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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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gcosta27

Sq + Diy - Xsara - Voltando Em Outro Tópico!

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Jóia!!! Ficando beem diferente!!

 

Ow, fiz uma caixa lateral pra mim, ha tempos atrás. Olhando por dentro ela fica, bem irregular. Apliquei uma camada, + - 1 cm, quase que com uma colher de pedreiro!!! huahhuahuahuhauh. Essa camada foi preparada exclusivamente com resina + areia. Essa foi a carga mineral que apliquei. Tampou todos os buracos e vãos que poderiam atrapalhar!! Ficou excelente. Após isso, mandei a caixa em uma fábrica de caixas d'agua, e mandei eles passarem mais uma demão de fibra e resina. Depois, ainda apliquei uma camada de manta asfáutica por dentro.

 

Ficou extremamente rígida!!Exagerei!

 

ficou tão pesada, que ao colocar no automóvel, ele ficava torto, entaum deixei guardada!! hauhuahuahuuah me fodi!!

 

Mas, olhando seu trampo aí, acho necessário voçê, ao terminar a laminação externa, aplicar uma carga mineral, de areia e resina internamente, porque os pontos fracos serão as bordas do aro e talvez algum canto.

 

No mais, parabéns!! estou acompanhando!!

 

Markto

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ficou tão pesada, que ao colocar no automóvel, ele ficava torto, entaum deixei guardada!! hauhuahuahuuah me fodi!!

Vc está brincando né ?

:blink:

beraldo,

 

Que isso, se precisar de mais ajuda, só avisar. Espero que tenha ajudado!

Opa, e como ajudou !! Imagem vale mais que mil palavras !!

[]-[]

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Jóia!!! Ficando beem diferente!!

 

Ow, fiz uma caixa lateral pra mim, ha tempos atrás. Olhando por dentro ela fica, bem irregular. Apliquei uma camada, + - 1 cm, quase que com uma colher de pedreiro!!! huahhuahuahuhauh. Essa camada foi preparada exclusivamente com resina + areia. Essa foi a carga mineral que apliquei. Tampou todos os buracos e vãos que poderiam atrapalhar!! Ficou excelente. Após isso, mandei a caixa em uma fábrica de caixas d'agua, e mandei eles passarem mais uma demão de fibra e resina. Depois, ainda apliquei uma camada de manta asfáutica por dentro.

 

Ficou extremamente rígida!!Exagerei!

 

ficou tão pesada, que ao colocar no automóvel, ele ficava torto, entaum deixei guardada!! hauhuahuahuuah me fodi!!

 

Mas, olhando seu trampo aí, acho necessário voçê, ao terminar a laminação externa, aplicar uma carga mineral, de areia e resina internamente, porque os pontos fracos serão as bordas do aro e talvez algum canto.

 

No mais, parabéns!! estou acompanhando!!

 

Markto

Markto,

 

Acho que tudo tem um meio termo! hehehehehe

 

Tb não to afim de fazer um concreto! Se formos levar para a teoria, qnd mais rígida a caixa, melhor o grave, mas na prática, até qual nível de rigidez conseguimos ouvir a diferença....

 

Claro que aquelas caixas pronta, não rendem um grave legal, para que está com equipos de qualidade. Mas tb, existe um ponto de equilíbrio que não vale apena investir tempo e material para ter um ganho mínimo de rigidez.

 

Bom, depois dessa filosofia, vamos a prática! [¨]

 

No caso do projeto, estou pensando em fazer o seguinte:

 

- Adicionar mais 3 - 4 Camadas de fibra na caixa por fora

- Adicionar massa asfaltica na parte interior

 

Com isso, acho que terei um grave bem gostoso, saindo da caixa.

 

Outro ponto importante nessa "matéria": Fixação da caixa ao carro.

 

Meu planejamento é o seguinte: Existe um suporte de aço na parte direita da mala. Já comprei um parafuso, arruelas e porcas para fixar o parafuso nessa parte e furar a caixa para aparafusar ao carro.

