Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Audi A3

Recommended Posts

o problema dos EVO é encontrar alguem da familia Pellegrini nas ruas hauhauhauhauhuahau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema dos EVO é encontrar alguem da familia Pellegrini nas ruas hauhauhauhauhuahau

Eu nao vou atrás de EVO não... sendo familia Pelegrini, familia Souza ou qualquer uma hahahaha

Outro dia um EVO amarelo passou me intimando na estrada... fingi que nem ví! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao vou atrás de EVO não... sendo familia Pelegrini, familia Souza ou qualquer uma hahahaha

Outro dia um EVO amarelo passou me intimando na estrada... fingi que nem ví! hahahahaha

faz igual eu...

fala que o carro é da mãe e se ela te pegar acelerando ele,

ela nunca mais te empresta!

Compartilhar este post

Link para o post

\acho A3 meio sem graça, muito batido e carro de mano (infelizmente), aqui na cidade, todo cigarreiro e muambeiro, se não tem quer ter um A3, esses dias um cara desceu dum carro, apontou uma arma para uma mulher, obrigou ela a entrar no carro, levou prum matinho e estuprou... sabe qual carro era? um A3....

Aqueles com roda estilo "ralo de banheiro" são os pior....

Sobre este carro em si, nada de mais, ja vi A3 mais bonito nas ruas por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Daí fodeu, o Mopar vai se sentir no WRX 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

é... a estadia do Teko no JP vai ter de resolver isso hahahahahaha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse EVO amarelo acredito que é de um cara da Granja Viana ..... vizinho aqui.

Se vc soubesse que esse cidadão tem um S3 amarelo também .... bicho ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post
q q seria vidro protection?

Deve ser aquela película anti-vandalísmo, que aguenta pedrada...

Compartilhar este post

Link para o post
\acho A3 meio sem graça, muito batido e carro de mano (infelizmente), aqui na cidade, todo cigarreiro e muambeiro, se não tem quer ter um A3, esses dias um cara desceu dum carro, apontou uma arma para uma mulher, obrigou ela a entrar no carro, levou prum matinho e estuprou... sabe qual carro era? um A3....

Aqueles com roda estilo "ralo de banheiro" são os pior....

Sobre este carro em si, nada de mais, ja vi A3 mais bonito nas ruas por ai...

Custando o que custa hoje, e custando cada vez menos, vai seguir o caminho do Opala: Vai virar carro de mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ele original.

Se mexer pouco esconda na garagem, ou meta as caras e mexa bastante. Não tem meio termo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Na moral, vcs gozam depois de dar pau em audi a3 né, pra mim isso é falta de sexo, não é possivel, se fosse um uno com rodão , tva todo mundo, ca*****oo esse é o carro, só pq é um audi, nego acha defeito até por ser 4 portas..

O problema sao os proprios donos dos A3 que acham que estao de F1 de rua e nao do resto do mundo !!!!

Eu gostei do carro, simples e bonito, so realmente ficou meio alto, eu teria gastado o dinheiro do som na suspensao e no motor, mais gosto e gosto ! :legal:

PS: mais que e bacana colocar um A3 no retrovisor, isso e.........

Compartilhar este post

Link para o post

Esse EVO amarelo acredito que é de um cara da Granja Viana ..... vizinho aqui.

Se vc soubesse que esse cidadão tem um S3 amarelo também .... bicho ignorante.

creio q ele vendeu o S3 ... EVO amarelo nunca vi pela granja ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...