Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gcosta27

Sq + Diy - Xsara - Voltando Em Outro Tópico!

Recommended Posts

acho q o set com o kit 2 vias em bi-amp no C400 e o sub no C500 vai ser a melhor pedida..

 

e esqueçe o coaxial..

 

mesmo pq se for usar o kit em bi-amp.. não vai dar pra usar os coaxiais.. pois os canais dianteiros do player vão tocar os TW , os traseiros os MId e o canal de sub o sub ( lógico né.. rsrs!!)

 

ai se vc fizer a ligação dos coaxiais no canal traseiro do player.. qdo vc for usar o fader pra reduzir o som do coaxial.. tb vai reduzir o som dos MIDs... ou seja.. ou usa bi-amp.. ou usa coaxial.. os dois juntos não dá.

 

até daria pra ligar bi-amp + coaxial.. mas ai vc perde a função de fader e não consegue atenuar os coaxiais... ai vai prejudicar o efeito de palco... pois alem de ter somvindo de trás.. qdo vc fizer o ajuste do TA pros mids.. esse ajuste tb vai ser usado nos coaxias .. e como eles não vão estar na mesma distancia de vc.. o som dos MIDs e dos coaxiais vão cehgar em tempos diferentes no seu ouvido.. não vai ficar legal, não justifica investir em kit top e amp 4 canais pra ter um som com efeito de palco zuado.

 

pena q o c500 não é um pouco mais fortinho.. 350W pra um sub de 300W eu acho q seja pouco pra tirar tudo o q o sub poderia dar. .. um amp de uns 500Wrms seria o ideal.

 

vc ja comprou o sub? se ainda desse pra trocar o seu bobina simples por um bobina dupla de 04ohms.. ai ia ficar perfeito com o C500.

Vc venceu Royo!!! :vts

 

Não vou utilizar os coaxiais nesse set-up. Com certeza não vale a pena ter o palco comprometido por causa de ligação mal feita.

 

Com relação ao Sub, dos males o menor. Vou injetar 350w nele e esperar para a próxima ida aos States para trocar o sub. Aí eu vendo esse de 10" bobina simples e coloco o 10" bobina dupla. []-[]

 

Pedi também os cabos Monster Cable XLN 400. Um de 4 canais (Stereo) e outro de 2 canais (Sub).

 

Agora é só esperar os brinquedos chegarem para começar a festa.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for usar mesmo o C500.1 o legal mesmo seria um sub de bobina dupla para usar o 500W que o ampli pode fornecer, usar esse ampli para só para 350W e um pecado pois pode render 500w.

 

Seu porta mala vai ficar muito bonito, sempre tive vontade de ter um sistema mono marca.

Pois é tarcizio.z, mas agora vamos que vamos...isso acaba virando uma cachaça e se não tomarmos cuidado, a vaca vai pro brejo.

 

Vou deixar o C500.1 e o C400.4, até porque já pedi para meu contato nos States.

 

No próximo set-up, a gente muda!

 

O porta malas vai ficar legal. Estou com alguns desenhos de acabamento. Vou tentar desenhar em algum software e postar aqui para dar uma idéia do que estou pensando.

 

Basicamento seria o seguinte:

 

Do lado direito, a caixa selada com o Sub e o capacitor protegido por acrílico (somente o capacitor).

 

Do lado esquerdo, os dois amps em uma piscininha com acabamento em aço escovado, iluminação de led e proteção em acrílido. Tudo isso com o devido sistema de refrigeração para os amps não "esquentarem" a cabeça! :rolleyes:

 

Tenho duas dúvidas:

 

1 - Utilizar o sub com o imã para dentro ou para fora?

 

2 - Utilizar carpete preto ou curvim trançado preto?

 

O que acha?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Hoje chegou dos States os componentes que irão "alimentar" o meu set-up.

 

São eles:

 

Porta Fusível Central

Porta Fusível 1 X 2

Distribuidor

Fusivel faca 100A

 

Todos da marca Rockford Fosgate.