 

Uma vez a caixa aparafusada no lugar, basta vedar o buraco do parafuso e colocar o Sub, vedando tudo.

 

Com isso, acho que não haverá maiores problemas com relação a vedação.

 

O que achas?

 

:legal:

 

Abs a todos!

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Bate Pedra pelo menos eu comprei aqui perto de casa no mesmo lugar que comprei as resinas e a massa plastica.

Muito util usar ela.

 

Abraços e boa sorte.

parabens pelo DiY

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No caso, estou querendo fazer uma da seguinte forma, só o molde em fibra nas "costas" da caixa... o resto tudo em mdf. Entende ?

Economizaria em material e tal. SEI LÁ... rsss

Em se tratando da rigidez ou não da caixa, acho que nesse sentido de deixá-la uma "rocha", poderíamos passar a ter outros problemas ... ou não ?

Pergunto pois eu nem faço idéia quando o assunto é fibra.... Interessante saber esse lado.

Qual seria o fator relação entre ganho e perda de mdf X fibra ?

Li e reli vários assuntos pela net mas sempre vem um batalhão de sim e não em ordem técnica.

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No caso, estou querendo fazer uma da seguinte forma, só o molde em fibra nas "costas" da caixa... o resto tudo em mdf. Entende ?

Economizaria em material e tal. SEI LÁ... rsss

Em se tratando da rigidez ou não da caixa, acho que nesse sentido de deixá-la uma "rocha", poderíamos passar a ter outros problemas ... ou não ?

Pergunto pois eu nem faço idéia quando o assunto é fibra.... Interessante saber esse lado.

Qual seria o fator relação entre ganho e perda de mdf X fibra ?

Li e reli vários assuntos pela net mas sempre vem um batalhão de sim e não em ordem técnica.

Eu acho uma idéia muito interessante.

 

Sobre a rigidez, acho que muita gente exagera. Tudo bem que pra pôr um 13w7 seria necessário um caminhão de cimento. Já subs mais leves, acredito que toquem bem com uma caixa menos reforçada. Com MDF + fibra + manta asfáltica por dentro não tem como não funcionar. O meu 10w0 vai entrar nessa também.

 

Gcosta

 

Que horas você costuma trabalhar no carro ? Desde cedo ? Vou me organizar pra tentar combinar algo.

 

Você acha que existe a possibilidade de conseguirmos fazer "peitinhos" em fibra no gol? Ninguém tá querendo meu mid, vou acabar usando ...

 

Abraços !

 

Júlio

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Parabéns pelo seu trabalhos. Estou acompanhando ele pois também gosto de fazer as coisas em casa no que diz respeito ao som do meu carro.

 

Ainda quero fazer duas caixas mistas de fibra para colocar nas laterais do meu Vectra para aproveitar a litragem proporcionada por aqueles cantos "mortos". Com certeza vou guardar esse seu tópico para aproveitar suas idéias e aproveitá-las dentro do meu projeto.

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No caso, estou querendo fazer uma da seguinte forma, só o molde em fibra nas "costas" da caixa...  o resto tudo em mdf. Entende ?

Economizaria em material e tal. SEI LÁ... rsss

Em se tratando da rigidez ou não da caixa, acho que nesse sentido de deixá-la uma "rocha", poderíamos passar a ter outros problemas ... ou não ?

Pergunto pois eu nem faço idéia quando o assunto é fibra.... Interessante saber esse lado.

Qual seria o fator relação entre ganho e perda de mdf X fibra ?

Li e reli vários assuntos pela net mas sempre vem um batalhão de sim e não em ordem técnica.

Eu acho uma idéia muito interessante.

