Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fosgate

Saveiro 1.6 1998 , Duvida ?

Recommended Posts

Postado em

Galera estou com uma duvida , tenho uma saveiro 1.6 modelo quadrada 1998 injeção e ja está convertida para alcool .

Estou querendo turbina-la e gostaria de saber qdo de pressão devo colocar para não judiar tanto do motor , lembrando que ela é um carro só de final de semana mais não quero que gaste tanto tb :D , outra coisa que gostaria de saber qto R$ mais ou menos vou gastar para turbina-la .

E tb gostaria de saber se compensa colocar chip de potencia ?

Abraços

Postado em
Galera estou com uma duvida , tenho uma saveiro 1.6 modelo quadrada 1998 injeção e ja está convertida para alcool .

Estou querendo turbina-la e gostaria de saber qdo de pressão devo colocar para não judiar tanto do motor , lembrando que ela é um carro só de final de semana mais não quero que gaste tanto tb :D , outra coisa que gostaria de saber qto R$ mais ou menos vou gastar para turbina-la .

E tb gostaria de saber se compensa colocar chip de potencia ?

Abraços

Anda com 0,8 e boa, vai ficar durável e não muito gastona, eu tinha uma igual a sua hehe, vermelhona, ultima serie das quadradas, pior burrada que fiz foi vender esse carro...

Chip provavelmente vão mexer na hora de turbinar... Com uns 3 mil vc monta um kit básico, mas com boas peças e bem acertadinho... ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...