 

Seguem fotinhos abaixo.

 

Abs

 

IMG_5361.jpg

 

IMG_5363.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for usar mesmo o C500.1 o legal mesmo seria um sub de bobina dupla para usar o 500W que o ampli pode fornecer, usar esse ampli para só para 350W e um pecado pois pode render 500w.

 

Seu porta mala vai ficar muito bonito, sempre tive vontade de ter um sistema mono marca.

Pois é tarcizio.z, mas agora vamos que vamos...isso acaba virando uma cachaça e se não tomarmos cuidado, a vaca vai pro brejo.

 

Vou deixar o C500.1 e o C400.4, até porque já pedi para meu contato nos States.

 

No próximo set-up, a gente muda!

 

O porta malas vai ficar legal. Estou com alguns desenhos de acabamento. Vou tentar desenhar em algum software e postar aqui para dar uma idéia do que estou pensando.

 

Basicamento seria o seguinte:

 

Do lado direito, a caixa selada com o Sub e o capacitor protegido por acrílico (somente o capacitor).

 

Do lado esquerdo, os dois amps em uma piscininha com acabamento em aço escovado, iluminação de led e proteção em acrílido. Tudo isso com o devido sistema de refrigeração para os amps não "esquentarem" a cabeça! :rolleyes:

 

Tenho duas dúvidas:

 

1 - Utilizar o sub com o imã para dentro ou para fora?

 

2 - Utilizar carpete preto ou curvim trançado preto?

 

O que acha?

 

abs

Rapaz isso pode dar algumas idéias:

http://www.diymobileaudio.com/forum/showth...ead.php?t=28862

 

 

Quanto ao acabamento: depende no meu xsara vou usar carpete mesmo, pois não vou mudar toda forração do carro não, mas o curvim ficaria com visual mais de patrão e tb mais fácil de limpar e tb combina com o restante da forração do carro imitando couro.

 

o sub: eu colocaria o imã pra dentro mesmo, assim ficaria a mostra nome polk momo.

 

 

Vou começar a passar a fiação e instalar meus ampli na próxima semana, comprei do 2 JL um 500/1 e um 300/2, vou fazer um suporte para eles na lateral direita e o sub nas costas do banco.

 

Qual a bitola da fiação que vc esta usando? Pretendo passar 21 ate o distribuir e depois 16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for usar mesmo o C500.1 o legal mesmo seria um sub de bobina dupla para usar o 500W que o ampli pode fornecer, usar esse ampli para só para 350W e um pecado pois pode render 500w.

 

Seu porta mala vai ficar muito bonito, sempre tive vontade de ter um sistema mono marca.

Pois é tarcizio.z, mas agora vamos que vamos...isso acaba virando uma cachaça e se não tomarmos cuidado, a vaca vai pro brejo.

 

Vou deixar o C500.1 e o C400.4, até porque já pedi para meu contato nos States.

 

No próximo set-up, a gente muda!

 

O porta malas vai ficar legal. Estou com alguns desenhos de acabamento. Vou tentar desenhar em algum software e postar aqui para dar uma idéia do que estou pensando.

 

Basicamento seria o seguinte:

 

Do lado direito, a caixa selada com o Sub e o capacitor protegido por acrílico (somente o capacitor).

 

Do lado esquerdo, os dois amps em uma piscininha com acabamento em aço escovado, iluminação de led e proteção em acrílido. Tudo isso com o devido sistema de refrigeração para os amps não "esquentarem" a cabeça! :rolleyes:

 

Tenho duas dúvidas:

 

1 - Utilizar o sub com o imã para dentro ou para fora?

 

2 - Utilizar carpete preto ou curvim trançado preto?

 

O que acha?

 

abs

Rapaz isso pode dar algumas idéias:

http://www.diymobileaudio.com/forum/showth...ead.php?t=28862

 

 

Quanto ao acabamento: depende no meu xsara vou usar carpete mesmo, pois não vou mudar toda forração do carro não, mas o curvim ficaria com visual mais de patrão e tb mais fácil de limpar e tb combina com o restante da forração do carro imitando couro.