 

Sobre a rigidez, acho que muita gente exagera. Tudo bem que pra pôr um 13w7 seria necessário um caminhão de cimento. Já subs mais leves, acredito que toquem bem com uma caixa menos reforçada. Com MDF + fibra + manta asfáltica por dentro não tem como não funcionar. O meu 10w0 vai entrar nessa também.

 

Gcosta

 

Que horas você costuma trabalhar no carro ? Desde cedo ? Vou me organizar pra tentar combinar algo.

 

Você acha que existe a possibilidade de conseguirmos fazer "peitinhos" em fibra no gol? Ninguém tá querendo meu mid, vou acabar usando ...

 

Abraços !

 

Júlio

Kra, costumo iniciar os trabalhos por volta das 9:30 nos finais de semana, indo até de noite.....

 

Qnt a peitinhos, vamos dar uma olhada....tem sempre uma primeira vez na vida! :legal:

 

Abs

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Parabéns pelo seu trabalhos. Estou acompanhando ele pois também gosto de fazer as coisas em casa no que diz respeito ao som do meu carro.

 

Ainda quero fazer duas caixas mistas de fibra para colocar nas laterais do meu Vectra para aproveitar a litragem proporcionada por aqueles cantos "mortos". Com certeza vou guardar esse seu tópico para aproveitar suas idéias e aproveitá-las dentro do meu projeto.

Opa! Valew aí pela força!!!!

 

Se precisar de ajuda, dicas, etc....só falar!

 

Tenho algumas fotos de Sedãs com caixas de fibras na lateral, se quiser te mando!

 

abs

 

[]-[]

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Parabéns pelo seu trabalhos. Estou acompanhando ele pois também gosto de fazer as coisas em casa no que diz respeito ao som do meu carro.

 

Ainda quero fazer duas caixas mistas de fibra para colocar nas laterais do meu Vectra para aproveitar a litragem proporcionada por aqueles cantos "mortos". Com certeza vou guardar esse seu tópico para aproveitar suas idéias e aproveitá-las dentro do meu projeto.

Opa! Valew aí pela força!!!!

 

Se precisar de ajuda, dicas, etc....só falar!

 

Tenho algumas fotos de Sedãs com caixas de fibras na lateral, se quiser te mando!

 

abs

 

[]-[]

Pode me mandar para que eu já possa ir estudando e vendo qual se adapta mais no meu gosto. Até tenho uma foto da construção de caixa lateral do Vectra que o user Mdiana tinha no qual ele foi campeão IASCA.

 

 

manda para: virleialberto@hotmail.com

 

Obrigado e continuo acompanhando o seu trabalho que está muito interessante.

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No caso, estou querendo fazer uma da seguinte forma, só o molde em fibra nas "costas" da caixa... o resto tudo em mdf. Entende ?

Economizaria em material e tal. SEI LÁ... rsss

Em se tratando da rigidez ou não da caixa, acho que nesse sentido de deixá-la uma "rocha", poderíamos passar a ter outros problemas ... ou não ?

Pergunto pois eu nem faço idéia quando o assunto é fibra.... Interessante saber esse lado.

Qual seria o fator relação entre ganho e perda de mdf X fibra ?

Li e reli vários assuntos pela net mas sempre vem um batalhão de sim e não em ordem técnica.

Beraldo,

 

Se quiser "brincar" com fibra pra fazer a sua caixa lateral.. é só encostar o carro na garagem de casa.. aproveita q eu to de férias e to com tempo sobrando pra brincar com isso. [¨]

 

:legal:

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Jóia!!! Ficando beem diferente!!

 

Ow, fiz uma caixa lateral pra mim, ha tempos atrás. Olhando por dentro ela fica, bem irregular. Apliquei uma camada, + - 1 cm, quase que com uma colher de pedreiro!!! huahhuahuahuhauh. Essa camada foi preparada exclusivamente com resina + areia. Essa foi a carga mineral que apliquei. Tampou todos os buracos e vãos que poderiam atrapalhar!! Ficou excelente. Após isso, mandei a caixa em uma fábrica de caixas d'agua, e mandei eles passarem mais uma demão de fibra e resina. Depois, ainda apliquei uma camada de manta asfáutica por dentro.

