Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred perossi

Defeito - Ajuda Ai Galera

Recommended Posts

ola pessoal troquei meu player, estou agora com um Pioneer 7680, achu q é um dos primeiro golfinho.... o problema é o seguinte qdo estou andando com o carro o volume começa a variar..... o q pode ser? sera q é instalaçao errada?

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola pessoal troquei meu player, estou agora com um Pioneer 7680, achu q é um dos primeiro golfinho.... o problema é o seguinte qdo estou andando com o carro o volume começa a variar..... o q pode ser? sera q é instalaçao errada?

abraçao

fred

cara, tem alguns aparelhos q tem um fio de MUTE pra alguns dispositivos auxiliares....

Pode ser q o seu tenha e esteja encostando na lata, esteja mal isolado...

ou tb pode ser algum fio de sinal de audio encostando na carcaça do player...

tenta tirar o player e isolar todos os fios do chicote bem...

c num resolver posta ae, e se resolver tb! auiehauiea

Compartilhar este post

Link para o post

alguns pioneers tem uma função q resulta nisso, qndo por exemplo vc acelera o carro ele intende q tem algum barulho alto ai ele aumenta o volume do som sozinho, ai se para o barulho ele abaixa sozinho o volume do som

acontece isso no pioneer do meu amigo, mais isso eh meio doido, as vezes ta moh silencio e o som aumenta sozinho :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano eh o SLA. ou algo com essas letras hehaeuh

Muda o volume conforme a velocidade. É só desativar.

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao me engano eh o SLA. ou algo com essas letras hehaeuh

Muda o volume conforme a velocidade. É só desativar.

É exatamente isso. o controle dele é low, medium e hight. desliga isso que acaba o "defeito".

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...