 

o sub: eu colocaria o imã pra dentro mesmo, assim ficaria a mostra nome polk momo.

 

 

Vou começar a passar a fiação e instalar meus ampli na próxima semana, comprei do 2 JL um 500/1 e um 300/2, vou fazer um suporte para eles na lateral direita e o sub nas costas do banco.

 

Qual a bitola da fiação que vc esta usando? Pretendo passar 21 ate o distribuir e depois 16

Poxa tarcizio.z,

 

MUITO LEGAL a página que vc mandou...meu plano está nesse caminho, mas utilizando as laterais.

 

Quanto aos cabos, correto! Utilizo 21mm3 da bateria até o distribuidor e depois 16mm3.

 

Por enquanto é só!

 

Acabei de chegar de Salvador, onde estava curtindo o carnaval. Preciso recuperar as forças para voltar ao projeto. :vts

 

Vamos que vamos que a caravana não pode parar.

 

Como vc vai fazer seu acabamento?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou de volta! Depois de algum tempo fora....um MBA para fazer...trabalhando que nem um corno...o projeto vai sair do papel!

 

Mas antes, devo contar uma coisa, não muito boa! Bom, inicio desse mês meu carro foi roubado aqui no Rio...com já esperava, meu som teria ido para o buraco...mas eis que não...consegui recuperar o carro, e o som, todinho! perdi apenas um celular, mas isso é o de menos...

 

Bom, mas vamos ao que interessa!

 

Nesse feriado trabalhei em duas coisas, manta nas portas dianteiras e instalação do kit 5,25" da Polk nas portas.

 

Mudei um pouco de ideia com relação as colunas e as molduras nas portas. Vou ficar com tudo instalado nos lugares originais. Tudo isso porque agora estaciono o carro na rua e não quero chamar atenção.

 

Vamos as fotos, que é isso que interessa! Espero que gostem....

 

Porta dianteira do motorista, primeira camada de manta.

 

IMG_3124.jpg

 

IMG_3125.jpg

 

IMG_3127.jpg

 

IMG_3128.jpg

 

Reparem no detalhe para fechar os buracos da porta...

 

IMG_3130.jpg

 

IMG_3132.jpg

 

IMG_3134.jpg

 

Porta dianteira do carona...virgem...hhehehehehe....

 

IMG_3135.jpg

 

IMG_3140.jpg

 

IMG_3141.jpg

 

Para essa porta foram poucas fotos...o processo é o mesmo...basta paciência.

 

Resultado final!

 

IMG_3145.jpg

 

IMG_3135.jpg

 

Utilizei dois rolos de Viapol...um com 10cm X 10 Mts e outro 20 cm X 10 Mts. O rolo de 20cm sobrou quase 1/4.

 

Para aqueles que ainda não fizeram esse procedimento, colocar manta nas portas para melhorar a acústica, vejam um exemplo...depois e antes da manta...escutem a diferença....

 

th_MVI_3139.jpg

 

Continua no próximo post....

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando....

 

Vamos agora para a construção dos suportes para os Mids nas portas dianteiras...

 

Medindo e verificando sempre!

 

IMG_3146.jpg

 

IMG_3148.jpg

 

Os dois suportes cortados e no lugar....

 

IMG_3153.jpg

 

Testando o Mid de 5,25"

 

IMG_3154.jpg

 

Ferramenta mágica!!!!! Sempre quebrando o maior galho!!!!!

 

IMG_3159.jpg

 

Suportes prontos e instalados....

 

IMG_3162.jpg

 

IMG_3164.jpg

 

IMG_3165.jpg

 

IMG_3166.jpg

 

Detalhe do cabo utilizado com a devida proteção para não vibrar.....

 

IMG_3168.jpg

 

Bixão saindo da caixa!!!!

