Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tequilaj

Boss Vale A Pena ?

Recommended Posts

Postado em

Dae galera, mais uma vez venho perturbar vcs ... mas um camarada tá pra conseguir coim um custo bom um desses 2 módulos pra mim no PY ... como a grana tá curta, tava pensando em pegar um GT1380 pra empurrar meu set ... 2vias + Extreme 10" ... vale a pena ?

Tanto 1 qto o outro ?

Isso deve ser decidido hj, pra poder chegar antes do carnaval ...

Abração e obrigado pela paciência de todos !

Postado em

Eu já tinha pesquisado inclusive ... mas vejo muitos falarem do 1480 e do 1000 ... não tinha visto ainda do 1380.

E do CH-650M tb não achei ... e este é o q está saindo mais em conta agora ... o CH1000 tá saindo acima do que posso e o 1380 esse camarada não achou ...

pelo q vi o 650 é bem menor q os outros e diz q faz bridge de 500 a 4Ohms tb ...

Será q esse tb é bom ?

Postado em

esse CH650 deve dar uns 240 rms em cada bridge

fica legal pros kits, mas não pro extreme

se eu fosse você eu pegava um amplificador pro extreme e deixava os kits direto no player por enquanto :legal:

Postado em
esse CH650 deve dar uns 240 rms em cada bridge

fica legal pros kits, mas não pro extreme

se eu fosse você eu pegava um amplificador pro extreme e deixava os kits direto no player por enquanto :legal:

É pq na especificação dele diz q manda 2x500 em bridge ... por isso achei q virava alguma coisa ...

Postado em
É pq na especificação dele diz q manda 2x500 em bridge ... por isso achei q virava alguma coisa ...

qd eu tinha 3 anos tb acreditava em papai noel...

UAHuahUHAUahuHAUhauhUAHuahUAHuahUHAuahuHAUah

:vts

se for pega um boss pro extreme..

pelo menos o ch800 ou ch1000 ou os equivalentes.. 1480 ,1380..

abraço...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...