 

Ficou extremamente rígida!!Exagerei!

 

ficou tão pesada, que ao colocar no automóvel, ele ficava torto, entaum deixei guardada!! hauhuahuahuuah me fodi!!

 

Mas, olhando seu trampo aí, acho necessário voçê, ao terminar a laminação externa, aplicar uma carga mineral, de areia e resina internamente, porque os pontos fracos serão as bordas do aro e talvez algum canto.

 

No mais, parabéns!! estou acompanhando!!

 

Markto

Markto,

 

Acho que tudo tem um meio termo! hehehehehe

 

Tb não to afim de fazer um concreto! Se formos levar para a teoria, qnd mais rígida a caixa, melhor o grave, mas na prática, até qual nível de rigidez conseguimos ouvir a diferença....

 

Claro que aquelas caixas pronta, não rendem um grave legal, para que está com equipos de qualidade. Mas tb, existe um ponto de equilíbrio que não vale apena investir tempo e material para ter um ganho mínimo de rigidez.

 

Bom, depois dessa filosofia, vamos a prática! [¨]

 

No caso do projeto, estou pensando em fazer o seguinte:

 

- Adicionar mais 3 - 4 Camadas de fibra na caixa por fora

- Adicionar massa asfaltica na parte interior

 

Com isso, acho que terei um grave bem gostoso, saindo da caixa.

 

Outro ponto importante nessa "matéria": Fixação da caixa ao carro.

 

Meu planejamento é o seguinte: Existe um suporte de aço na parte direita da mala. Já comprei um parafuso, arruelas e porcas para fixar o parafuso nessa parte e furar a caixa para aparafusar ao carro.

 

Uma vez a caixa aparafusada no lugar, basta vedar o buraco do parafuso e colocar o Sub, vedando tudo.

 

Com isso, acho que não haverá maiores problemas com relação a vedação.

 

O que achas?

 

:legal:

 

Abs a todos!

Da maneira que tá imaginando ficará bom sim.

Eu exagerei mesmo. O carro fica penso. a caixa tá com 38kilos. Tá encostada em casa. Ela tá beem mista, o fundo fibra, laterais 25mm e frente em mdf 18mm. Mais as camadas de areia e fibra que coloquei. :( tristeza, nem utilei ela. Penso, um dia, se for utilizá-la, aproveitar apenas o fundo e fazer a frente novamente, menos resistente. Da maneira que tá pensando vai ficar boa sim. Faria dessa forma!!

 

Vá em frente, estou acompanhando.

 

Markto

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Beraldo,

 

Se quiser "brincar" com fibra pra fazer a sua caixa lateral.. é só encostar o carro na garagem de casa..  aproveita q eu to de férias e to com tempo sobrando pra brincar com isso.  [¨]

 

:legal:

Ichi Royo... valeu brother mas vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr para eu começar este projeto. Já estou até pensando em ups... :rolleyes:

E outra, o JL 12" é muito "fundo" para isso. Polo não tem malas... o 10" já facilitaria e bem a vida...

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Senhores,

 

Alguns Updates rápidos....

 

Desisti de procurar os amps da Polk Momo, revirei as lojas Online dos EUA e o Ebay e nada! :(

 

Até encontrei em algumas, mas essas não vendem para cartão de crétido internacional....

 

Com isso, mudei a estratégia: Comprei no eBay um amp 4 canais da Lightning Audio, para manter o mesmo padrão. Adquiri o amp 300.4, com 50w rms por canal para bi-amplificar o kit Polk.

 

Vou ter que alterar o layout da Piscina dos amps, mas nada preocupante, já que ainda não fiz o acabamento final. Esse final de semana posto as fotos da nova distribuição dos amps....posso adiantar pq os amps, 350.1 e 300.4, são do mesmo tamanho.