 

IMG_3169.jpg

 

IMG_3170.jpg

 

IMG_3172.jpg

 

Continua no próximo post....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando.... :legal:

 

Lado esquerdo pronto....

 

IMG_3173.jpg

 

O outro Mid, também ainda na embalagem original...da caixa para a porta....

 

IMG_3175.jpg

 

Agora o outro lado.... :legal:

 

Acabamento dos cabos originais da Polk.

 

IMG_3177.jpg

 

IMG_3178.jpg

 

IMG_3180.jpg

 

Bom, agora vamos para os tweeters. O problema que tive com os tweeters foi o tamanho dos novos. Em comparação com os anteriores os Polk são muito mais parrudos....

 

IMG_3182.jpg

 

Por isso, tive que inventar uma forma de manter a tampinha original e colocar o tweeter sem que ele ficasse bambo.

 

Solução, espuma!!!!!

 

IMG_3183.jpg

 

IMG_3184.jpg

 

E aí o bixão já em seu devido lugar...

 

IMG_3185.jpg

 

Como eu queria, sem chamar a atenção...

 

IMG_3186.jpg

 

Com esses speakers instalados, coloquei os x-overs polk na mala só para escutar o kit falando.

 

IMG_3187.jpg

 

Essa é a única foto que tirei do x-over pq a bateria da máquina acabou. No próximo final de semana eu tiro mais.

 

Bom, com relação aos Amps e ao HU, ainda estou pensando em vender o 400.4 e o Pioneer DEH-P880BT. Minha patroa está nos States e vou tentar conseguir os amps MOMO da Polk, apesar deles serem raros agora, já que a Polk lançou novos amps.

 

Quem tiver interesse, me manda uma msg.

 

Próximos passos:

 

Final de semana que vem vou fazer a mesma coisa nas laterais traseiras do carro e instalar os Coaxiais (vistos aqui nas fotos como modelos) ligados nas saídas traseiras do Player.

 

Bom até o próximo final de semana!!!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando top,

 

quero fazer minha porta igual a sua, quanto tempo demorou para fazer as 2 portas?

 

Por onde vc passou os fio do mid? por enquanto estou usando os originais mesmo.

 

Coloquei meus x-over no porta luvas, furei o fundo e prendi com parafusos, ficaria ate bunito se não fosse o buraco enorme que usei para passar os fios,

ainda tem lugar para por o manual e os documento.

 

Mais uma pergunta, tem como vc tirar foto da tampa do apoio de braço aberto, aquele que fica entre os bancos? Pois meu carro e um glx, e comprei essa tampa pelo ML e quero ver como ela e originalmente presa, para fazer cagada no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ficando top,

 

quero fazer minha porta igual a sua, quanto tempo demorou para fazer as 2 portas?

 

Por onde vc passou os fio do mid? por enquanto estou usando os originais mesmo.

 

Coloquei meus x-over no porta luvas, furei o fundo e prendi com parafusos, ficaria ate bunito se não fosse o buraco enorme que usei para passar os fios,

ainda tem lugar para por o manual e os documento.

 

Mais uma pergunta, tem como vc tirar foto da tampa do apoio de braço aberto, aquele que fica entre os bancos? Pois meu carro e um glx, e comprei essa tampa pelo ML e quero ver como ela e originalmente presa, para fazer cagada no carro.

Fala aê Tarcizio,

 

Valew cara! Seguinte, aqui estão minhas respostas....

 

quero fazer minha porta igual a sua, quanto tempo demorou para fazer as 2 portas?

 

Total de 1 dia e meio...diria que a manta levou 1 dia e a porta levou meio dia, suporte e essas coisas....tudo foi bem rápido :vts

 

Por onde vc passou os fio do mid? por enquanto estou usando os originais mesmo.

 

Fiz o seguinte: Desmontei o conector da porta (tem uma foto no inicio que vc vê ele desmontado), depois retirei os fios originais e soldei os fios que vieram com o kit Polk. Na parte do interior do veículo, fiz a mesma coisa, chegando com o foi do Amp até o conector e soldando o fio nos correspondentes conectores. Da um trabalho mas fica bem legal, e vc garante que não perde potencia por causa do diametro dos fios....Vou tirar fotos do processo da parte interna...

