Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guru

Configuração

Recommended Posts

Postado em

Configuração do meu som até agora:

1 Spyder nitro 700rms 2+2

1 modulo hbuster 2100 640rms

1 crossover megacharge 5401 de 4 vias

4 cornetas D250X 75rms

2 teweters hinnor 120rms

Falta 1 aparelho mp3 e um modulo.

O aparelho estou providenciando.

O problema é o modulo, o que faço?

Coloco o meu hbuster pra bater o spyder e compro um para tocar as cornetas ou compro outro para bater o falante e deixo o hbuster as cornetas?

o negocio é que não quero gastar muito com agora, o amigo kdtprt me indicou o modulo TH4100 para tocar as cornetas, devo pegar o stetsom para as cornetas e deixar esse dai pro falante ja que a

agora uso o spyder.

lembrando que o hbuster joga 320+320 em 2ohms.

Postado em
É muita corneta pra pouco falante.

:+1

Mais vai de Stetson mesmo ou uma Hurricane.

Só que ai tu diminui um pouco do som delas no cross, senão vai parece o "Zeh da Pamonha" com o som !! =D

euheuheuehueh

Mais eu ficaria com HBM-2100 no sub e pegaria outro modulo pra parte do Estéreo.

Postado em

Nitro não é falante para trio... não vai acompanhar nunca essas 4 cornetas... coloca dois woofer de 12", ou dois street bass... e mesmo assim, ainda vai ser muita corneta...

abraço

:legal:

Postado em
Nitro não é falante para trio... não vai acompanhar nunca essas 4 cornetas... coloca dois woofer de 12", ou dois street bass... e mesmo assim, ainda vai ser muita corneta...

abraço

Postado em

abraço

Minha intenção é fazer SPL mesmo.

e as cornetas vão ficar mais baixas, vou redizilas no crossover, caso aja necessidade de uma gritaria aumento-as.. hehehehe...

Quando eu tiver mais folgado talves compre outro falante e outro modulo e ligo, talves faço um som misto com trio+spl... Mais por enquanto um spl só pra curtir mesmo!

Postado em

abraço

Minha intenção é fazer SPL mesmo.

e as cornetas vão ficar mais baixas, vou redizilas no crossover, caso aja necessidade de uma gritaria aumento-as.. hehehehe...

Quando eu tiver mais folgado talves compre outro falante e outro modulo e ligo, talves faço um som misto com trio+spl... Mais por enquanto um spl só pra curtir mesmo!

mesmo assim, com duas cornetas vc já fais um estrago!!!

tenho dois subs de 15' numa T1600 Tenho só uma corneta já acho que berra d+

não adianta nada por 4 driver com 10rms cada uma. eu usaria 1 unico street de 15' com um conjunto 1 driver + 1 ST numa bridge e outros dois canais um kit duas vias já que vc quer spl precisa de algo interno pra acompanhar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...