Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Trocando Graficos Pioneer 6950ib..

Recommended Posts

Postado em

Uma vez eu vi um programinha no site da pioneer (site internacional) que era de fazer gráficos (videos, fotos, etc)....eu até baixei o programa, mais no fim depois perdi..e não coloquei no meu também (7880)

Mais eu creio que dá sim, só não sei direito como é!

Vou dar mais uma pesquisada, e se eu achar o programinha eu posto o link aki pra download !! =D

Flw !

Postado em

Não é qq modelo q dá, até onde eu saiba so do 7xxx pra cima, ou 8xxx pra cima... algo assim

Enfim, até onde eu saiba, nao tem como no 6950 (ou 5900 ou 6980, que são os mesmos) :T

Postado em
Não é qq modelo q dá, até onde eu saiba so do 7xxx pra cima, ou 8xxx pra cima... algo assim

Enfim, até onde eu saiba, nao tem como no 6950 (ou 5900 ou 6980, que são os mesmos) :T

tenho um 9200 R

será q tem jeito ... er um dos primeiros com city d new york ... e espaço ...

Postado em

HAHAHA TODOS INCLUSIVE EU QUE POSSUEM CD"S DAS LINNHAS 6,7,8 FICAMOS ATENTOS LENDO UM A UM ATE O POST DO NOSSO AMIGO RAINMAKER COM UMA CONVICÇAO DESCOMUNAL DESANIMANDO TODO MUNDO MAS BLZ OBRIGADO PELA INFORMAÇAO :banghead:legal:pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...