 

Mais uma pergunta, tem como vc tirar foto da tampa do apoio de braço aberto, aquele que fica entre os bancos?

 

Fechado!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Mais algumas atualizações...hoje trabalhei na lateral esquerda traseira aplicando a manta.

 

Depois de tanta discussão sobre o uso ou não so coaxial, resolvi utiliza-lo ligado a saída traseira do HU.

 

O kit dianteiro Bi-Amplificado está muito acima do que eu esperava!!!! O som está muito bom, bem nítido e sem distorções....o corte HP está em 63hz e os mids estão aguentando bem!!!!! :vts

 

Bom, aqui vão algumas fotos da lateral traseira. Não consegui tirar fotos do processo todo pq a máquina deu pau...qnd consegui consertar, já estava quase no final.

 

Amanhã vou fazer o outro lado e prometo fotos mais completas!

 

Lateral já com a manta aplicada e com a fiação sendo preparada com espuma...

 

IMG_3188.jpg

 

IMG_3189.jpg

 

X-over do Coaxial devidamente preso na lateral interna...

 

IMG_3190.jpg

 

Vista geral do resultado parcial...

 

IMG_3191.jpg

 

IMG_3192.jpg

 

manta aplicada no acabamento do carro...CUIDADO: Para os donos de Xsara, muito cuidado com as presilhas do acabamento! hehehehe

 

IMG_3193.jpg

 

Pronto para instalar o coaxial...

 

IMG_3195.jpg

 

Coaxial esperando para ir para seu lugar definitivo...

 

IMG_3196.jpg

 

Instalação dos cabos...

 

IMG_3197.jpg

 

Resultado final....

 

IMG_3198.jpg

 

IMG_3199.jpg

 

Observações:

 

1 - O tweeter desse coaxial é direcionavel!!!!!!!!! Recurso muito bom!

 

2 - Meu plano é passar a fiação por dentro dessa lataria, por isso não fechei esses buracos. Após passar os cabos RCA + Speaker finais, vou fechar com MDF + Manta.

 

3 - Tive pensando: Dava para instalar um AMP naquele local...hehehehehe...para uma instalação totalmente "invisivel", seria um ótimo lugar! O único problema seria a ventilação dos amps, que poderia ser resolvido com um mega ventilado no lugar dos Coaxiais.... Quem sabe para um próximo Set!

 

Amanhã tem mais!

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarcizio.z

 

Não esqueci de vc! Vou tirar suas fotos amanhã!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observações:

 

1- Fantástico achar alguém do RJ também partidário do SQ

 

2- Esse 400.4 é meu hein ! Não se esqueça, rssss. =D

 

3- Excelente o vídeo mostrando a porta com manta e a outra sem.

 

4- Vamos marcar de trabalhar no meu golzinho ! Já vi que você é o cara do DIY ...

 

5- Esse som vai ficar bom demais, mal posso esperar pra ouvir.

 

 

Acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

PS: Preciso vender o SUB atual e os midbass, se alguém se interessar...

 

Os midrange e tweeters já tem dono...dei para um amigo meu que está entrando agora no som automotivo...

 

Modelos:

 

SUB: Rockford Fosgate Punch P2 12" bobina dupla de 4ohms com 200w rms

 

MidBass: Rockford Fosgate 6" 4ohms 80 wrms - Vou verificar o modelo direitinho e posto aqui.

Olá amigo!!!! Tenho interesse em seus produtos da fosgate.... Vai pedir qto neles? Tinha interesse nos midrange e nos tweeter tb, mas como já foi... :unsure: Responde por MP!!!! Manda fotos no meu e-mail tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

PS: Preciso vender o SUB atual e os midbass, se alguém se interessar...

 

Os midrange e tweeters já tem dono...dei para um amigo meu que está entrando agora no som automotivo...