 

Com relação aos cabos RCA, tive a notícia que os Monstes Cables chegaram!!! [-]

 

Ainda não recebi, mas já estão no Brasil!!!!!!

 

Fotos qnd chegarem lá em casa.

 

Por enquanto é isso.

 

Abs a todos

 

[]-[]

 

PS: Agora, assim que chegar o Amp 300.4 (01/06), oficialmente o Punch 400.4 estará disponível. Entrarei em contato com o pessoal interessado que já me mandou MP. Tenho a fila organizada, por isso não se preocupem!

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uma coisa que pode reforçar melhor a estrutura interna da caixa de fibra e usando areia pode ter certeza que fica uma rocha

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pasmafaute

Não gostei desta ultima alteração, queria ouvir um set todo da polk

 

Mas por outro lado esse novo ampli vai gera uma boa economia para vc, e se vc não gostar desde novo ampli vai ser facil vender.

 

Responda se vc achar conveniente: quanto que vc gastou nesse set ao todo?

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pasmafaute

Não gostei desta ultima alteração, queria ouvir um set todo da polk

 

Mas por outro lado esse novo ampli vai gera uma boa economia para vc, e se vc não gostar desde novo ampli vai ser facil vender.

 

Responda se vc achar conveniente: quanto que vc gastou nesse set ao todo?

tarcizio.z,

 

A estratégia é a seguinte: Ficar com esse set "composto" até a próxima viagem internacional pela empresa.....hehehehe....aí sim, eu vou ter como procurar um Polk Audio pessoalmente.

 

Melhor ainda, vou pegar os amps que foram lançados agora.....não fique triste não! []-[]

 

Com relação ao set, os custos até agora são:

 

Kit 5.25" -> US$ 189,99

 

Coaxial 5.25" -> US$ 99,99

 

Sub 10" -> US$ 129,99

 

Itens comprados em Janeiro no site: http://www.crutchfield.com e "importados" na última viagem ao EUA.

 

Amplificador 400.4 -> R$ 450,00

 

Amplificador Lightning Audio 350.1 -> R$ 450

 

Itens comprados na Sonic Boom, loja de som no Rio....

 

HU Pioneer DEH-P8800BT -> R$ 899 pago em 10x no cartão na Fast Shop.

 

Amplificador Lightning Audio 300.4 -> US$ 39,99 + US$ 14,99 de frete, comprado no eBay

 

Cabos Monster -> Não sei o preço ainda pq foi importado por um amigo, e só vou pagar qnd receber o item....

 

Ao total:

 

Itens adquiridos no exterior: US$ 474,95 x 1,75 = R$ 832

 

Itens aduiridos no Brasil: R$ 1799,00

 

Total do projeto, excluindo MO e material: R$ 2631

 

Acho que não consiguiria montar um set, com equipamentos nacionais nesse preço e chegar a qualidade que vou chegar com o meu set atual!

 

Abs a todos

 

[]-[]

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Ficou bem em conta seu set,

 

Quando terminei de compra meu set fiquei ate meio que sem graça por ter gastado tanto em som automotivo, se eu podese voltar no tempo iria montar um som mais em conta, não que eu esteja insatisfeito, mas foi muito $$ gasto, que poderia ser gasto em outras coisas, só em amplis e sub foi um 3 barão,

 

Depois que instalei tudo, fiquei ate menos estressado no transito, espero minha patroa se arrumar sem reclamar muito, antes eu ate perdia a paciência com o semáforo fechado, hj digo que sou ate um motorista mais calmo,

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Ficou bem em conta seu set,

 

Quando terminei de compra meu set fiquei ate meio que sem graça por ter gastado tanto em som automotivo, se eu podese voltar no tempo iria montar um som mais em conta, não que eu esteja insatisfeito, mas foi muito $$ gasto, que poderia ser gasto em outras coisas, só em amplis e sub foi um 3 barão,

 

Depois que instalei tudo, fiquei ate menos estressado no transito, espero minha patroa se arrumar sem reclamar muito, antes eu ate perdia a paciência com o semáforo fechado, hj digo que sou ate um motorista mais calmo,

:vts

 

Com certeza!!!!!

