai para a barca ali perto do mar grosso? nakela rua de asfalto onde todo mundo poe som?

nao sei se tu ta falando comigo.. ou com o das tb

eu sempre fico naquela pracinha que tem a curva antes da reta final saca ?

nunca fiquei mais la pra frente com medo de confusao..

Postado em

sei nao eim....

edit: ah e esses 6x9?? deve dar uma diferença monstra né aheiaehuiae  o-o-

superfícies trasversais ???

vc se refere a essa cruz em frente aos 4 de 18'' ???

e mesmo cara ea safada da gruz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...