 

Modelos:

 

SUB: Rockford Fosgate Punch P2 12" bobina dupla de 4ohms com 200w rms

 

MidBass: Rockford Fosgate 6" 4ohms 80 wrms - Vou verificar o modelo direitinho e posto aqui.

Olá amigo!!!! Tenho interesse em seus produtos da fosgate.... Vai pedir qto neles? Tinha interesse nos midrange e nos tweeter tb, mas como já foi... :unsure: Responde por MP!!!! Manda fotos no meu e-mail tb...

MP enviada!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Observações:

 

1- Fantástico achar alguém do RJ também partidário do SQ

 

2- Esse 400.4 é meu hein ! Não se esqueça, rssss. =D

 

3- Excelente o vídeo mostrando a porta com manta e a outra sem.

 

4- Vamos marcar de trabalhar no meu golzinho ! Já vi que você é o cara do DIY ...

 

5- Esse som vai ficar bom demais, mal posso esperar pra ouvir.

 

 

Acompanhando.

Salve Juliox!

 

Obrigado! Vamos marcar para instalar seu set tb!

 

Respondi o tópico do encontro do Rio! Procura lá nos encontros e vamos colocar pilha para sair!

 

Amanhã tem mais update!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Fechando mais um final de semana de trabalho no meu projeto, aqui estão as fotos do dia.

 

Hoje fechei a forração da parte traseira (laterais e inferior) e instalei o coaxial do lado do passageiro.

 

Com isso, os speakers estão nos seus devidos lugares. hehehe

 

Seguem fotos...

 

Material utilizado hoje!

 

IMG_3200.jpg

 

Lateral traseira original...

 

IMG_3201.jpg

 

Desmontando a lateral do Xsara...

 

IMG_3202.jpg

 

IMG_3203.jpg

 

IMG_3204.jpg

 

Iniciando a aplicação da manta...

 

IMG_3206.jpg

 

IMG_3207.jpg

 

IMG_3208.jpg

 

IMG_3209.jpg

 

Detalhe: Reparem na fiação original da Citroen, tive o cuidado de não alterar nada, apenas retirei os plugs da lataria e depois recoloquei por cima da manta.

 

IMG_3210.jpg

 

X-Over do Coaxial sendo preparado para instalação...

 

IMG_3211.jpg

 

Instalação na lateral...

 

IMG_3212.jpg

 

IMG_3213.jpg

 

IMG_3214.jpg

 

Continuando no próximo tópico.......

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando....

 

Aplicando manta no acabamento original

 

IMG_3215.jpg

 

Lateral pronta para ser fechada novamente

 

IMG_3216.jpg

 

Mais uma foto do Coaxial Polk Audio Momo Series. Po, esse bixo é muito lindo!

 

IMG_3217.jpg

 

IMG_3219.jpg

 

Já no local original

 

IMG_3220.jpg

 

Resultado final! [-]

 

IMG_3221.jpg

 

Iniciando a aplicação de Manta sob o banco traseiro ...

 

IMG_3227.jpg

 

IMG_3228.jpg

 

IMG_3229.jpg

 

IMG_3231.jpg

 

Resultado final da aplicação...

 

IMG_3230.jpg

 

Aproveitei que a lateral estava desmontada para já instalar o terminal terra do lado esquerdo da lataria. Esse terra receberá o cabo que sairá do MegaCapacitor.

 

Aterramento da Citroen...

 

IMG_3222.jpg

 

IMG_3223.jpg

 

Terminal terra fixado...

 

IMG_3224.jpg

 

IMG_3225.jpg

 

IMG_3226.jpg

 

Bom pessoal, é isso! Até o próximo final de semana.

 

No próximo capítulo estarei desmontando meu porta malas para dar inicio a construção da caixa do sub na lateral direita da mala.

 

Depois de um final de semana inteiro de trabalho acho que vou tomar uma...

 

[]-[]

 

Abs a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarcisio.z

 

Irmão, aqui estão as fotos que vc pediu! Espero que ajudem...