 

Acho que vou até aproveitar os engarrafamentos do Rio!

 

[]-[]

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... mas foi muito $$ gasto, que poderia ser gasto em outras coisas, só em amplis e sub foi um 3 barão, ,

Hehehehe... também né... confiram na assinatura.

JL 300/2v2 | JL 500/1 | JL 10w6v2

:rolleyes:

Poxa, queria eu ter este entusiasmo todo no bolso...

:legal:

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Hehehehe... também né... confiram na assinatura.

 

:rolleyes:

Poxa, queria eu ter este entusiasmo todo no bolso...

:legal:

Eu tb! [-]

 

Espero no próximo PL, conseguir montar um set com amps + subs JL.

 

Hoje já é quarta, Sexta feira retomo os trabalhos!

 

abs

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Acompanhando !!

parabéns !!

to na fila do p400.4 hehehehe

 

abraços

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Pessoal,

 

Final de semana chegando....hora te pensar no projeto. O plano para esse fds é o seguinte:

 

- Aplicar asfalto no interior da caixa para reforçar a parte interna

- Retirar as bolhas da fibra na parte externa e aplicar mais 3 camadas de fibra para reforçar a parte externa

- Aplicar massa plastica para modelar a parte externa da caixa.

- Começar a lixar....lixar.....lixar :vts

 

Em paralelo:

 

- Preparar a piscina dos amps para receber o novo amp 300.4 (reorganizar o layout)

- retirar o 400.4 do suporte e deixa-lo "livre" na mala, para posterior venda

- Iniciar o acabamento do lado esquerdo

* Iluminação

* Acabamento final

 

- Instalar o reforço no terra da Bateria

- Preparar a proteção de acrílico para a bateria

- Instalar o Porta-Fusível do motor (localização)

 

 

Bom, acho que tenho muita coisa a fazer!!!!! [-]

 

Para tal, vou agora na hora do almoço, em lojas especializadas em som de carro para comprar os cabos de força e um terminal para a bateria. Postarei fotos a noite.

 

Abs a todos

 

[]-[]

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Cara tenho acompanhado seu tópico... Demais demais!

 

 

Está de parabéns, meeeesmo ein!

 

E esses ekipos polk momo deve ser tesão demaaaais ao vivo :)

Só uma pergunta indiscreta, quanto pagou nesse sub momo e ekips em geral?

 

 

 

AH: quanto eu pegar meu set, já sei quem vai montar meu som, caixas etc : :P

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Cara tenho acompanhado seu tópico... Demais demais!

 

 

Está de parabéns, meeeesmo ein!

 

E esses ekipos polk momo deve ser tesão demaaaais ao vivo :)

Só uma pergunta indiscreta, quanto pagou nesse sub momo e ekips em geral?

 

 

 

AH: quanto eu pegar meu set, já sei quem vai montar meu som, caixas etc : :P

Logo acima tem os preços que ele gastou :unsure:

 

Gcosta,

 

Quer testar uns amplis, RCAs, etc. nesse set aí não ? Só a título de review .... Enquanto não monto meu set, vou emprestando os equipos pra contribuir pro fórum. Podemos fazer um knukonceptz x monster (o royo já fez um) e colocar o 4060 e o 4.6x pra tocar esse estéreo.

 

E depois que a caixa ficar pronta (tendo em vista a litragem dela), podemos fazer esse polk duelar com um 10w0-4. O que acha ?

 

Que mal lhe pergunte, que som você ouve ? Posso contribuir com alguns CDs ... Aí fica um fim de semana com som, reviews e uma (ou várias) cerva. To ansioso !

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