Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kapone

T400

Recommended Posts

Postado em

Olhei para comprar um T400 para tocar meus 2 selenium bass, será que ele aguenta, 2 amigos meus que tem o módulo me disseram que não vai aguentar, e que teria de ser o T1000...

Postado em
será que trocar meu AUDIOBANK 4100 pelo Hurricane 4.120 valeria apena? lembrando que é para os subs!

Aindo fico com o T1000 pra tocar os subs.

Esse Hurricane dizem ser muito bom pra tocar cornetas.

Postado em
Ainda na dúvida Kapone??

Quantos Watts eh o seu Bass??

bobina simples de 250wrms :), eu to meio assim de por o 4100 no sub pq ele queimou do nada, e todo mundo tinha me falado que ele ia chiar que não era feito pra sub, ae estou na dúvida, e não queria gastar mta mta grana tb, porque por exemplo o t1000 está 600 e poco, e isso ta caro par ameu bolso no momento... Vlw a ajuda galera!

Postado em

Entendi...

Eu tb não colocaria o AB pra tocar os subs, deixaria no estério.

Assim, o T400 tocaria bem os Bass, mas não tiraria o máximo deles.

Como o pessoal disse, o T1000 fikaria mto bom, mas tem q tomar cuidado com ele tb, vc iria mandar o dobro de potência pros Bass, tem q prestar bastante atenção no ganho pra não enviar distorção pros subs.

Sobre o preço, eh 1 pouko + caro sim, mas pra mim eh o amp nascional com melhor custo-benefício q tem por ai.

Outra q eh 1 amp de 1000 RMS, vc pode fazer várias combinações e upgrades futuros sem trocar o amp...

Acho q eh isso.

Abraço.

Postado em
Entendi...

Eu tb não colocaria o AB pra tocar os subs, deixaria no estério.

Assim, o T400 tocaria bem os Bass, mas não tiraria o máximo deles.

Como o pessoal disse, o T1000 fikaria mto bom, mas tem q tomar cuidado com ele tb, vc iria mandar o dobro de potência pros Bass, tem q prestar bastante atenção no ganho pra não enviar distorção pros subs.

Sobre o preço, eh 1 pouko + caro sim, mas pra mim eh o amp nascional com melhor custo-benefício q tem por ai.

Outra q eh 1 amp de 1000 RMS, vc pode fazer várias combinações e upgrades futuros sem trocar o amp...

Acho q eh isso.

Abraço.

Sim Sim Sim, tanto que estava procurando um power one agora para por no lugar, só que não acho nenhum inteiro para comprar por no maximo 400 reais, ae pensei no hurricane 4.120 acho q vou acabar pegando ele pra por nos subs, será quem consigo trocar meu audiobank 4060 pelo hurricane?

Postado em

Acho q consegue sim, mas demora...

Mas se vc kiser comprar o amp novo, se eu não me engano, quem tinha o melhor preço nos Hurricane era o user CaponeRasta.

Jah comprei com ele, eh de confiança e mto gente boa!

Soh q eh novo, ele não aceita trocas...

Abraço.

Postado em
Acho q consegue sim, mas demora...

Mas se vc kiser comprar o amp novo, se eu não me engano, quem tinha o melhor preço nos Hurricane era o user CaponeRasta.

Jah comprei com ele, eh de confiança e mto gente boa!

Soh q eh novo, ele não aceita trocas...

Abraço.

Conheço Capone Rasta pessoalmente, ele é da minh acidade ja conversei muito com ele, agora só tenho q ver se ale apena ou não trocar meu 4060 pelo hurricane coisa que eu estou em dúvida, ou deixar tudo da maneira que está e meter um f-se... que seria 4060 stereo e 4100 nos subs

Postado em

Hehehehe!!!

Boa sorte!!!

=]

Outra coisa...

Dah uma revisada no aterramento dos seus amps... Aterramento ruim pode queimar o amp, ve se o cabo do terra ou do + não estah esquentando.

O AB não eh ideal pra tocar sub, mas isso não faz ele queimar não.

Abraço.

Postado em
Hehehehe!!!

Boa sorte!!!

=]

Outra coisa...

Dah uma revisada no aterramento dos seus amps... Aterramento ruim pode queimar o amp, ve se o cabo do terra ou do + não estah esquentando.

O AB não eh ideal pra tocar sub, mas isso não faz ele queimar não.

Abraço.

Claro claro vou verificar o negativo sim, mais certeza que está perfeito estado pois eu ajudei a instalar o som hehe :), outra coisa, acho que vou fechar negocio no t400 acredito que mais forte que o 4100 toca, ou será que não?? @.@

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...