 

IMG_3244.jpg

 

IMG_3245.jpg

 

IMG_3246.jpg

 

Abs

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tarcisio.z

 

Irmão, aqui estão as fotos que vc pediu! Espero que ajudem...

 

IMG_3244.jpg

 

IMG_3245.jpg

 

IMG_3246.jpg

 

Abs

 

:legal:

Bicho, lindo o trabalho! Mas só acho que vocês são muito tarados por manta asfáltica, hehehehehehe!!

 

No meu caso, quando conseguir encontrar por aqui, pretendo só vedar os buracos pra dar uma pseudo-litragem pros midbass's.

 

Enquanto meu cabos RCA e Módulo não chegam, eu to comprando aos poucos os acessórios necessários para a montagem. E se Deus quiser, eu faço tudo DIY.

 

To criando coragem, hehehehe!

 

Abração! Excelente trabalho o teu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tarcisio.z

 

Irmão, aqui estão as fotos que vc pediu! Espero que ajudem...

 

IMG_3244.jpg

 

IMG_3245.jpg

 

IMG_3246.jpg

 

Abs

 

:legal:

Bicho, lindo o trabalho! Mas só acho que vocês são muito tarados por manta asfáltica, hehehehehehe!!

 

No meu caso, quando conseguir encontrar por aqui, pretendo só vedar os buracos pra dar uma pseudo-litragem pros midbass's.

 

Enquanto meu cabos RCA e Módulo não chegam, eu to comprando aos poucos os acessórios necessários para a montagem. E se Deus quiser, eu faço tudo DIY.

 

To criando coragem, hehehehe!

 

Abração! Excelente trabalho o teu!

Valew aê Lunatico!

 

Kra, vou te falar que a manta no carro todo faz uma diferença absurda!!!!!! Não só no som, melhorando o ambiente, mas tb com relação aos barulhos externos do dia a dia...

 

Ontem, tava fazendo um teste: Tava com o som no talo dentro do carro, sai do carro e fechei a porta, nem dava para escutar o som fora do carro!!!!! :vts

 

DIY é o caminho, eu digo sempre, se quiser que seja bem feito, faça vc mesmo! hehehehehehe

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manta asfáltica faz toda diferença na acústica do carro.

 

Evita as vibrações na lataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito mais uma vez ta ficando muito bom esse projeto.

 

Vai por manta no teto tambem? queria morra mais perto para ver pessoalmente esse carro.

 

Como vai ser a caixa do sub? fibra ou mdf.

 

PS: se não for pedi muito tem como tirar mais uma foto dessa tampa aberta, para ver como ela é presa.

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita info no tópico e acabei não lendo tudo...

Vc irá trocar o P2 pelo Polk ? Por que ?

Por que não por um P3 ?

 

Parabéns pela instalação... ficou legal o malas... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repito mais uma vez ta ficando muito bom esse projeto.

 

Vai por manta no teto tambem? queria morra mais perto para ver pessoalmente esse carro.

 

Como vai ser a caixa do sub? fibra ou mdf. 

 

PS: se não for pedi muito tem como tirar mais uma foto dessa tampa aberta, para ver como ela é presa.

 

[]-[]

Fala aê Tarcizio,

 

Kra, não vou colocar no teto não...minha paciência tem limite! hehehehe :vts

 

Se quiser participar, O Juliox de Niteroi já vai participar tb, se quiser juntar podemos instalar vários sets! hehehehe

 

A caixa do sub é meu objetivo agora. Vou fazer de MDF + Fibra, com a fibra moldando a parte traseira (na lateral direita do porta malas) e o MDF na fente. Agora, ainda não consegui chegar em um acabamento que seja discreto e bonito.

 

Alguma ideia?

 

Fechado! Vou tirar fotos da tampinha aberta. Já te adianto logo, ela é uma parte só, não tem dobradissa ou coisa do tipo, inclusive a minha já está meio capenga...

 

Abs

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...